Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Andy Sixx

Aprendiz

#389240 Galera tava pensando ontem a noite ..

A forma que vc joga com uma HB 10 metida e com uma HB 10 romantica eh diferente ?
Pke garotas romanticas tendem a preferir caras carinhosos, qe deem atenção e as divirta !
E metidas caras que sejam superiores a elas, status e pá !

Matem minha dúvida por favor !

Vlw galera loka ! :ae
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#389250 Como assim HB metida e romântica? Entenda que todas HBs são românticas, até aquelas que vão para o baile funk, elas querem achar um amor ... então tocar na insegurança delas é a melhor arma! De qualquer forma, uma HB romântica é preferível por mim, pois terei papos mais profundos com ela ... já uma HB metida e/ou vadia (perdoem-me por essa denominação) deve atacar suas inseguranças para ela se abrir e se tornar romântica!

Criador do tópico

Andy Sixx

Aprendiz

#389253 Booa, soh qe minha duvida eh a seguinte :

Em uma HB 10 romantica a flor da pele, deve-se lançar tantos negs quanto em uma HB 10 metida ?
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#389258 Esqueça os negs rapaz, você está usando de forma errada =D! Deve-se usar negs para punir mal comportamento, ou para diminuir o impacto social ... enfim, você não deve dar negs numa HB só por ela ser bonita, ou romântica, ou metida ... se da negs quando ela age de forma errada contigo ... e importante saber o poder do neg, aqui no Brasil o efeito é poderoso, e tem 2 lados ... não dê negs atoa! =D!
Ctrl+C

PUA EXPERT

Andy Sixx escreveu:Booa, soh qe minha duvida eh a seguinte :

Em uma HB 10 romantica a flor da pele, deve-se lançar tantos negs quanto em uma HB 10 metida ?

Não acho necessária a utilidade de negs, é só ignorar oque todo homem vê nessas mulheres, que é apenas a beleza, uma HB 10 deve ser vista por seu interior, ainda mais se ela for tão intensa e romântica a flor da pele, sugiro á você até a decorar uns trechinhos de Shakspeare ( Romeu e Julieta), já testei uma vez e funcionou! Abraço! :ae
James LUK

PUA Avançado

#389295 Mano eu acho que a Hb ela pode a Hb7 ou a 10... a diferença está no que a sociedade fez ela se camuflar.. mas no fundo todas são iguais .. por isso e bom sempre se aprofundar bastante na conversa

abraçosssss :ae