- 20 Mar 2011, 21:45
#219092
Me emocionei com a historia do garoto, eu mesmo sofri muito disso na escola, porque era timido, quieto e isolado e o bullying ajudou a piorar as coisas, admiro a atitude dele, sei que vai ter um monte de gente dizendo que violencia não é o caminho, pode ate não ser, mas ficar levando porrada de um retardado todo dia também não é, as vezes a não-reatividade não resolve, principalmente quando se lida com um cara(s) que não tem noção das coisas e fica perseguindo os outros... obviamente na idade adulta é outra coisa, e se chama no trabalho de assédio moral. Na questão dos menininhos falar pra sua mãe o que ta havendo tambem nao resolve, as vezes voce tem que criar coragem e revidar, do contrario ninguem faz isso por voce.
Notaram que a escola suspendeu o garoto por se defender? Coibir o Buillyng eles não fazem, mas poder ao menos se defender é proibido, eles estão formando covardes em todos os sentidos e infelizmente isso é no mundo todo, parabéns ao zangiefzinho !
Eu mesmo quando(se) tive filho, vou coloca-lo no Muay Thai pra se defender em pé e no Jiu Jitsu pra se defendr no chão e dizer pra surrar o primeiro que encher sem dó porque com moleque folgado é só na porrada, não tem outro jeito, sou a prova disso. E támbem vou apresentar o PU pra ele se defender piscologicamente.
É triste isso, eu mesmo não sei o que seria de mim se não conhecesse o PU, a PNL e tudo que sei até hoje.
Meus sinceros parabéns ao Casey Heynes