Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GUERRERO9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#902207 Acho que há várias outras maneiras de dizer isso. Mulheres são inteligentes, você não precisa dizer com todas as letras para que ela saiba das suas intenções.

Nos comentários acima já disseram várias formas de fazer. Nem é a frase que está errada, mas a sua forma de falar.

Boa sorte no jogo!
felipewsg

PUA EXPERT

#902217 Não precisa especificamente dizer ''estou a fim de você'' porque esse tipo de elogio necessita de uma resposta, então de uma certa forma você esta colocando a garota contra a parede, é como dizer '' eu te amo '', que necessita de um ''eu te amo tambem''.
Seria melhor você soltar uns elogios sinceros que não precisam de resposta, o que deixa ela mais confortável.
Pode lançar umas indirectas(mas bem directas ), do tipo:
''gostei do seu cabelo, ele te deixa sexy assim ''
''Você tem essa energia inesplicável que me atrai muito''
''Você parece ser meu tipo de garota''
e por ai vai
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#902224 Bom, é fato q algumas vezes (principalmente no começo) ficamos perdidos em algumas situações sem saber o q fazer exatamente. Eu sou adepto do seguinte: fazer qualquer coisa é melhor do que fazer nada.
Entao se vc esta numa situação e nao sabe bem o q fazer nao vejo problema, é o mesmo q vc dizer q quer beijar ela (que tambem talvez nao seja a melhor opção mas na falta de coisa melhor ja ta valendo tambem).
Mas o q o Rocco falou deve ser levado muito a sério, eu mesmo vou refletir em cima do q ele disse.