- 30 Mai 2013, 18:31
Grande entrevista, estou acompanhando todas. KINGRJ é alguém que já está no topo mas ainda consegue arrumar um jeito de continuar subindo, sucesso.
- 01 Jun 2013, 19:16
Grande entrevista! Sempre um presente ler uma entrevista com um dos grandes idolos do puabase! Parabens pelo trabalho!
- 11 Jun 2013, 14:45
Valeu pelos novos feeds a todos, estou demorando para ver mais estou acompanhando por aqui eles!
- 12 Jun 2013, 17:07
Fala ai embaixador!!!!!!!!!
Poxa cara, dizer o que de voce?
Admiro muito seu jogo, curto muito suas DVS, e gosto muito do modo como voce domina os grupos.
Apesar disso tudo, eu ainda sou melhor que voce, pelos motivos que voce ja sabe, mas e bom sempre ta lembrando: eu sou mais bonito, emano mais sexo, e tenho um penis maior que o seu.
Bem fora isso voce joga ate direitim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voce sabe que eu sou seu fa neh, e nosso desafio ta de pe.... Tamo junto!
Abraço,
El Puto
Admiro muito seu jogo, curto muito suas DVS, e gosto muito do modo como voce domina os grupos.
Apesar disso tudo, eu ainda sou melhor que voce, pelos motivos que voce ja sabe, mas e bom sempre ta lembrando: eu sou mais bonito, emano mais sexo, e tenho um penis maior que o seu.
Abraço,
El Puto
- 12 Jun 2013, 17:56
Excelente entrevista!!!
Achei interessante a parte sobre ser um advogado contribuir para o jogo, esta ciência de argumentação certamente é uma habilidade e tanto...
Achei interessante a parte sobre ser um advogado contribuir para o jogo, esta ciência de argumentação certamente é uma habilidade e tanto...
- 09 Dez 2013, 22:04
hauhauahuaha valeu pelo feed safado!! tamos juntos... vamos botar de pe esse desafio mesmo.
Valeu pelo feed parceiro!!
lucas faria escreveu:Fala ai embaixador!!!!!!!!!
Abraço,
El Puto
hauhauahuaha valeu pelo feed safado!! tamos juntos... vamos botar de pe esse desafio mesmo.
zpua escreveu:Excelente entrevista!!!
Valeu pelo feed parceiro!!
Último pulo por no 09 Dez 2013, 20:04