Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mágico

Aprendiz

#695423 Olá PUAS. Acabo de voltar de uma festa da amiga de uma HB que eu closei algumas vezes e que consegui pra que eu entrasse nela. Além isso, eu curto essa HB.. pra falar a verdade, curtia. O que ela fez foi o seguinte: Eu cheguei na festa com meus amigos e uns amigos dela que acabei encontrando e depois de um tempo os amigos dela me disseram que ela gostava muito de mim e tudo mais, só que não me contava porque como eu estou de greve, eu ia acabar indo embora. Até aí tudo bem, depois eu acabei ficando com ela e pensei em ir conversar com ela sobre isso, só que ela estava meio bêbada eu acho eu ficou com outro na minha frente. EEEEI, vou confessar a vocês aqui, na hora eu fiquei muito puto, mas fiquei na minha e tudo mais. Depois disso, os amigos dela perguntaram pra ela porque ela tinha feito isso e ela falou algo como se não estivesse nem aí. Continuei na minha até que ela veio querendo se aproximar (nossa nunca ignorei tanto alguém como eu fiz hoje), ignorei deeeeeemais, ela chegava perto e eu me afastava, ou ficava olhando pro lado. Daí ela percebeu que cada vez que chegava mais perto, mais eu me afastava, e voltou a ficar com o cara. Nisso, enquanto ela tava com ele, acabou tocando "complicada e perfeitinha", e na parte do "Sei que você já não quer meu amor..." algo assim, ela berrava chorando porque gostava de mim. Mas bem de boa, eu não entendo porque ela fez isso cara, baaah fiquei malzão. Mas e aí gente, o que eu devo fazer? Obrigado!
Desire

Veterano - nível 8

#695431 Talvez ela tenha ficado com o cara, afim de que tu tomasse alguma atitude. Não entendi muito bem esse negocio de "greve" e se tu gosta dele porque na hora da música, simplismente não tomou ela do outro cara e disse: "Tu é minha"?

Desire
white

Aprendiz

#695447 Ciúmes meu caro, ciúmes... Há mulheres que são doentes de ciúmes e fazem as maiores besteiras.

Ela ter ficado com o cara, ao que parece, foi um sinal de que ela queria testar como seria sua reação. Você reagiu bem, na minha opinião, não se mostrou reativo. Não sei se você tem interesse num relacionamento sério com ela, se quer, isso se resolve com uma boa conversa dizendo que você não aturará mais isso que ela fez, e com o tempo voltará a ser como você era antes e até, quem sabe, ter um relacionamento mais sério com ela. Se não for o caso, deixe como está e suma da vida dela.

Não importa o que você faça, o importante é estar no controle.
JaponeYs - MEMBRO EXCLUSIVO
#695463 Também não entendi essa de greve...
Se ela ficou com outro na sua frente , acho que vc deveria ter dado o troco na mesma moeda... Pelo menos vc nao iria ficar mal
se vc acha que dessa forma agiria errado deveria ter tido mais atitude e ido tirar ela do outro cara.
abç
white

Aprendiz

-CaDeTe- escreveu:Também não entendi essa de greve...
Se ela ficou com outro na sua frente , acho que vc deveria ter dado o troco na mesma moeda... Pelo menos vc nao iria ficar mal
se vc acha que dessa forma agiria errado deveria ter tido mais atitude e ido tirar ela do outro cara.
abç

dependendo da circunstância devolver na mesma moeda seria betar feio. Iria parecer infantil e só iria piorar as coisas. Ter ignorado foi a melhor saída.

Criador do tópico

mágico

Aprendiz

#695532 No caso da greve é da faculdade, quando ela acabar eu vou acabar indo embora da cidade e vou voltar pra que eu to morando atualmente.
Desire: Por falta de atitude eu sei que não foi cara, porque eu já tinha ficado com ela várias vezes e antes dele eu fiquei com ela nessa mesma festa. E sabe quando tu sente que uma guria gosta muito de ti? Eu sentido exatamente isso, só que não entendo como tem gente que gosta de atirar no próprio pé.
white: Bah, pior eu fiquei pensando que fosse pra testar minha reação.. eu acho que vou sumir carta, não curto guria assim... posso ter até sucesso em conseguir um FC e tudo mais, mas não sei velho.
-CaDeTe-: Discordo cara, não é porque ela fez isso na minha frente que eu vou fazer o mesmo, até tive oportunidade mas a outra guria não me interessou, acho que não seria legal fazer o mesmo só por vingança. Aliás, acho que fiquei melhor só ignorando do que se tivesse feito algo. E nem ia tomar ela do outro cara meu, depois ela ia ficar pensando: "vixi, ele nem se importou de eu ter feito isso.. acho que não tem problema se eu fazer de novo".
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#695547 se você ja tinha ficado com ela na festa e ela falou que gosta de você concerteza ela tava bebada ou aconteceu algo...

Ficar com outra não quer dizer vingaça, simplismente que você ta curtindo a festa e o que ela faz ou deixava de fazer não importava.

Mas você agiu bem não sendo reativo e a ignorando. Se você quer continuar ficando com ela o melhor a se fazer é chamar ela e conversar, esclarecer tudo.