- 20 Abr 2012, 00:28
Infelizmente o PUA está acabando.
Um segredo/poder que todos sabem não é nada.
- 20 Abr 2012, 00:31
Tá de brincadeira né.
Essa solidariedade e não-egoísmo é muito bonita, mas na prática isso só vai representar o fim do PUA.
Ximenes escreveu:Que coisa boa!
O PICK UP precisa ser conhecido, vários homens estão querendo ajuda e nós temos o que eles precisam.
Naum podemos fechar a porta na cara de qm está procurando ajuda!
Tá de brincadeira né.
Essa solidariedade e não-egoísmo é muito bonita, mas na prática isso só vai representar o fim do PUA.
- 22 Abr 2012, 23:41
DEMOROUUU!!!
Eduardo Ourique escreveu:Eai cara , fico bem bacana a entrevista , moro em Eldorado do Sul cidade proxima a poa , se quiser marcar umas sarges ae pro meio do ano me add [email protected].
abraços
DEMOROUUU!!!
- 05 Mai 2012, 03:18
Bom na minha opiniao eu nao acho legal ficar divungando o pua para todo mundo, mas independentimente o que aconteca mesmo que todos descubram o pua, o macho dominante sempre tera seu valor e sera o premio
- 05 Mai 2012, 04:56
Digo o mesmo !!! Aee esse lance do PUA se popularizar não e nada bacana, eu penso da seguinte forma as pessoas que devem encontrar o PUA e não a Mídia sair divulgando mais como muitos ai disseram o Macho Alpha verdadeiro sempre será o destaque do bando
... Esses que usam enlatados deviam se preocupar em relação a isso porque daqui a pouco isso vai estar mais manjada que cantada de pedreiro HAHAHA!!!
Action escreveu:Me remetendo a frase do Chameleon.
O pick up artist deveria ser como MARÇONARIA,todos sabem quem são,mas ninguém sabe os segredos por trás disso...Com essa popularização haverá pessoas desnecessarias entrando nesse mundo...Pessoas que não tem vontade de mudar e pessoas que apenas vão tirar sarro!
Digo o mesmo !!! Aee esse lance do PUA se popularizar não e nada bacana, eu penso da seguinte forma as pessoas que devem encontrar o PUA e não a Mídia sair divulgando mais como muitos ai disseram o Macho Alpha verdadeiro sempre será o destaque do bando
... Esses que usam enlatados deviam se preocupar em relação a isso porque daqui a pouco isso vai estar mais manjada que cantada de pedreiro HAHAHA!!!
- 05 Mai 2012, 05:11
Hahaha
Muito boa a reportagem, foi bem resumidona.
Alguns se sentem ameaçados com isso, mas acho que não traz perigo algum.
E esse treinador aí, sei lá heim. Está parecendo mais um psicólogo recem formado do que um PUA.
É isso aí, gostei.
Abraços.
Muito boa a reportagem, foi bem resumidona.
Alguns se sentem ameaçados com isso, mas acho que não traz perigo algum.
E esse treinador aí, sei lá heim. Está parecendo mais um psicólogo recem formado do que um PUA.
É isso aí, gostei.
Abraços.