Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cory

Aprendiz

#337743 Heeey. Como estão ? Estou bem.

Eu leio o fórum a cerca de um mês, ou seja, ainda não sou um "expert" tanto que ainda nem sei todas as siglas, e com "medo" vou optar por não usar nesse post.

Uma amiga minha aqui do bairro, super linda, postou no twitter "Talvez resenha amanha na casa do lucas (yn)" Eu conhecia o tal lucas, que tambem era do bairro, aproveitei né, e fui conversar com o cara, não falando sobre a resenha, papo vai e papo vem e ele me chamou. Certo.
Ontem (no dia da resenha) fui lá pra casa dele, chegando lá, me deparei com algo que nunca vi em todas as resenhas que já fui: 3 mulheres e 2 homens... (não é muita gente, mas é melhor assim) Na hora eu fiquei tipo: "WTF?! o que fazer ?! " E o PUA me veio na mente na hora... então decidi por em prática um pouco do que aprendi aqui né rs
Na casa do maluco lá, tinha apenas duas garrafas de 51 uma sprit e bastante cigarros, todos bebemos e fumamos bastante, dava pra se dizer que todos estavam chapados xD
Eu e meu amigo já tinhamos percebido, que as meninas estavam de planinho, que era: elas iam se pegar mais não iam pegar agente. Logo sacamos e elas confirmaram depois \õ logo depois que elas viram que agente ja tinha sacado, começou a pegação, eu e meu amigo pegamos as 3. Me lembro de um momento, meu amigo tinha ido no banheiro, as meninas fizeram montinho em mim, me aproveitei da situação e demos um beijo a 4 \õ/ #vitóriapessoal
Então eu e uma das três, bem gostosinha, começamos a ficar com mais fogo, e as coisas foram esquentando, quando vi, eu tava só de calça e ela de sutiã e calcinha, fomos pro quarto né.
Eu fazia oral nela, ela fazia em mim, eu batia pra ela, ela batia pra mim, e na hora que realmente ia rolar, não foi... não sei o que aconteceu, meu pênis ficou seco do nada, foi muito estranho, eu também não estava acertando o buraco, foi bem estranho .__.' ficamos tentando por um tempo, mas realmente não foi :\ e eu acabei meio que broxando depois de tanto tentar ;s
E meu amigo acabou comendo uma lá tambem, a mais feinha das 3 K

E queria que vocês me ajudassem agora, pra isso não acontecer novamente... o que fazer pra acertar o buraco ? E o que aconteceu com meu pênis que ele ficou seco ? o.o' Eu nunca ouvi ninguém falar sobre isso antes D: E aaah, eu ela somos virgens né :T
Agradeço desde já

Criador do tópico

cory

Aprendiz

#337821 Ah sim entendi.
Mas nossa, que vacilo o meu ein OEIUHAIOUAHAOIUAHOAIUHOIUEA droga, ainda to grilado comigo mesmo por não ter conseguido :\
E depois fui falar com meu amigo, ele disse que na hora lá, com a HB, ele desanimou também, e que nem chegou a ejacular não uu'
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#337838 Quanto a isso não se preocupe,só tenha cuidado na dose de alcool,pois isso pode afetar a sua ereção,e consequentemente o sexo,talvez por ser sua primeira vez pode ter rolado um nervosismo na hora,e isso possivelmente deve ter afetado o seu desempenho...
Espero ter ajudado!! :ae
thyagosiqueira

Aprendiz

#338598 Bicho, naum queria estar no seu lugar, mas vamos lá.
1- O excesso de álcool e cigarros prejudicou a sua ereção,
2- Você devia estar bastante tonto,
3- Ela não te ajudou, e poderia ter direcionado o seu membro para o lugar certo,
4 - A entrada da vagina dela é um pouco mais apertada e recuada que o normal (já tive uma namorada assim),
5- Você ficou nervoso com a situação e não conseguiu se concentrar.
Espero ter ajudado.
Abraço
:ae

Criador do tópico

cory

Aprendiz

thyagosiqueira escreveu:Bicho, naum queria estar no seu lugar, mas vamos lá.
1- O excesso de álcool e cigarros prejudicou a sua ereção,
2- Você devia estar bastante tonto,
3- Ela não te ajudou, e poderia ter direcionado o seu membro para o lugar certo,
4 - A entrada da vagina dela é um pouco mais apertada e recuada que o normal (já tive uma namorada assim),
5- Você ficou nervoso com a situação e não conseguiu se concentrar.
Espero ter ajudado.
Abraço
:ae

Pois é, na hora eu nem pensei em nada :\
E ela é virgem também, dai é mais "apertada" né ?

Obrigado todo mundo aê \õ me desejo mais sorte em uma proxima vez .__.'
Ace~

Aprendiz

#338711 Álcool é o maior inimigo do PUA. Pode ser bom na hora da diversão e da festa, mas quando o objetivo é Jogo, não se pode beber demais, pois perderá o controle sobre você mesmo... acredito que foi isso que afetou seu "amiguinho" na hora. Normal, acontece com muita gente, ainda mais virgem =P

Da próxima vez, manera aí.
twozão

Veterano - nível 9

#340498 Cara, Você praticamente nem jogou..
más conseguiu um ponto,
[centro]:yaaah :yaaah :yaaah[/centro]

E isso não precisa se Preocupar, Essa sua Broxada foi efeito do Álcool, ou Cigarro, sei lá..
é só não beber e nem Fumar,

se você me conhecesse pessoalmente vc ia falar _Olha quem Fala
kkkkkkkkkkkkkkk

Abraço,
Samantha

Aprendiz

#340654 Não sei se você sabe, mas além do excesso de álcool, outra coisa que dificulta a ereção é o sono!
Então além de beber menos, você tem que estar bem descansado para ter um desempenho sexual exelente :ae