Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vinizor

PUA EXPERT

#571119 Estava observando umas HB's que sentam perto de mim na escola e estou com uma dúvida. É saudável entrosar na conversa delas, como se eu fizesse parte do grupo ou devo ficar na minha?

Pergunto isso de uma forma geral, mas no meu caso, as vezes algumas delas entram na minha conversa.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#571124 Extremamente saudavel em todos os sentidos, Porque você vai conhecer elas,e tambem Faz muito bem pro seu Social Proof, Chega lá e ja entrosa na conversa.
É assim que eu conheço o pessoal da escola, do curso, eu vejo um grupo certo de pessoa conversando sobre um assunto, eu ja vou la e entroso na conversa. Puxo varios assuntos e tal, é bastante SAUDÁVEL!

Criador do tópico

Vinizor

PUA EXPERT

Naand's escreveu:Extremamente saudavel em todos os sentidos, Porque você vai conhecer elas,e tambem Faz muito bem pro seu Social Proof, Chega lá e ja entrosa na conversa.
É assim que eu conheço o pessoal da escola, do curso, eu vejo um grupo certo de pessoa conversando sobre um assunto, eu ja vou la e entroso na conversa. Puxo varios assuntos e tal, é bastante SAUDÁVEL!

Entendi... Tava com um pé atrás, pq pode parecer meio chato. Mas não custa nada tentar, acredito eu que só tenho a ganhar com isso. =)
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Vinizor escreveu:
Naand's escreveu:Extremamente saudavel em todos os sentidos, Porque você vai conhecer elas,e tambem Faz muito bem pro seu Social Proof, Chega lá e ja entrosa na conversa.

Entendi... Tava com um pé atrás, pq pode parecer meio chato.

Isso é mais uma CRENÇA limitante, eu tinha isso, não entrosava, pensando que ia esta encomodando alguem, mais é pelo contrario , ELAS adoram conversar!

Vinizor escreveu:Mas não custa nada tentar, acredito eu que só tenho a ganhar com isso. =)

Exatamente como você disse você só tem a GANHAR!

Abraço. SUCESSO!