Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#752711 Fala Galera!

Estou aqui pensando qual faculdade eu vou entrar, na PUC-SP (já fui aceito, UHU!) ou na Mackenzie (espero as notas, quem sabe). E escolhendo, pensei: qual dos dois tem mais HB de 'qualidade'? Não to fazendo a faculdade pelas garotas, é claro. Mas no curso que quero, a qualidade e os temas são parecidos, e isso podia ser um ponto a mais para faculdade quando for escolher.

Abraço
cookie

Veterano - nível 10

#752935 Cara, olha a grade curricular, professores e qualidade das aulas.
A qualidade das Hb's não deveriam somar um ponto a mais pra faculdade que você escolher.

Criador do tópico

Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
cookie escreveu:Cara, olha a grade curricular, professores e qualidade das aulas.
A qualidade das Hb's não deveriam somar um ponto a mais pra faculdade que você escolher.

Bom, estou levando em consideração TUDO: mensalidade, transporte e logística (questão de estar perto de metro, trem, ponto de ônibus), grade curricular, influência no mercado... Tipo MUITA coisa. Mas ainda sim só queria saber, mas acho que vou ficar com a Mackenzie.

Abraço
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#753006 Fui a uma festa da PUC e fiquei impressionado, além de ter "feito o rapa", rs.
Pode ter certeza que as duas tem SHBs suficientes pra você durante os anos que você vai ficar lá. Mas sinceramente, sem querer pagar de "caxias", não leve em conta as HB's, você vai à faculdade pra se formar e conseguir uma ótima profissão, crescer em todos os aspectos! Se quiser conhecer SHBs toda semana, te passo o nome de umas boates ótimas. Foque nos estudos!

Abraços.
caio_sp

PUA EXPERT

#753083 Nossa velho... faculdade é uma coisa q demanda anos de dedicação muita energia e muitos recursos ($)...

Tá fazendo errado

Além disso é a mesma coisa... as duas PUC-SP e Mackenzie são COMPLETAMENTE LOTADAS de SHBs...