Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#908092 To ae dnv :p
Essa HB que ando me relacionando é um saco kkk mas fazer oque paixonite filha da mãe é fogo.
Resumidamente ela é precavida em relação a relacionamento pois a 5 meses ela termino um namoro de 2 anos e se machucou mt, já falo que mudou e não se apega a mais ngm.
Sobre ela ser precavida to cagando e se apegar tbm, msm eu tendo me apegado ¬¬affz
Se pa oque acontece, seguindo a linha de raciocinio desse post : mantenha-eros-quiser-segura-t90813.html

Eu me entreguei demais, por umas conversas ae que ela msm me induziu eu meio que me defini dela, uma vez ela falo "leo, vc jura que é só meu?" como já estava me apegando disse que sim, merda.

Agr, recentemente tipo ela conversa menos, nossos encontros são só fds, whatsapp ela ta bem menos ativa, comigo claro, pq online ela fica, durante a semana evitei chamar e ela chamo mas nem to rendendo mt, mas notei um pouco que sei lá ela anda menos proxima de mim como era antes.

Será que se eu começar a cortar contato, falar só quando ela chamar, sair mais e tals e não incluir ela nos planos, será que eu consigo reverter um pouco essa imagem de que ja sou dela?
Estou tentando me desapegar, aos poucos mas estou.
malukaodoido

Veterano - nível 10

#908103 Deixe ela um pouco de lado, foca em sua vida em algum hobby ou esporte que pratica ou trabalho ou estudo. Tente manter-se ocupado isso ira ajudar a ficar menos disponivel sabe aquela teoria do gato/chocolate e agua?

Que se der pouco vai ter vontade de ter mais, porém se der muito vai enjoar e não ligar.

Talvez ela ta um pouco enjoada de você. watsap não sei o que é mais pelo visto parece algo como facebook, evite falar com alguém pela internet isso, desgasta deixa um papo chato e as vezes acaba o "assunto" quando se ver pessoalmente.

Abraços.

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

E aê irmão porra cara isso acontecia comigo direto, talvez o seu problema seja a carência ,te aconselho a tentar jogar com outras garotas e não se matenha disponivel sempre para ela

Um erro grave meu que agora eu consigo notar foi fim de semana passado, eu tinha um rodizio marcado com uns amigos, mas ai ela chamo pra ver filme no cinema com a amiga dela que ia com um ficante e ela queria que eu fosse com ela, mas me deixou escolher e não forçou nada, eu com a paixonite no auge deixei os amigos e fui no cinema ¬¬ affz é tenso mas ja foi.
Vou me manter mais indisponivel msm véi, só não sei se vou jogar com outras garotas pq ela é orgulhosa demais e se me ver dando KC em alguma garota ferra com tudo tudo, pode ser que eu jogue mas não close né, olha eu ai com o medo da perda ¬¬ mas é que eu não quero perder só quero recuperar meu valor.
Valeu ai pelo feed.

-

Deixe ela um pouco de lado, foca em sua vida em algum hobby ou esporte que pratica ou trabalho ou estudo. Tente manter-se ocupado isso ira ajudar a ficar menos disponivel sabe aquela teoria do gato/chocolate e agua?

Que se der pouco vai ter vontade de ter mais, porém se der muito vai enjoar e não ligar.

Talvez ela ta um pouco enjoada de você. watsap não sei o que é mais pelo visto parece algo como facebook, evite falar com alguém pela internet isso, desgasta deixa um papo chato e as vezes acaba o "assunto" quando se ver pessoalmente.

Abraços.

-

Vou fazer isso mesmo man, eu tinha saído da academia mas não por ela, por falta de grana msm, mas esse mês eu volto e vou mesmo fazer de tudo pra não ficar disponivel e pode mesmo estar enjoada, não exatamente enjoada mas aquela rotina de conversa realmente mata, assunto pessoalmente não é o problema pq pra conversa nunca fui ruim, claro, respeito a hora dela e evito falar o máximo mas eu consigo puxar assuntos bons que rendem.
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#908130 Fala ae Irmão!

Que História BIZARRA, para Mim é um filme de terror!
É claro que voce NÃO ESTA fazendo o trabalho de casa:

1ª Regra:
Estudar e TREINAR o Dominio da Mente Feminina TODOS OS DIAS!(Obrigatorio!).

Sabe o que os Grandes Mestres Puas fazem para ter sucesso com as Mulheres?

-Eles leem e estudam >1- Livro Por semana< sobre o mundo Pua.
-Eles Separam, No minimo, 30 Minutos por dia para Ouvir um Audio-Book ou ler um Livro sobre como Dominar a SI MESMO!

Entao, o que esta esperando?
Vamos queimar o cerebro, sangrar os olhos e Treinar ate cair.

Porra, Voce é Homem e etero(Um ser raro), as mulheres se acham o premio o tempo todo,
HORA DE MUDAR ISTO IRMÃO!

Procura o Livro: Como lidar com as Mulheres do Nessaham Alita.

Vamos trabalhar, Para deixar de ser o Cachorrinho dela.

Um exercicio para Hoje:
-Comece a ler ou ouvir(Audiobook) o livro acima.

Boa Sorte e VOCE É O PREMIO Irmão.

Eu tambem sou do rio rj.
Meu e-mail para contato: [email protected].
Gabrielg10

Aprendiz

#908209 Invista mais em você,se torne o homem que toda mulher deseja,jogue com outras hbs,seja sempre o prêmio..

Te sugiro em deixar ela o procurar,seja mais indisponível,faça igual ela não se apegue,converse e a trate como um homem!