Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#550230 Bom galera e ai como vão , todos numa evolução ?:)

Bom muito já se disse e eu também acredito nisso, o PUA é muito mais que pegar mulher , é realmente evoluir como pessoa :)

E eu realmente nos últimos tempos stou buscando muito mais evoluir como ser humano do que como sedutor.

Tenho uma entrevista de emprego semana que vem em uma rádio , e queria ajuda de vocês , por que será minha primeira entrevista então não tenho muita ideia de como me comportar bem .

Falar bem com voz bem postada ?
Como manter uma boa BL numa ocasião assim ?
Interagir antes da entrevista com as pessoas do local ?
Enfim o que me sugerem ?
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#550250 Ano passado tava na mesma situaçao que você, sei bem como é...na realidade achei bem tranquilo. Cara, treina antes para a entrevista. Nessa area de radio não tenho experiencia, por isso vo te falar pra procurar no google as perguntas que mais acontece e ai você ja prepara suas.
Honestamente, nao se preocupe com BL, interagir com pessoas antes...isso ai não vai mudar absolutamente nada! Povo vive dizendo que os cara te analisam desde o momento que você chega no predio e fala com o porteiro, maior mentira possivel.
E te dou uma outra dica, tom de voz é indiferente... mas é importante você tentar falar um pouco devagar, para não passar nervosismo.
É entrevista para estagio? Se for, relaxa mais ainda...o cara sabe que estagio é o primeiro emprego e ninguem tem experiencia, ele ja passou por isso também.

No meu caso ano passado foi estagio, e minha entrevista foi absolutamente tranquila... mil vezes mais do que eu poderia imaginar.

Boa sorte!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#550388 Esqueça de qualquer teoria PU para a entrevista de emprego. Ainda mais se for primeiro emprego. O entrevistador sempre pega leve quando é primeiro emprego. Agora, o que não pode acontecer é você ficar com qualquer tique (como ficar mexendo a perna, tremendo a mão, etc), e principalmente, não fale rápido. No mais, só relaxa e deixa fluir naturalmente.

E caso seja estágio, como o amigo disse acima, pode ficar mais tranquilo ainda.

Abraços.
Kim

PUA EXPERT

#550433 E ai mano tudo certinho?

Se liga, depende muito do trabalho e da função que você vai executar.

Se for algo como lidar com clientes e tal será bom se você for mais sociável e falante.

Agora pra um cargo interno e que acarreta muitas responsabilidades é melhor ser um cara mais sério.

Abraço.