Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Nexus

Veterano - nível 8

Ryan Max escreveu:ai não eu tanbem não queria que o puabase tivesse sido divulgado na tv não.
agora aqueles monte de betas vão procurar o site , e daqui a poco todo mundo vai saber as técnicas do
puabase.

Galera vcs estão se esquecendo que não basta apenas saber as técnicas, basta saber aplicar.
É só não ficar usando um monte de enlatados, focar na parte principal dos conceitos e criar seu próprio método infalivel.
E se um dia perguntarem pra ti se já estudaram sedução, fica de cada um revelar o jogo ou manter um certo mistério. :mau
Nexus

Veterano - nível 8

Nexus escreveu:
Ryan Max escreveu:ai não eu tanbem não queria que o puabase tivesse sido divulgado na tv não.
agora aqueles monte de betas vão procurar o site , e daqui a poco todo mundo vai saber as técnicas do
puabase.

Galera vcs estão se esquecendo que não basta apenas saber as técnicas, basta saber aplicar.
É só não ficar usando um monte de enlatados, focar na parte principal dos conceitos e criar seu próprio método infalivel.
E se um dia perguntarem pra ti se já estudaram sedução, fica de cada um revelar o jogo ou manter um certo mistério. :mau

Porém vendo pelo lado que o site viraria uma bagunça, teriam pessoas lendo os artigos só pra tentar destruir o material depois falando merda, e outras séries de complicações. Concordo que deveriam restringir o acesso.

Sei que tem muita gente do bem que queria conhecer o site apenas para seu sua própria evolução, mas ai seria outra história, depois pensariamos em um jeito de colocar essas pessoas que estão dispostas a evoluir no nosso circulo.

Resumindo:
Acho que se estourar mesmo tudo (até as virgulas) teremos que fazer o que estamos fazendo desde que entramos no PUABASE Nos Superar

Mas para evitar isso, deveriam restringir

Assuntinho que ainda vai render muita discursão :rolf :rolf :rolf

Criador do tópico

Rafael Correia

Aprendiz

D'Artagnan escreveu:E aí Rafael Correia! Beleza?

Já tem vários tópicos sobre essa matéria que eu e o Seductor fizemos. A única empresa que participou da entrevista foi a Puatraining, que é parceira do Puabase.

V for Vendetta
Os motivos por não termos mostrado o rosto e outros debates sobre a popularização do Pick Up estão nos tópicos.

Ryan Max
Não querem que betas procurem o fórum? O que vocês eram antes de conhecer o Puabase? Onde está a humildade em repassar os conhecimentos que vocês adquiriram através dos membros que JÁ estavam aqui e acolheram os novos "betas"?

Abraço

Olá D'Artagnan, tá mas quem é o Coach (Marcelo Paixão) lá? Ele é do PuaTraining? Vi no google e eles estão a 10 anos no mercado, mas a empresa tem outro nome!

Estou perguntando pois fiquei com muita vontade de fazer um curso e agora estou na dúvida, entende?

Aguardo seu feed!

Criador do tópico

Rafael Correia

Aprendiz

#588921 Ahhh, pessoal, sobre abrir ou não, tanto faz... na minha opinião eu não quero ser um robozinho, sei que tenho muito que aprender ainda, mas robozinho não. Olha só, a abordagem dos caras no shopping na minha opinião foi robotização total, tipo, QUEM MENTE MAIS O HOMEM OU A MULHER?
Poxa, será que isso é ser um PUA? E estes caras pegaram estas minas depois? Eu entrei no face do tal Coach lá onde esta havendo uma discussão em um grupo fechado que fui convidado... poxa nem estão preocupados. Estão é se programando, correndo atras do que precisam e não com medo que outros venham a conhecer.

O que temos que fazer é seguir evoluindo e contribuindo um caminho importante para chegar ao nivel que desejamos...

Claro, este é meu ponto de vista né!
slaysh

Veterano - nível 2

#588926 na boa, não queria essa divulgação toda na TV não. Mas não por causa dos betas conhecerem e sim por causa das gurias.

Pow, falaram tudo na entrevista man, neg, PUA. Qualquer simples busca na net acham todas as técnicas e isso de qualquer forma não é uma coisa boa.
Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#588940 Concordo que o site deveria ser só para convidados, maaaaaaaaaas, dinheiro move o mundo, as pessoas e os conceitos. Uma coisa a dizer, o mundo é dos espertos e nos estamos em um pais captalista.
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
Juan_Don escreveu:Pessoal,

O que é isso hein? O que eram todos vocês quando chegaram aqui? Já chegaram Alfas? Ou será que se tornaram alfas fodões (tão fodões) que não podem compartilhar e ensinar? Será?

Vocês já ensinaram alguma coisa a alguem alguma vez na vida? Melhor... Já conseguiram mudar a vida de alguem ensinando-lhe alguma coisa? Sim. Posso imaginar qual é a resposta. Que pena...

Bem...

Eu cheguei aqui recentemente. Até hoje estava apenas absorvendo conteúdo. Mas quando ví a discussão acima não aguentei.

Não tenho vergonha nenhuma em admitir que sou um Beta total. E porque me classifico assim? Simplesmente por admitir que minhas abordagens são um desastre. Não sei (não sabia) como chegar, muito menos como criar atração e conforto. Já sei? Não. Ainda me precipito, tenho uma puta AA, mas estou lutando...

Agora que vem o interessante.

É o Puabase que está ajudando este Beta aqui a evoluir. Se o Puabase acabasse hoje, com certeza já teria valido a pena. Se o desafio Challenge LifeStyle terminasse no segundo dia (fase que eu estou) já teria valido a pena. Em apenas dois dias de Challenge, minha vida já mudou.

Querem mais exemplos??? A galera que está chiando aí (com o compartilhamento da informação), assistiu o realityshow em que o Mistery trabalha a vida de oito cabolhos (todos betas)? Aquele em que o kosmo ganha? Me digam. Qual o proveito que voces tiraram daquilo? Se tiraram algum proveito, ou simplesmente assistiram e ficaram babando... "Que massa....". Assistir o realityshow mudou a vida de voces? Duvido!!!

Vou dizer qual foi o "meu" proveito.

Tinha um desafio em que os caras tinham de contar historias pra menininhas. Eu achei aquilo simplesmente fantástico. Se o cara não consegue contar uma historia pra uma menininha, como ele vai gerar atração numa HB? No mesmo dia procurei uma creche, conversei com a diretora, e disse que queria ir brincar com as crianças. Convenci a diretora (foi facil) e no outro dia estava eu lá rolando no chão, fazendo caras e bocas, e contando histórias para as crianças. Foram duas horas em que eu estava no meio de mais de 20 crianças. E digo mais. Foi um dos dias que mais me diverti na minha vida. Fantástico.

De brinde ainda.... fiquei amigo das professoras, da secretária, da merendeira... (todas mulheres) a maioria não dá nem pra classificar com uma nota de tão ruimzinha que eram. Mas e daí... eu me diverti e isso é o que vale. Eu disse a maioria... Adivinhem o que aconteceu com a mais TOP da turma (a secretária). Isso mesmo. Ela se encantou comigo... "E eu ainda me diverti". E.... me diverti com ela também....

Confesso que não tive mais tempo de fazer isso. Minha vida é uma correria só, mas com certeza fazer isso outras vezes. O tempinho que me sobra eu leio alguns posts aqui do puabase, e estudo. Tenho estudado bastante. Vou terminar de estudar o material do Mistery, terminar o challenge, e depois quero estudar algum método direto. Vejam bem. Estudar! Não é simplesmente ler. Estudar, é ler uma pagina, analisar, refletir, pesquisar, concordar, discordar... etc.

E isto nos trás de volta ao cerne da questão. Porque tudo isso de bom está acontecendo comigo? Como eu disse antes, minha vida está MUITO, MUITO, MUITO melhor hoje. Eu sou um homem melhor. Ahhhhhh.... mas voce ainda não rebocou nenhuma HB10. E daí??? Não estou um pingo preocupado com as mulheres. Estou apenas curtindo a "minha vida" e gostando dela. Gostando mais de mim.

Agora imaginem voces (Alfas fodões), se o puabase não existisse, ou se eu não tivesse tido conhecimento dele. Eu saberia da existencia do Mystery? Eu teria rolado com as crianças? Eu teria conversado com pessoas maravilhosas que encontrei fazendo o challenge? (Sim encontrei pessoas maravilhosas andando pela cidade procurando pessoas para conversar).

Eu realmente admiro os caras que criaram, o puabase. Algum de vocês tem idéia do que envolve criar e manter um site como este? Tem uma vaga idéia de quantas horas esses caras já gastaram da vida pessoal deles, pra nos disponibilizar o conteúdo fantástico que existe aqui? Cada moderador, cada colaborador... Eles fizeram isso porque? ALTRUISMO. Puro altruismo. Ahhhh.. não sabe o que é altruismo bebê? Vai pesquisar....

Ahhhh Juan... Voce falou falou, mas as HBs vão descobrir os nossos enlatados..... buá buá buá... Cresçam meninos... cresçam... (Tornem-se homens). Estudem e tornar-se-ão naturais. E quando este dia chegar, verão que não precisam mais de seus enlatados, e não estarão nem aí pra um programinha de TV que provavelmente é transmitido as 2 da tarde pra um publico alvo de senhoras quarentonas (e pra betas que ficam assistindo TV em vez de estar trabalhando ou se socializando).

Finalizo este post com apenas mais tres comentários:
1) Apesar de meu post ser "meio agressivo", não tomem por este lado. Não pretendo ofender ninguem. Sou um cara de boa, que quer crescer e fazer amigos. Apenas gostaria (e espero) que revejam seus conceitos.
2) Continuem aceitando betas... Se conseguirem melhorar a vida de uma pessoa sequer, já terá valido a pena.
3) Parabens à equipe do puabase e a cada um que deu valiosas contribuições a este site. Admiro o altruismo de voces, e espero um dia poder retribuir o bem que já me fizeram. Realmente obrigado...

Abraços,

Juan

Pô cara, acho que você ficou com preguiça de ler oque eu escrevi não foi? lê lá cara, pensa bem!
Ravok - MEMBRO EXCLUSIVO
Djack escreveu:Pick up se se popularizando cada vez mais, daqui a algum tempo,
seria bom se o puabase não for um site aberto totalmente ao público.

E que novos usuários só pudesem se registrar com um convite de um membro ou só dos administradores do fórum.
Os motivos vocês já sabem.

E sobre acolher novos betas, não vejo problema nenhum, agora PENSE BEM: O preblema é que números MUITO grandes de pessoas entrem no fórum e PRINCIPALMENTE, o problema é que as mulheres saibam sobre isso... PENSEM!!

Só os naturais se adaptarão!! -Djack-

falou tudo...
a forma de convite foi a melhor
Stylle13

Aprendiz

#589335 É uma questão difícil...
acho que uma revelação dessas pra mídia iria prejudicar e muito os PUAS principalmente os iniciantes, porque as mulheres iriam tomar conhecimento de todo o jogo, podendo até atrapalhar os naturais por um tempo....
Na minha opinião essa foi uma escolha errada de apresentar o PU para o público!

Valeu...
abraços"