- 30 Nov 2011, 20:13
Ótima ideia, sempre é bom conhecer a galera das antigas..
- 30 Nov 2011, 21:26
Tem uma galera maneira sumida ai!
- 30 Nov 2011, 22:21
E ai , eu acho que eu faço parte desse pessoal ando bem sumido também , valeu.
- 30 Nov 2011, 23:49
Galera,
Como disse acima, façam um breve resumo de suas jornadas no pua... as pessoas precisam conhecer vcs!!!
Como disse acima, façam um breve resumo de suas jornadas no pua... as pessoas precisam conhecer vcs!!!
- 05 Dez 2011, 02:03
bora galera!!
- 09 Dez 2011, 16:10
Obrigado Nativex,
Até agora vc foi o que colocou informações mais completas pra gente....
Valeu mesmo!
Vamo que vamo moçada...
Nativex escreveu:Fala Lougan! Bão demais?
Grande idéia, cara! Eu sou um desses que sumi por bastante tempo, mas voltei na versão 2.0! Então, vamos a reapresentação, né?
Eu sou o Nativex, tenho 26 anos (mas com carinha de 20. ), e estou no meio da gradução do curso de psicologia na UnB. Entrei para o PuaBase no início do ano passado. Cheguei até aqui pesquisando sobre PU na internet, logo após ter terminado de ler The Game. Rapidamente, li uma porrada de material e comecei a botar em prática. Se não me engano, em dois meses eu já tinha diminuido bastante a AA e já estava me dando bem.
Na época, fazia psicologia na PUC em BH, mas não estava satisfeito com o curso, pois a área que mais me interessava era a análise do comportamento e ela era pouco valorizada por lá. Então, incorporando o espirito PUA, resolvi que não ia me contentar com aquilo, eu queria o melhor, e depois de algumas pesquisas escolhi a UnB. Assim, tranquei o curso, baixei apostilas na internet, estudei pra caralho (o vestibular daqui é tenso ) e consegui passar.
Depois disso veio a mudança para Brasília, me inscrevi no programa de assistência estudantil, o que me paga uma grana para eu poder me sustentar. Morei um tempo em uma pensão bem ruinzinha, mas não me acomodei e logo arrumei uma vaga em uma república bacana. Pouco tempo depois, comecei a namorar com uma HB9 da faculdade, que abordei em uma das primeiras festas que fui. Ela é uma pessoa incrível e curti bastante o tempo que ficamos juntos, mas estava caindo na rotina e resolvemos que era melhor sermos só amigos. Já estou a um ano e meio no curso daqui e não tem nem comparação. É muito bom!
Por consequência, acabei me afastando do PB por esse período entre o estudo para o vestibular e o fim do namoro, o que deu um pouco mais de um ano e meio. Mas nunca me esqueci do tanto que aprendi aqui e acredito que o fórum me ajudou a chegar onde estou hoje. Por isso, estou de volta e pretendo compartilhar tudo que aprendi nesse tempo. Na minha assinatura estão os links da série de artigos que estou escrevendo. Acompanhem!
É isso, galera! Estamos aí pro que precisarem.
Abração!
Obrigado Nativex,
Até agora vc foi o que colocou informações mais completas pra gente....
Valeu mesmo!
Vamo que vamo moçada...
- 09 Dez 2011, 18:25
E aeeee Lougan!
Faz tempo que eu nao posto aqui no Puabase mesmo. Legal sua campanha!
Pra quem nao me conhece, vou dar um resumidinha aqui porque o tempo tá curto:
Sou o Acácio, conhecido na comunidade como ZERA.
Sou o usuário de número 93 no fórum e venho acompanhando-o desde o início.
No começo, eu queria aprender a arte pois sempre que eu passava pelas mulheres já me imaginava vivendo romances inteiros com elas. Eu sempre fui muito fascinado pela mulher.
Porém, sempre fui tímido e tinha baixa auto estima.
Após os 17 anos decidi me tornar um "pegador".
Até que um dia levei um fora de grande relevancia e nao tive ninguem para me ajudar. Nao tive como evitar o fracasso, embora eu tenha procurado ajuda pela internet.
Após essa decepçao, decidi que iria dedicar parte o meu tempo a ajudar rapazes que se encontrassem na mesma situaçao que eu. De maneira que ninguém mais tivesse que passar pelo que eu passei.
Ae encontrei a comunidade e descobri que eu tinha muito mais ainda a aprender, mas que eu podia ajudar alguns iniciantes com o pouco que eu sabia.
Após muito estudo, prática, e foras quase que diários, acabei entendendo essa arte mais profundamente e ela se tornou o meu estilo de vida.
Comecei a fazer consultorias e tem sido maravilhoso saber que eu faço parte da vida de várias pessoas do Brasil e do mundo, pois mesmo apesar da distancia a gente se sente tudo conectado pelo aprendizado que compartilhamos com minhas ajudas.
Hoje tenho o meu blog puazera.puabase22.com onde compartilho minhas experiencias e vendo minhas consultorias. Após 2 anos fazendo de graça, decidi parar de miséria e fazer uma graninha heheheh
Sou muito feliz com essa profissao pois é algo que eu tenho mesmo que fazer pelo mundo. É o que eu faria com ou sem dinheiro. Mas o bom é que dá algum dinheiro heheheh
Sempre que eu tenho algum artigo novo eu posto ele lá e aqui também.
Ultimamente o que eu tenho postado aqui sao mais vídeos do que textos.
Porém, tem alguns que saem da parte da Seducao e por isso nao posto aqui, por exemplo, um que foi um grande sucesso de visualizaçoes mas que aqui nao sei se seria tao bem visto, é um artigo do ZERA Responde, chamado: "Como lidar com a falsidade alheia". Espero que confiram lá depois.
Pick Up para mim é um caminho para a evoluçao e também para a minha principal religiao, que é a mulher.
Obrigado a todos que sempre me apoiaram aqui e me motivaram a continuar perseverando!
Abraz forte a todos
ZERA
Contem sempre comigo!
Faz tempo que eu nao posto aqui no Puabase mesmo. Legal sua campanha!
Pra quem nao me conhece, vou dar um resumidinha aqui porque o tempo tá curto:
Sou o Acácio, conhecido na comunidade como ZERA.
Sou o usuário de número 93 no fórum e venho acompanhando-o desde o início.
No começo, eu queria aprender a arte pois sempre que eu passava pelas mulheres já me imaginava vivendo romances inteiros com elas. Eu sempre fui muito fascinado pela mulher.
Porém, sempre fui tímido e tinha baixa auto estima.
Após os 17 anos decidi me tornar um "pegador".
Até que um dia levei um fora de grande relevancia e nao tive ninguem para me ajudar. Nao tive como evitar o fracasso, embora eu tenha procurado ajuda pela internet.
Após essa decepçao, decidi que iria dedicar parte o meu tempo a ajudar rapazes que se encontrassem na mesma situaçao que eu. De maneira que ninguém mais tivesse que passar pelo que eu passei.
Ae encontrei a comunidade e descobri que eu tinha muito mais ainda a aprender, mas que eu podia ajudar alguns iniciantes com o pouco que eu sabia.
Após muito estudo, prática, e foras quase que diários, acabei entendendo essa arte mais profundamente e ela se tornou o meu estilo de vida.
Comecei a fazer consultorias e tem sido maravilhoso saber que eu faço parte da vida de várias pessoas do Brasil e do mundo, pois mesmo apesar da distancia a gente se sente tudo conectado pelo aprendizado que compartilhamos com minhas ajudas.
Hoje tenho o meu blog puazera.puabase22.com onde compartilho minhas experiencias e vendo minhas consultorias. Após 2 anos fazendo de graça, decidi parar de miséria e fazer uma graninha heheheh
Sou muito feliz com essa profissao pois é algo que eu tenho mesmo que fazer pelo mundo. É o que eu faria com ou sem dinheiro. Mas o bom é que dá algum dinheiro heheheh
Sempre que eu tenho algum artigo novo eu posto ele lá e aqui também.
Ultimamente o que eu tenho postado aqui sao mais vídeos do que textos.
Porém, tem alguns que saem da parte da Seducao e por isso nao posto aqui, por exemplo, um que foi um grande sucesso de visualizaçoes mas que aqui nao sei se seria tao bem visto, é um artigo do ZERA Responde, chamado: "Como lidar com a falsidade alheia". Espero que confiram lá depois.
Pick Up para mim é um caminho para a evoluçao e também para a minha principal religiao, que é a mulher.
Obrigado a todos que sempre me apoiaram aqui e me motivaram a continuar perseverando!
Abraz forte a todos
ZERA
Contem sempre comigo!
- 09 Dez 2011, 18:58
Acho que ate hj so vi 3 Pug's no Forum
o Magaiver, Zero e um outro la que nao lembro o nick
o Magaiver, Zero e um outro la que nao lembro o nick