- 30 Nov 2011, 23:43
Conheci o PUABASE por indicação de um amigo, participei por um tempo e depois perdi a senha e o meu email que tinha a outra conta.
Eu não irei mudar de vida drasticamente, vou apesar aperfeiçoar meus conhecimentos.
Meus pontos fortes com um WING é na chegada e preparação do JOGO. E ponto fraco as vezes falta de motivação quando inicio a aproximação sozinho.
Pretendo desenvolver mais o inicio de jogo e fazer praticas de jogo SOLO.
Faço UPGRADE na vida diariamente, não gosto de rotinas.
Entusiamos para chegar nela e ter ela em minhas mãos.
Inicialmente possuo uma vida um pouco cheia, estou trabalhando e estudando no momento, mais nem por isso perco tempo em ficar em casa. Finais de semana, feriados e quando disponível, estou em um lugar socializando com pessoas, mais de preferência garotas com seus níveis próximos aos meus níveis.
Eu não irei mudar de vida drasticamente, vou apesar aperfeiçoar meus conhecimentos.
Meus pontos fortes com um WING é na chegada e preparação do JOGO. E ponto fraco as vezes falta de motivação quando inicio a aproximação sozinho.
Pretendo desenvolver mais o inicio de jogo e fazer praticas de jogo SOLO.
Faço UPGRADE na vida diariamente, não gosto de rotinas.
Entusiamos para chegar nela e ter ela em minhas mãos.
Inicialmente possuo uma vida um pouco cheia, estou trabalhando e estudando no momento, mais nem por isso perco tempo em ficar em casa. Finais de semana, feriados e quando disponível, estou em um lugar socializando com pessoas, mais de preferência garotas com seus níveis próximos aos meus níveis.