Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#873279 [justify]Tarde meu povo!Quase não uso essa sessão de dúvidas mais, mas estou com duas situações, e espero que alguém possa dar uma opinião construtiva e sensata! Estou em um relacionamento, no começo muito agradável.Estou foco esse ano aos estudos, por isso preciso ter uma vida equilibrada: Estudos, sexoe tal...Direto ao assunto, comecei o namoro, somos novos, eu tirei a virgindade dela.No começo se mostrava muito apaixonada, agora estou perdendo o tesão do namoro, ela mudou um pouco ao conversar comigo, no celular, face... Pessoalmente ela muda e fica agradável... Mas estou sentindo que está perdendo cada vez mais e mais o foco de namoro, desgastando, melhor dizer, por parte dela. A outra questão, é que justamente nesse embaraço, uma ex ficante minha resolveu aparecer novamente, que não me esqueceu, que quer por tudo, se declarando. E não vou negar, sempre que nos pegávamos era um fogo! Ela mexe comigo, porém, as duas mexem...E ficar com as duas não é questão, não dá, por vários motivos.Queria saber o que vocês fariam, como lidar com ambas as questões.[/justify]
LucMR - MEMBRO EXCLUSIVO
#873290 Cara, antes de mais nada é importante que você se decida como você se senta em relação à cada uma.

Um exemplo: Será que vale a pena ficar com a EX só porque a pegada é forte ? E jogar tudo fora com quem pode te dar mais suporte e cujo fogo vem se mantendo aceso (ainda que não seja tão quente quanto foi) ?

Outro exemplo: Será que não é melhor dar um gelo na tua atual ? Ficar com a EX e depois pensar como você se sente ?

Independente disso, decida o mais rápido possível. Em ambas as situações, se você pretender manter o controle, deve dar as cartas: seja ficar com a ex, dar um pé na bunda da atual, investir numa ou outra, enfim...

Abraço
Eros32

Veterano - nível 10

#873494 Cara,
Essa situação é complicada. Pois a impressão que se passa é que uma esta em ascensão e a outra esta em queda em relação ao fervor das emoções. Eu tentaria melhorar a situação com a atual namorada, com dialogos e até alguns enfrentamentos de idéias. Não acho muito proveitoso voltar com ex, eu eu só pego pra dar uns FCs e ponto. Elas sempre parecem mas interessantes quando viram ex.

Chama sua naomrada para conversar, mostre os pontos que te incomodam e tudo que vc acha. Seja sincero que ela também será.

Eros