Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

paulomello

Aprendiz

#769909 Hoje, enquanto pedalava me lembrei que quando tinha 14 ou 15 anos, observava que as pessoas me encaravam na rua e sempre achava que tinha algo de errado comigo, mas finalmente, com a ajuda do PU, que o estava errado era a sociedade. A sociedade que coloca crenças limitantes em nossas cabeças, através da TV e outros meios mais... Então àquela idade, acabei que fiquei meio que depressivo, sem vontade de fazer nada, com medo de tudo e de todos, declaradamente estagnado, por causa dos tais pensamentos negativos impostos pela sociedade. E por quase 3 anos vivi aos moldes "perfeitos" da hipocrisia dos dias atuais, pensando que os outros são mais importantes que eu. Acredito que até por causa disso fiquei doente, inclusive fiquei internado por algum tempo (http://www.puabase.com/forum/voltando-ao-pu-t76700.html).
Hoje, coloquei uma coisa na minha cabeça: não há mais nada na minha vida que irá me parar, digo que o presente é momento mais importante. O passado? Já foi... Corrigir o passado? Jamais. Se errei, aprendi, se errei de novo, aprendi mais ainda. Se acertei, era pra ter errado e ter aprendido muito mais. O futuro? só Deus sabe.
Agora uma coisa eu sei: não tenho que ser aprovado pelos outros, minhas atitudes tem que ser aprovadas por mim, somente por mim!!!

Nossas vidas irão melhorar depois de nossas atitudes positivas, não caiam na falácia da sociedade. O mais forte, ousado, é o que vence, não o que deixa a própria vida para viver a dos outros.
chucks

Veterano - nível 9

#769936 eu tbm era assim passei bom tempo na minha frustado a toa, e so agora tou vendo que a minha vida quem faz so eu mesmo antes eu naum vivia, eu vegetava pensava so pq alguem estivesse olhando pra min e pq ele me odiava ,era bobão mesmo pow e mesmo se algueem me olha feio hoje pra min que se foda,vamo viver a vida pq ela e curta ...
vlw brother pelo post
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#769940 Isso sim é ter uma cabeça com ideias construtivas. Que essa sua evolução sirva de exemplo e inspiração para muitos outros que passaram pelos mesmos problemas.
Abraços.
M. Officer

Veterano - nível 9

#770090 Tá certo brother, é isso ai mesmo. Também tive dessas já, de ligar para que os outros pensavam de mim. Crença limitadíssima essa. Mas o final de todos é o mesmo né, a morte, ou seja vamos aproveitar essa vida ao máximo, que ela é muito curta pra se preocupar com problemas tão pequenos.