- 01 Out 2013, 21:45
pow arcanjo muito legal sua "entrevista"!! confesso que nunca tinha ouvido falar nesse tal de osho!! mas muito interessante!! acho que o que fica pra mim é ter um BOM relacionamento consigo mesmo, e fazer o seu coração vibrar!!! agora... cara ai tem muita doidera...muita coisa que eu tenho um certa resistencia pra tomar pra mim!! fazer as coisas sem pensar nas consequências??? qual sua visão pessoal sobre isso cara? isso dá o que falar hein! kkkk abraços!!
- 01 Out 2013, 21:52
Cara, muito boa sua iniciativa. Já conhecia o Osho, e realmente temos muito a aprender sobre assuntos e aspectos que podem ser somados a nossa vida e que não são tratados aqui. Pelo menos, até agora. Muito boa sua iniciativa, vou ficar no aguardo das próximas entrevistas. Já ta favoritado.
Um forte abraço!
Um forte abraço!
- 01 Out 2013, 23:36
Hahaha realmente, o Osho tem umas ideias incríveis, tanto que boa parte do que fiz ou faço me inspirei nele, por isso escolhi ele para essa "entrevista". Fazer as coisas sem pensar nas consequências...
Bom ao meu ver é correr riscos sem se importar com o resultado, digamos que por exemplo você veja uma garota interessante, uma legítima HB 10, está acompanhada de um cara... Você simplesmente vai lá e aborda e descobre que o cara na verdade é irmão da menina( ou amigo). Em uma situação comum, com crenças comuns você não abordaria pois teme as consequências...
O que Osho quer dizer com fazer sem se importar com as consequências é fazer aquilo que você realmente quer fazer... Quer ir lá naquela gostosa falar que achou ela bonita? vá. Quer ir até uma praça e tirar uma soneca no banco em pleno meio dia? faça, pode parecer ridículo, mas é o que vc quer fazer sem se importar com o resto..
Obrigado amigo, farei o possível para fazer uma outra grande entrevista e contribuir com o fórum..
Abraços!
darminina escreveu:pow arcanjo muito legal sua "entrevista"!! confesso que nunca tinha ouvido falar nesse tal de osho!! mas muito interessante!! acho que o que fica pra mim é ter um BOM relacionamento consigo mesmo, e fazer o seu coração vibrar!!! agora... cara ai tem muita doidera...muita coisa que eu tenho um certa resistencia pra tomar pra mim!! fazer as coisas sem pensar nas consequências??? qual sua visão pessoal sobre isso cara? isso dá o que falar hein! kkkk abraços!!
Hahaha realmente, o Osho tem umas ideias incríveis, tanto que boa parte do que fiz ou faço me inspirei nele, por isso escolhi ele para essa "entrevista". Fazer as coisas sem pensar nas consequências...
Bom ao meu ver é correr riscos sem se importar com o resultado, digamos que por exemplo você veja uma garota interessante, uma legítima HB 10, está acompanhada de um cara... Você simplesmente vai lá e aborda e descobre que o cara na verdade é irmão da menina( ou amigo). Em uma situação comum, com crenças comuns você não abordaria pois teme as consequências...
O que Osho quer dizer com fazer sem se importar com as consequências é fazer aquilo que você realmente quer fazer... Quer ir lá naquela gostosa falar que achou ela bonita? vá. Quer ir até uma praça e tirar uma soneca no banco em pleno meio dia? faça, pode parecer ridículo, mas é o que vc quer fazer sem se importar com o resto..
DelacroA escreveu:Cara, muito boa sua iniciativa. Já conhecia o Osho, e realmente temos muito a aprender sobre assuntos e aspectos que podem ser somados a nossa vida e que não são tratados aqui. Pelo menos, até agora. Muito boa sua iniciativa, vou ficar no aguardo das próximas entrevistas. Já ta favoritado.
Um forte abraço!
Obrigado amigo, farei o possível para fazer uma outra grande entrevista e contribuir com o fórum..
Abraços!
- 01 Out 2013, 23:54
Um dos principais problemas da atualidade é que as pessoas se preocupam mais com oq outros disseram do que com oq elas mesmas tem pra dizer.
Nao se pode ser idiota também, uma coisa eu sei: Se vc fizer o certo vai da certo!
Acho q a unida pessoa q que devemos nos atentar é Jesus, esse sim é um mestre, esse cara dividiu a historia no meio, apenas 2 pessoas sabiam o nome dele a 2013 anos atras, hoje "todos" sabem. Ele arrastou multidoes na sua época e arrasta ate hoje.
Só ele tem peito para ser chamado de mestre.
Nao se pode ser idiota também, uma coisa eu sei: Se vc fizer o certo vai da certo!
Acho q a unida pessoa q que devemos nos atentar é Jesus, esse sim é um mestre, esse cara dividiu a historia no meio, apenas 2 pessoas sabiam o nome dele a 2013 anos atras, hoje "todos" sabem. Ele arrastou multidoes na sua época e arrasta ate hoje.
- 02 Out 2013, 00:17
Bem sábio esse osho, não tinha ouvido falar nele .... mas vou pesquisar e aprender mais com ele sem duvidas!
- 02 Out 2013, 00:46
Brother, um artigo desses eu não poderia deixar passar sem te dizer muito obrigado e parabéns por dedicar seu tempo contribuindo, eu gosto muito do OSHO, já li alguns livros e ele sempre passa uma visão mais simples da vida mais porém complexa ao mesmo tempo, gostei muito dessa entrevista e da maneira que você escreveu.
- 02 Out 2013, 17:04
Justamente, e é exatamente nisso que Osho toca, que devemos buscar a verdade dentro de nós, fazer o que vem de dentro, se arriscando e fazendo o seu "coração vibrar".
Jesus de fato foi um grande homem, teve a sua contribuição, admiro o mesmo, porém como tenho crenças distintas de muitas pessoas o considero um mestre, mas não o único... De qualquer forma agradeço a opnião!
Com certeza, ele tem uma visão filosófica de diversos aspectos da vida que vale apena conferir. Eu diria que boa parte dos seus ensinamentos podem servir como uma injeção de Inner Game.
obrigado amigo, eu também sou um grande admirador do trabalho do Osho, quem sabe não escreva algo mais sobre ele. Agradeço ao feedback e todos, na próxima farei uma entrevista com alguém que já não está entre nós, mas que foi alguém importante para sedução...
RibeiroGH escreveu:Um dos principais problemas da atualidade é que as pessoas se preocupam mais com oq outros disseram do que com oq elas mesmas tem pra dizer.
Justamente, e é exatamente nisso que Osho toca, que devemos buscar a verdade dentro de nós, fazer o que vem de dentro, se arriscando e fazendo o seu "coração vibrar".
Jesus de fato foi um grande homem, teve a sua contribuição, admiro o mesmo, porém como tenho crenças distintas de muitas pessoas o considero um mestre, mas não o único... De qualquer forma agradeço a opnião!
Alejandro Pererecas escreveu:Bem sábio esse osho, não tinha ouvido falar nele .... mas vou pesquisar e aprender mais com ele sem duvidas!
Com certeza, ele tem uma visão filosófica de diversos aspectos da vida que vale apena conferir. Eu diria que boa parte dos seus ensinamentos podem servir como uma injeção de Inner Game.
Eddie the Head escreveu:Brother, um artigo desses eu não poderia deixar passar sem te dizer muito obrigado e parabéns por dedicar seu tempo contribuindo, eu gosto muito do OSHO, já li alguns livros e ele sempre passa uma visão mais simples da vida mais porém complexa ao mesmo tempo, gostei muito dessa entrevista e da maneira que você escreveu. [ Imagem ]
obrigado amigo, eu também sou um grande admirador do trabalho do Osho, quem sabe não escreva algo mais sobre ele. Agradeço ao feedback e todos, na próxima farei uma entrevista com alguém que já não está entre nós, mas que foi alguém importante para sedução...
- 05 Out 2013, 06:17
curti demaissss seu topico
ja havia lido sobre OSHO ...e seus pensamentos ,,e me baseio muito em suas teorias tambem,,,,e eu axei que voce encaixou perfeitamente no contexto do pua ,,,ficou muito bom mesmo parabens
concordo com tudo que esta nessa entrevista ... pra mim esses é um dos topicos que merecem receber muitos feeds e ser lido por todos
abrçs,,continue nos ajudando ...
ja havia lido sobre OSHO ...e seus pensamentos ,,e me baseio muito em suas teorias tambem,,,,e eu axei que voce encaixou perfeitamente no contexto do pua ,,,ficou muito bom mesmo parabens
concordo com tudo que esta nessa entrevista ... pra mim esses é um dos topicos que merecem receber muitos feeds e ser lido por todos
abrçs,,continue nos ajudando ...
- 05 Out 2013, 18:29
Muito bom cara. Achei muito criativa as perguntas. Vc realmente deve pensar na possibilidade de ser reporter futuramente HAHA
eu ja conhecia o mestre OSHO e as suas ideias.
vc adaptou bem as ideias do mestre aqui na comunidadeee!
valeu. Abraço!
eu ja conhecia o mestre OSHO e as suas ideias.
vc adaptou bem as ideias do mestre aqui na comunidadeee!
valeu. Abraço!