- 31 Ago 2011, 00:10
Conheci o PUABASE por um colega meu de escola.
Bom eu moro em Campinas São Paulo,tomei contato faz poucas semanas algumas leituras foram muito uteis.
Sinceramente acho o meu nivel 6.
Minhas expectativas são conseguir ser mais comunicativo e criativo.
Eu ainda nao adotei nenhum estilo.
Meus pontos fortes são: sou bastante comunicativo, tenho grande sensibilidade com expressões corporais, ja o meu ponto fraco é um pouco de timidez alem de ficar meio inseguro (principalmente se for uma HB 9 ou 10).
Meu interesse pricipal é perder a timidez e ser um verdadeiro PUA .
bom frequento muito cafes e barzinhos, mas como sou novato não posso dar uma opinião formada.
o meu tipo de PU preferido é mulheres sozinhas.
pretendo ser um verdadeiro PUA, conseguir ser um ALPHA.
Bom antes de conheçer os PUAs eu até que me dava bem com as mulheres, mas acho que poderia ser bem melhor meu desempenho, e eu tinha (ainda estou mudando isso) atitude de betas.
Bom eu moro em Campinas São Paulo,tomei contato faz poucas semanas algumas leituras foram muito uteis.
Sinceramente acho o meu nivel 6.
Minhas expectativas são conseguir ser mais comunicativo e criativo.
Eu ainda nao adotei nenhum estilo.
Meus pontos fortes são: sou bastante comunicativo, tenho grande sensibilidade com expressões corporais, ja o meu ponto fraco é um pouco de timidez alem de ficar meio inseguro (principalmente se for uma HB 9 ou 10).
Meu interesse pricipal é perder a timidez e ser um verdadeiro PUA .
bom frequento muito cafes e barzinhos, mas como sou novato não posso dar uma opinião formada.
o meu tipo de PU preferido é mulheres sozinhas.
pretendo ser um verdadeiro PUA, conseguir ser um ALPHA.
Bom antes de conheçer os PUAs eu até que me dava bem com as mulheres, mas acho que poderia ser bem melhor meu desempenho, e eu tinha (ainda estou mudando isso) atitude de betas.