- 30 Dez 2011, 13:30
ual primo eu ri muito lendo a entrevista. Por dois motivos tu e um ironico do caralho . Segundo quase que você me descreveu (somos parecidos demais rapport do caralho ) mas confesso que enquanto eu estou escrevendo o feed ainda estou rindo dos indianos = ) adorei sua entrevista.
Lembre-se os marinhos vão dominar o mundo .
Namasté
- 30 Dez 2011, 19:44
Vlorenz, brother, valeu pelo apoio e pelos elogios, só errou no fato de quem admira quem!
E meu primo, Sharkx, sempre zuando!
Mas realmente, a gente tem um puta rapport, ainda bem que não tem atração, se não já teria uma merda feita... e sim, sou engraçado hahaha
Também estou rindo dos indianos! Aqueles panacas! u.u, rumo à dominação, cara!
Abração aos dois!
- Marinho
E meu primo, Sharkx, sempre zuando!
Mas realmente, a gente tem um puta rapport, ainda bem que não tem atração, se não já teria uma merda feita... e sim, sou engraçado hahaha
Também estou rindo dos indianos! Aqueles panacas! u.u, rumo à dominação, cara!
Abração aos dois!
- Marinho
- 08 Jan 2012, 00:09
Fala sério o moleque tem 14 anos, essa entrevista so pode ser piada neh!!
o cara somente lê e traduz textos e acha que vai revolucionar os puas do Brasil, na boa ele nem tem experiencia de campo com mulheres,
so com meninas que nao tem nada na cabeça ainda ai eh facil!!!!!
o cara somente lê e traduz textos e acha que vai revolucionar os puas do Brasil, na boa ele nem tem experiencia de campo com mulheres,
- 09 Jan 2012, 05:18
Sinto muito não ter atendido às suas expectativas. Vou continuar tentando conseguir a sua aprovação cada vez mais e mais, caro desconhecido.
Obrigado! Xá comigo!
Abração!
- Marinho
Tiago Eloi escreveu:Fala sério o moleque tem 14 anos, essa entrevista so pode ser piada neh!!
Sinto muito não ter atendido às suas expectativas. Vou continuar tentando conseguir a sua aprovação cada vez mais e mais, caro desconhecido.
Herbreus escreveu:vc e um exemplo com seus pensamentos
continue assim.
Obrigado! Xá comigo!
Abração!
- Marinho