Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rafael Souza

PUA Avançado

#589346 Eu axo errado o PU ser falado assim, depois tudo mundo já sabe, e nós? Só sobreviverão os verdadeiros PUAS e resto é resto, mais todos com mesma rotina, negs e outros, por isso que temos criar as nossas proprias rotinas, não ir com tudo decoreba e sim no natual saco, mais não gostei da entrevista daki a pouco é todo mundo PU
D'Artagnan

PUA EXPERT

#589355 Galera, entendam uma coisa: não foi decisão minha ou do Seductor mostrar o PU a todos. A matéria ia sair independente da gente, porém, eles queriam que alguém que conheceu o Jogo sem fazer um coaching desse um depoimento e, já que ia ser feito, que fosse feito por quem realmente vivenciou a experiência e conhece o Pick Up a bastante tempo.

A entrevista durou duas hora e meia, falamos sobre várias coisas legais, sobre a relação homem e mulher e o que menos falamos foram sobre as técnicas. Porém, a entrevistadora é JORNALISTA, ela se informou sobre o assunto, leu livros e conheceu os métodos, isso faz parte do trabalho dela.

Muitos estão nos julgando, principalmente a forma que conversamos com as gurias. Pediram pra que a gente fizesse o jogo que os iniciantes fazem logo que conhecem o PU e nós fizemos, abordamos com um opener quadrado e usamos algumas coisas decoradas que mal lembrávamos. O que vocês acham dessa atitude? Deixem de serem dominados pelo EGO. Pensar que elas vão descobrir o nosso jogo é o que menos importa. Descobrirão se tu ficar usando um monte de rotinas e criando uma personalidade que não é tua. Se tu tiver uma boa postura e atitude, teu jogo vai funcionar igual.

Abraço
Bruno Leo

PUA EXPERT

#589374 É uma questão de crença amigo, se você é a favor da popularização do pu então você fez certo em aparecer, quer dizer não aparecer porque na verdade voces esconderam o rosto, mas contribuir com a matéria.

Se você é contra a popularização do pu então voce fez errado.

Eu particularmente sou contra.

Abs
jhonbala

Aprendiz

#589477 eu entendi a sua colocação cara, acho que você agiu corretamente, não falou sobre as tecnicas e ja que a materia teria que sair mesmo.. deixa rolar né..
neon-gen

Veterano - nível 10

#589565 Bom acredito que foi pegaram mais de 3 horas das entrevistas e colocaram e si menos de 5 minutos para gerar esse alarde.

A questão que foi apresentado a comunidades, mas não mostrou quase nada do que realmente faz a diferenç ou diferenças para uma pegada mais afundo, lembrando que conheço bem o coach, faz um trabalho bacan e bem diferenciado mesmo, só conversando com ele para entender mesmo....

Agora, lembrem se sempre de lembrar que a midia é muito ligeira, faz o maior alarde gerando essas polemicas a favor dela e não muitas vezes dos entrevistados, vejam outros videos dos sedutores na TV e vejam bem como a coisa é....

Criador do tópico

Rafael Correia

Aprendiz

#589689 Medo pra que? Eu quero mais é que TODAS as rotinas e openners caiam em um site hiper bombado só para mulheres!

D'Artagnan, você não respondeu minha pergunta: O Coach da entrevista Marcelo Paixão, ele faz parte do PUATRAINING ou é uma empresa a parte, estou interessado em fazer um workshop e é importante pra mim saber disso. Pois no site dele não esta falando nada do PUATRAINING e você disse que a única empresa que deu entrevista foi o PUATRAINING. Não entrei em contato ainda com eles pois quero compreender.

Você faz parte da empresa? É isso?

Aguardo sua resposta man!
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
DYONE HENRIQUE LIMA escreveu:
Djack escreveu:Pick up se se popularizando cada vez mais, daqui a algum tempo,
seria bom se o puabase não for um site aberto totalmente ao público.

E que novos usuários só pudesem se registrar com um convite de um membro ou só dos administradores do fórum.
Os motivos vocês já sabem.

CONCORDO PLENAMENTE!!!

Isso foi apenas uma matéria, imagine se estivesse na página inicial do G1!?
Teriamos novatos em massa chegando aqui, apenas pra expor mais o nosso jogo e não pra acrecentar.

Valeu :ae

Concordo plenamente, ah questao de outros betas entrarem no forum, vao sair para caçar e vai se tornar mas comum, um openners enlatado, ainda bem que sou mais natural e prefiro usar oppeners situacional, o maior passo paro um ALPHA e ser observador, como estao dizendo ai em cima com isso so o Naturais Sobreviveram, ABRAÇO
Bruno Leo

PUA EXPERT

Rafael Correia escreveu:Medo pra que? Eu quero mais é que TODAS as rotinas e openners caiam em um site hiper bombado só para mulheres!

D'Artagnan, você não respondeu minha pergunta: O Coach da entrevista Marcelo Paixão, ele faz parte do PUATRAINING ou é uma empresa a parte, estou interessado em fazer um workshop e é importante pra mim saber disso. Pois no site dele não esta falando nada do PUATRAINING e você disse que a única empresa que deu entrevista foi o PUATRAINING. Não entrei em contato ainda com eles pois quero compreender.

Você faz parte da empresa? É isso?

Aguardo sua resposta man!

É uma empresa a parte

Abss
puppaul

Veterano - nível 7

#589849 cara sinceramente ajudar o proximo sem beneficios proprios é uma coisa de macho alfa ja . Por que voces se preocupam tanto com quem entra .Tem muier pra todo mundo amigao e outra coisa so vai continuar quem quer mesmo mudar .Nao vai so existir os puas fodão . O que mais vai ter é natural mas e indirect vai ter renovaçoes vai ser uma experiencia boa .Elas podem ate saber oque tu ta fazendo coisa que mts vezes acontece mas mesmo assim vão fica atraidas se jogar certo naum é vdd?O pua naum é so sair pegando mulher é tu virar um homem realmente saber ser autentico e diferenciado.Não tem oque se preocupa parece que voces não confiam em voces .Po tem BILHOES DE HOMENS E BILHOES DE MULHERES .TU ACHA MESMO QUE SE TODOS VÃO SER PUA? TU ACHA MESMO QUE MESMO SE TODOS FOSSEM NAUM TERIA MULHER PRA TODO MUNDO?
puppaul

Veterano - nível 7

#589851 Outra coisa eu perguntei pra uma mulher como faço pra fica com uma mina ? Dai ela pego e disse todas preferem cafajestes e pegadores mas tu tem que fica na frente dela com outra guria e tals e começou dando dicas e tals e foi falando dos cafajestes .Po cara elas ja sabem disso e sintam atraidas por esses e ja sabem sobre o jogo e tudo .Quem vai sair prejudicado é quem usa enlatado . E afinal de contas so agente precisa de sexo?