Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Absolutman
#373362 saudações!!
bom esses dias um amigo meu me falou de uma entrevista com o ms catra, para quem nao conhece é um funkeiro do rj, odeio funk, mas la vai

VIDEO | PUA | BASE

um pua natural, não? Estou sem palavras, o cara é um poeta, genial. HAHAHAHAHAH!

Abraços!
~Hipnotickin~
#373373 Parabéns pelo post, mas...

Muito cotidiano e apelativo... Esse tipo de som e estilo não tem nada haver com sedução.

Ta mais para orgia maquiada...

É minha opnião

Mas respeito quem segue seu caminho... Acho que o pua tem que ser contra modinhas e populares ele tem que fazer a diferença...
Absolutman
#373381 hahaha exatamente o que eu acho :ae , queria ver a opniao do forum
abra ço
Hamunaptra
~Hipnotickin~ escreveu:Parabéns pelo post, mas...

Muito cotidiano e apelativo... Esse tipo de som e estilo não tem nada haver com sedução.

Ta mais para orgia maquiada...

É minha opnião

Mas respeito quem segue seu caminho... Acho que o pua tem que ser contra modinhas e populares ele tem que fazer a diferença...

Pessoalmente eu não gosto do funk... mas eu vou a um baile funk todas as quintas feiras, aqui na minha cidade.
Por causa do som? Não, pela gelada e pelas HB's, que aliás, são de alto nível... uma boa pra quem procura
FC sem compromisso!!! Vou e vou mesmo! :ae :legal
artany
#373500 Filosofia do catra, Ligue o que se foda e boa :legal
andreMMA
#373505 Esse é mito demais.
Tem uns 15 filhos, 4 mulheres. :yaaah
AllisonTurk
#373550 O cara é foda mesmo. Eu gosto de funk mas devo dizer que não se faz mais um funk que preste. :louco
BloodOcean
#374543 Poha to eu aqui agora admirando um funkeiro, isso é o fim do mundo :confuso

O cara é tipo um david X, reuniu um harém, as idéias deles são bem parecidas, Mc Catra leu algo de PU será :rolf
Perigo
#411173 Pohha, Acho que ando admirando os caras errados! Esse cara é respeitável. Meu sonho é ter 10 filhos, e o bicho não tem nem trinta anos, e já tem 24 filhos! puta merda.

Muito obrigado por ter postado esse vídeo, ele me esclareceu algumas coisas que todos esses estudos nunca iam me esclarecer.

Abraços