- 19 Abr 2012, 21:48
Rafael Correia
Me confundi totalmente! Não vi que aquele era o Marcelo Paixão, achei que era um cara da Puatraining que eles falaram que iam colocar na entrevista.
O Marcelo é de Porto Alegre e inclusive já foi membro do PUABASE, senão me engano.
Forte abraço.
- 19 Abr 2012, 21:54
Achei legal cara, conta mais ai:
Eles te acharam por MSG privada? ou por conhecidos em comum?
Foram varias abordagens, ou só aquela?
Abraços
Eles te acharam por MSG privada? ou por conhecidos em comum?
Foram varias abordagens, ou só aquela?
Abraços
- 22 Abr 2012, 23:44
A preferência por não mostrar o rosto se deu porque sou Educador Social em um Abrigo aqui de Porto Alegre dai é um pouco complicado isso. Foi melhor assim!
V for Vendetta escreveu:Mano...
Porque esses caras não mostram a cara. Sei que eles são aqui do forum, pra que se esconder.
A preferência por não mostrar o rosto se deu porque sou Educador Social em um Abrigo aqui de Porto Alegre dai é um pouco complicado isso. Foi melhor assim!
- 23 Abr 2012, 00:02
Uallll, se existisse um equipamento para medir uma atitude mesquinha... NÃO TERIA CAPACIDADE PARA TAL!
Acorda meu filho, vai aprender a fazer algo da tua vida além do PU. Você está montando sua vida através do PU, e não é assim que se torna um cara NATURAL e SEDUTOR. O PU é apenas mais uma ferramenta que dispomos durante a vida e agora você quer somente para si ?
Você me parece uma pessoa boa e tenho certeza que não é mesquinho, apesar de ter mostrado o contrário, então aprenda, aplique e compartilhe. A vida é assim!
Quando recebi o convite por celular da produtora da RBS exitei em aceitar, porém pensei q seria um divertimento enorme E FOI!!!!! Não me arrependo e Agradeço ao meu grande amigo D'Artagnan que aceitou meu convite para fazer essa parceria durante a entrevista!
Djack escreveu:
Achei errada a atitude das duas pessoas que divulgaram o PU, fazendo parte dessa entrevista, por não pensarem nas consequencias.
Cabe a você se perguntar se quer um bando de sanguesugas -salvo alguns poucos casos de POUQUISSIMAS pessoas que entrarão aqui porque querem mudar- se aproveitando de você!!
Uallll, se existisse um equipamento para medir uma atitude mesquinha... NÃO TERIA CAPACIDADE PARA TAL!
Acorda meu filho, vai aprender a fazer algo da tua vida além do PU. Você está montando sua vida através do PU, e não é assim que se torna um cara NATURAL e SEDUTOR. O PU é apenas mais uma ferramenta que dispomos durante a vida e agora você quer somente para si ?
Você me parece uma pessoa boa e tenho certeza que não é mesquinho, apesar de ter mostrado o contrário, então aprenda, aplique e compartilhe. A vida é assim!
Quando recebi o convite por celular da produtora da RBS exitei em aceitar, porém pensei q seria um divertimento enorme E FOI!!!!! Não me arrependo e Agradeço ao meu grande amigo D'Artagnan que aceitou meu convite para fazer essa parceria durante a entrevista!
- 23 Abr 2012, 00:31
cara, não gosto da ideia da popularização do pua não
o legal é que voce é diferente, se for todo mundo igual, não rola
- 23 Abr 2012, 00:31
cara, não gosto da ideia da popularização do pua não