Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Maximus Meridius

Aprendiz

#593514 O que eu quero dizer é que consegui me libertar dessa porra de aa, mas o meu jogo ainda está muito "bruto", certo que nao tenho aa(mesmo sem fazer o stylife), mas o problema agora é outro, manter uma boa conversa de forma atraente, e mais alguns detalhes estao me faltando, ainda estou meio desengonçado na hora do kino, tipo na hora de abraçar e fazer um carinho, mas é algo que só vou me acostumar com o tempo.
Quero saber que passos tenho que seguir, ou quais o degraus depois de eu ter superado essa fase tão difícil.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#593524 Que bom que se libertou de teu ego.

Para ganhar tem que se perder, agora que perdeu o medo, perca a vergonha na cara.
Não tenha medo de se aproximar lentamente e abraçar ela por traz.

Agora é a hora de ser ousado, chocante, imprevisivel.
Mordisque o pescoço das garotas, finja que vai dar um giro nela então tu pega e segura ela pelas costas e cheire o pescoço dela.
Mostre que tem poder, que não tem medo, algumas iram te criticar, isso nada mais significa que esta funcionando.

Agora é a hora de ser ousado.
michel027

Veterano - nível 9

#593544 Haha, to nessa de diminuir meu AA. As vezes dá uma vontade louca de ir abordar uma mulher, coisa que nem antigamente eu conseguia fazer. Um dia espero que isso aconteça, não, isso VAI acontecer! Sobre kino e conversa, só praticando também. Faço isso sempre, até com amigas.

Criador do tópico

Maximus Meridius

Aprendiz

#593556 Galera, o primeiro passo eu,ja dei, chego em qualquer hb sem problema, num me importo mais com porra nenhuma, o qu e eu quero agora eh melhorar meu jogo, como eu faço pra calibrar meu jogo, começo por onde?
reinaldo correa

PUA Avançado

#593567 parabens manolo... agora é só praticar.
e o desafio stlylelife ate a missão 7 é sobre AA depois fica mais treta...VALE A PENA FAZER OS DESAFIOS.

o que fazer? lhe aconselho a fazer igual o simple pick up..."falar coisas sem noção"...ta ae a dica do simple pick up...

Criador do tópico

Maximus Meridius

Aprendiz

#593575 Gustavo, o aa q eu digo é se tremer, maos suadas, nervosismo, e medo de chegar, eu nao tenho mais isso cara, se a mina for 10 e eu tiver afim, eu voi la e chego cara, falo numa boa, o que eu num tou sabendo é jogar bem, pra mim hj em dia chegar nao é barreira, eu quero calibrar bem meu jogo, pra que eu saiba cunduzir a interaçao.
Meu problema e que eu chego na mina e entro no jogo dela, o que seria pra ser o contrario.
mateusgoncalves

Aprendiz

Eu concordo, ninguém consegue perder totalmente o AA, nem mesmo com muita prática. A questão é não deixar o AA atrapalhar as sarges. Ansiedade de Aproximação às vezes é tão forte que até impede os homens de aproximarem-se de garotas. Eu por exemplo estou trabalhando para controlar esta ansiedade, para que não me atrapalhe mais. Se você não sente nenhum pingo de Ansiedade de Aproximação, parabéns, você conseguiu algo extraordinário.

Bem, para você desenvolver seu jogo agora então basta praticar mais e mais, e aproveitar os resultados rsr (sexo). Curta o que você já sabe, não vale a pena ficar apenas estudando e estudando. A prática é bem mais divertida.
M.