- 26 Ago 2012, 09:00
Olá PUAS. Acabo de voltar de uma festa da amiga de uma HB que eu closei algumas vezes e que consegui pra que eu entrasse nela. Além isso, eu curto essa HB.. pra falar a verdade, curtia. O que ela fez foi o seguinte: Eu cheguei na festa com meus amigos e uns amigos dela que acabei encontrando e depois de um tempo os amigos dela me disseram que ela gostava muito de mim e tudo mais, só que não me contava porque como eu estou de greve, eu ia acabar indo embora. Até aí tudo bem, depois eu acabei ficando com ela e pensei em ir conversar com ela sobre isso, só que ela estava meio bêbada eu acho eu ficou com outro na minha frente. EEEEI, vou confessar a vocês aqui, na hora eu fiquei muito puto, mas fiquei na minha e tudo mais. Depois disso, os amigos dela perguntaram pra ela porque ela tinha feito isso e ela falou algo como se não estivesse nem aí. Continuei na minha até que ela veio querendo se aproximar (nossa nunca ignorei tanto alguém como eu fiz hoje), ignorei deeeeeemais, ela chegava perto e eu me afastava, ou ficava olhando pro lado. Daí ela percebeu que cada vez que chegava mais perto, mais eu me afastava, e voltou a ficar com o cara. Nisso, enquanto ela tava com ele, acabou tocando "complicada e perfeitinha", e na parte do "Sei que você já não quer meu amor..." algo assim, ela berrava chorando porque gostava de mim. Mas bem de boa, eu não entendo porque ela fez isso cara, baaah fiquei malzão. Mas e aí gente, o que eu devo fazer? Obrigado!
- 26 Ago 2012, 11:41
Talvez ela tenha ficado com o cara, afim de que tu tomasse alguma atitude. Não entendi muito bem esse negocio de "greve" e se tu gosta dele porque na hora da música, simplismente não tomou ela do outro cara e disse: "Tu é minha"?
Desire