- 11 Mar 2013, 16:28
Eu gosto muito desse cara!
É muito bom ver uma entrevista dessas!
É legal ver até onde se vai sendo e fazendo somente o que queremos. Sem nos submetermos ao que o sistema nos impõe. E Sir Willian Melocro é para mim um exemplo de autenticidade.
Parabéns Melocro!
Abraz
ZERA
É muito bom ver uma entrevista dessas!
É legal ver até onde se vai sendo e fazendo somente o que queremos. Sem nos submetermos ao que o sistema nos impõe. E Sir Willian Melocro é para mim um exemplo de autenticidade.
Parabéns Melocro!
Abraz
ZERA
- 11 Mar 2013, 16:48
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Willian Melocro cara, você merece onde esta hoje... Não é atoa que você esta do lado de magaiver e zera. Te admiro muito, não só pelo seu jogo, mas pelo modo como você enxerga a vida e o modo como você enfrenta seu defeitos e problemas de frente, você não se esconde atras de uma mascara.
Parabens pelo homem que você se tornou e continue evoluindo....abraço![/font]
Parabens pelo homem que você se tornou e continue evoluindo....abraço![/font]
- 11 Mar 2013, 17:32
NATURALIDADE.. kkk
Não escondo o mega orgulho que sinto de você Will , além de uma pessoa extraorninariamente admirável , é um excelente parceiro ...
Muito mais sucesso pra você, muitas mulheres , e tamo junto sempre ^^
Beijãooo P.
Não escondo o mega orgulho que sinto de você Will , além de uma pessoa extraorninariamente admirável , é um excelente parceiro ...
Muito mais sucesso pra você, muitas mulheres , e tamo junto sempre ^^
Beijãooo P.
- 11 Mar 2013, 17:48
Um prazer enorme ver uma entrevista maravilhosa e encorajadora como essa do Melocro !
Show !
Show !
- 11 Mar 2013, 21:27
Que maravilha! Parabens Melocro!
Quando comecei a conversar com esse rapaz no msn, tempos atrás ainda no inicio de sua carreira PU, chamou-me especialmente a atenção sua maneira de ser e seu estilo de jogo descolado, de modo que disse para ele com convição:
RAPAZ, NUM FUTURO MUITO EM BREVE VOCÊ VAI ENTRE OS MESTRES DA SEDUÇÃO!
Profecia auto-realizada.
E que tenha uma trilha longa de alegrias e sucessos!
Como você postou uma vez: "A felicidade está na jornada"
Quando comecei a conversar com esse rapaz no msn, tempos atrás ainda no inicio de sua carreira PU, chamou-me especialmente a atenção sua maneira de ser e seu estilo de jogo descolado, de modo que disse para ele com convição:
RAPAZ, NUM FUTURO MUITO EM BREVE VOCÊ VAI ENTRE OS MESTRES DA SEDUÇÃO!
Profecia auto-realizada.
E que tenha uma trilha longa de alegrias e sucessos!
Como você postou uma vez: "A felicidade está na jornada"
- 11 Mar 2013, 21:37
Parabens melocro, tu merece o sucesso que tu tem, eu venho acompanhando a muito tempo o teu trabalho, e lendo os artigos do teu site, pra não dizer daquele video sensacional sobre crenças limitantes que tu o zera e o magaiver fizeram juntos foi o melhor que eu ja vi ate agora.
abraço e muito sucesso pra ti.
abraço e muito sucesso pra ti.
- 11 Mar 2013, 22:46
admiro muito esse cafajeste,acompanho sempre o blog do Melocrão, esse cara sai de cara sem rotinas na cabeça,é um natural largado,ele não sabe o que vai falar quando encontrar HB,o negócio dele é meterrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!
- 12 Mar 2013, 17:26
Aqui é o Gala lá do grupo dos Comedores"
Acrescentar Espiritualidade como o quarto pilar da vida é realmente muito importante. Muito consideram apenas Riqueza, Saúde, Relacionamento e se esquecem que existe a ESPIRITUALIDADE
Entrevista realmente inspiradora!!!
Melocro comedor de cu profissional!!
AAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLL!!!
Acrescentar Espiritualidade como o quarto pilar da vida é realmente muito importante. Muito consideram apenas Riqueza, Saúde, Relacionamento e se esquecem que existe a ESPIRITUALIDADE
Entrevista realmente inspiradora!!!
Melocro comedor de cu profissional!!
AAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLL!!!