Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

gabrielgbl00

Aprendiz

TÓPICO REMOVIDO

Motivo: SUSPEITA de PLÁGIO pelo fato do autor ter sido banido do fórum após plagiar 3 artigos da ÁREA VIP do PUABASE e a análise ortográfica do autor do tópico contradiz com a ortografia exposta em seus comentários.

Regras do Fórum
É estritamente proibido a copia de qualquer tópico da sessão VIP para qualquer outro site ou fórum sem a autorização prévia do autor e administrador do fórum
.
Os artigos aqui vigoram sobre sob a licença da Creative Commons. Punível por lei se assim quebradas.

PLÁGIO É CRIME!

Equipe Puabase
vinypua

Veterano - nível 10

#769428 Olha meu manu muito bom esse motivacional seu ajudou muito e tenho certeza que vai ajuda muito mais pessoas ainda pq todos estamos aqi por um único motivo evolução evoluir como pessoa.... Só tenho a agradecer !
damiao39

Veterano - nível 5

#770176 Muito bom o seu texto. no meu caso a crença limitante é a porra da calvície que chegou de vez, então isso que tu escreveu, tocou no meu calcanhar de Aquiles, mas eu como bom guerreiro vou reagir, foda-se a calvície, eu sempre fui "O CARA", então por quê não voltar a ser. valeu Gabriel...

Criador do tópico

gabrielgbl00

Aprendiz

#770330 damiao39 fico muito feliz de ter ajudado a você a ver que mesmo com a cavicie,você sempre sera o cara que é.
agradeço pelo o comentario...tudo de bom e sucesso pra vc!
Emitt

Aprendiz

#770336 Bem legal o texto cara! gostei! te digo que isso costuma acontecer comigo regularmente, mas tô tentando acabar com essas crenças limitantes
Hector Lopes

PUA EXPERT

#770344 Parabéns pelo motivacional man,mandou bem quem já não teve ou tem uma crença limitante ela está ai para ser quebrada, e com cada crença quebrada crescemos cada vez mais....haha :mau