Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#143387 ae achei bem legal, curte sua voz Bertoleza, bem sexy, e certamente se te conhecesse iria te sargear hehe, nao so pela voz mas temos alguams ideias em comum. haha

Gostei de quando você falou sobre felicidade, tenho o mesmo pensamento: a felicidade esta dentro de nos, temos todos os recursos de que precisamos para sermos felizes, não necessitamos de nada externo pra conseguir isso, e a primeira coisa pra chegarmos lá, e nos amarmos gostarmos de nós como somos e procurar a cada dia ser melhor, e sim prazer e momentâneo a felicidade e duradoura, quando as pessoas descobrem que ser feliz e começa em você mesmo, as coisas se tornam muito mais fáceis !

haha, outro ponto interessante foi fidelidade, pra mim fidelidade ou qualquer outra regra da sociedade e ignorada quando você encontra algo mais importante, costumo comparar isso com valores, quando e que você passa por cima de um valor que você preserva? quando aparece outro mais importante, então se a garota ver uma oportunidade de se sentir bem melhor com um cara do que o que ela esta, naturalmente ela o ira trair, se ainda não o fez e porque você ainda não demonstrou ser mais importante pra ela do que a relação com o namorado dela.

Minha pergunta seria que tipos de métodos de sedução são os oque você mais pratica(MM, C&F, Direct e etc.) , e porque eles ?

abraços ! :ae

Psycho !
bertoleza

Veterano - nível 8

#144175 E ae, povo!

Muito legal que gostaram da entrevista, obrigado pelos elogios e por puxarem o saco da minha voz, uhauhauhauhauhauhauh!

fiz com muito carinho e boa vontade, embora meu tempo seja apertado.

Sartorio escreveu:JC mais uma ótima contribuição para o forum :ae

Bertoleza é uma grande FPUA do nosso fórum que já contribuiu em muito com o pessoal, saber um pouco mais sobre ela e sobre seu pensamento é algo gratificante.

Abraços!

Que isso, cara, assim eu choro...

dougtec escreveu:"Ninguém diz prá mim
Vai trabalhar vagabundo"

legal a entrevista, com introdução de jornal nacional rs,

e percebe-se que ela tem um bom vocabulário, não é todo mundo que sai falando "epifánia" por ai

não concordo com uma parte, sobre a felicidade ser duradoura ou permanente, pois ela é um estado que sofre muitas alterações durante o dia e a semana, pode estar tudo bem, mais tudo sempre feliz não.

parabéns para ela e o jc

ps: bertoleza me lembra tiroleza :rolf

ACHEI UM OITENTISTA! RÁÁÁÁÁ! Os incríveis arrebentam...

Cara, é duradora comparada ao prazer, e interna. E temos felicidade se temos sentido para a vida.

>>Psychokiller<<
Valeu peo feed, agora vão lembrar da música da banana, rs..

Magaiver escreveu:voz de mulher gostosa... Jotacê sempre inovando aki na bocada!

VOU BATER NA CARA DO MAGAIVER!
Magaiver escreveu:
nossa jotacê usou tanto a palavra "pegar" que acho que ele quer me pegar(...) usou essa palavra como padrão

CUIDADO QUE ELE É PERIGÔOOOOSO!!! :shii

Já percebi...
fourall

Aprendiz

#144200 voz de mulher sedutora e enigmática, hahaha

curti muito a parte que aborda os casos da monroe e do Elvis, felicidade e tals.

Realmente, o cara pode pegar uma gostosa que for e ficar feliz por isso, mas umas duas semanas depois, como o cara vai estar se gostar de uma pessooa e a mesma não estiver nem ae para ele ?! pensamos.... kkk

Obrigado Bertoleza, aproveitarei várias coisas desta entrevista ;)