Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#384235 Faaala PUAzada, tranquilos?!
Eu estou haha
Não lhes venho trazendo um artigo novo não! Venho fazer-lhes uma pergunta pela qual to muito curioso:

"Qual o teu objetivo principal do PU?"

Sim, isto mesmo.
Vou começar falando o meu:

Muitos entram no PU pra perder o BV, pra perder timidez, pra pegar geral ou pra achar a garota certa.
Quem me conhece saabe que eu prefiro MUITO mais um namoro sério do que uma fase glamurosa de pegação.
E foi pra isto que eu entrei no pu, para desenvolver essas habilidades a fim de achar bons partidos para namorar (dentre a maioria, garotas da igreja).

E vocês?! :sorri
Editado pela última vez por Lohan em 25 Set 2011, 20:03, no total de 3 vez
Matheus D.

Aprendiz

#384237 to get laid

Off topic:
sei que o que isto n tem nadaa a ver com o topico, mas quando vc digita get laid no google, olha o que aparece

http://www.realmantravelguides.com/girl ... iro-brazil

um site gringo "ensinando! a como se dar bem com as gatas aqui no RJ.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
eles tem até um livro ensinando o lifestyle carioca de ser. lamentavel
Editado pela última vez por Matheus D. em 25 Set 2011, 20:03, no total de 2 vez
andreMMA

PUA EXPERT

#384245 Meu objetivo é pegar HB's 9 e 10.
Porque as outras eu já conseguia sem conhecer o PUA, mas claro que o PUA me ajudou muitoo. E sempre tive AA, e agora tenho pouca.
The Game

PUA Avançado

#384258 Meu objetivo é me desenvolver, para conseguir alcançar meus objetivos (que vao de closar o maximo de HB's em uma noite até conseguir aquela especial)
Styletto - MEMBRO EXCLUSIVO
#384275 ola lohan meu grande amigo beleza olha meu motivo foi bem complexo eu no começo acreditava que pra conquistar se tinha que ter sorte mais um amigo que era um sedutor e tinha lido um pouco de pu me disse que eu estava indo pelo lado errado mais hoje meu verdadeiro motivo e poder ser um exemplo de pessoa sedutora sabe aquela pessoa que vc olha e sente que tem magia sem precisar falar nada e assim que serei e tenho contruir pra mim que com pouca conversa diz sem precisar de nada mais que sua energia sedutora e pra isso que entrei nesse mundo maravilhoso e colho os frutos dessa escolha todos os dias de minha vida espero melhorar cada vez mais um hahahaha