Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
InSanO
Pin escreveu:Os caras falam, falam e falam do zyzz mas naõ sabem de nada.

Ele morreu por abuso de drogas... Ele mandava diurético pra deixar o % de gordura baixo e ia pra balada usar drogas de rave e se embebedar. Uma hora o coração não aguentou...

Logo não foi a musculação que matou ele, e sim as drogas :)

Musculação é perfeitamente recomendável, NÃO EXISTE UM PORQUE de não ir treinar... É só beneficios !

Ouço falar muita besteira sobre o zyzz mais a maioria dos comentarios sao de caras que nao tinham conhecimento nenhum ou ate pouco conhecimento sobre o cara, nao entro em discursoes sobre isso ate porque nao vale apena. Nao foi provado que a causa da morte tenha sido anabolizante, mais eh mais comodo jogar a causa da morte nisso.

Seria interessante ver relatos de puas que tem a ajuda do corpo para se dar bem, pelo que parece aqui tem alguns.
Com um tempo talvez poste uns relatos meus.
eduardogrb
#695313 gostei do topico ;D
tenho amigas que faziam tempo que nao me via, tomou um susto, fora que olhou de baixo ate em cima com olho regalado
fora os elogios que vc recebe, que aumente muito sua auto-estima...
Pin
InSanO escreveu:
Pin escreveu:Os caras falam, falam e falam do zyzz mas naõ sabem de nada.

Ele morreu por abuso de drogas... Ele mandava diurético pra deixar o % de gordura baixo e ia pra balada usar drogas de rave e se embebedar. Uma hora o coração não aguentou...

Logo não foi a musculação que matou ele, e sim as drogas :)

Musculação é perfeitamente recomendável, NÃO EXISTE UM PORQUE de não ir treinar... É só beneficios !

Ouço falar muita besteira sobre o zyzz mais a maioria dos comentarios sao de caras que nao tinham conhecimento nenhum ou ate pouco conhecimento sobre o cara, nao entro em discursoes sobre isso ate porque nao vale apena. Nao foi provado que a causa da morte tenha sido anabolizante, mais eh mais comodo jogar a causa da morte nisso.

Seria interessante ver relatos de puas que tem a ajuda do corpo para se dar bem, pelo que parece aqui tem alguns.
Com um tempo talvez poste uns relatos meus.

Sim sim entendo
o que eu quis dizer é que ele não morreu nem por ANABOLIZANTES
Morreu por misturar diureticos com bala, doce, acido (drogas de rave) com alcool, termogenicos, maconha e por ai vai...

Eu sou amigo de uns caras marombeiros
e te digo

Não facilita 100%

Mas eles já saem com alguns pontos na frente

E isso que eu não sou fraco, tenho 38 de braço
Luke_Sheen
#695321 "ser forte para ser útil" david Belle~ O criador do parkour.
Vejo um corpo sarado como vantagem na sobrevivência e eminentemente na reprodução... Adorei o post man, valeu!