Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#901701 Pessoal, pode parecer uma pergunta besta, mais pra mi não.

Se vc esta a fim de uma HB e cv com ela pessoalmente e recebe IDI's, dando ou não pra fazer escalação de kino pra gerar uma tensão, vamos supor que eu não queira usar rotinas pra tentar kC e nem tentar kc direto sem falar nada ( esse tipo de KC sem falar nada acho que a HB tem que dar uns IDI muito forte ).

Tipo se eu chegar pra ela e falar. HB é o seguinte: to a fim de vc! é errado eu falar isso ?

Abs
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

jpegad escreveu:Tipo se eu chegar pra ela e falar. HB é o seguinte: to a fim de vc! é errado eu falar isso ?
Abs

E aí jpegad, blz?

Depende viu, totalmente errado posso afirmar que não é, porque a frase demonstra confiança e não dá impressão de estar pedindo, entretanto em se tratando de mulheres vc deve usar uma linguagem mais emocional.

Em algumas circunstâncias, acredito ser este o seu caso, é melhor ter mais atitude que palavras. (até porque ela já percebeu que vc tá afim dela)

Quando for beijá-la no rosto faça isso bem pertinho da boca dela e bem devagarinho e vai rolar o KC naturalmente.

Abraços,

Dr. Cafa
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#901900 Errado, errado não é...

O mais importante é o "como vc diz", se a garota já está te dando idi's : coloca a mão na cintura, traz ela pra perto e fala no ouvido dela...

Só esteja certo de que há pelo menos um pouco de tensão sexual antes de fazer isso!

:legal

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
Xamã escreveu:Errado, errado não é...

O mais importante é o "como vc diz", se a garota já está te dando idi's : coloca a mão na cintura, traz ela pra perto e fala no ouvido dela...

Só esteja certo de que há pelo menos um pouco de tensão sexual antes de fazer isso!

:legal

Opa parceiro, poderia me dar exemplos de como criar tensão sexual ? eu sei que o kino ja ajuda porém quero saber o que falar, porém de uma forma mais natural, nada de rotinas, pra não parecer nada decorado.

Abs!
Roco

PUA EXPERT

#902136 Fala jpegad.

Cara, não gosto nem um pouco desse tipo de frase. Na minha opinião o cara que a usa quer simplesmente um sinal claro de que pode beijá-la e isso é ser preguiçoso e até mesmo bundão. Seja sincero com você mesmo, que tipo de resposta você espera dela após dizer isso? "Eu também estou a fim de você?", é ,aos que provável que isso não irá acontecer né?

O que acontece é que depois de tomar o corte o cara ainda tem coragem de dizer que tentou e foi a mina quem não quis. Isso não é tentativa, isso é querer jogar a culpa do corte nela.

Grande abraço.
Vivacity

PUA EXPERT

#902137 Meu amigo, quando você não se preocupar tanto com IDI'S, escalar kino, negs etc - não estou falando que isso é errado, estou pondo o meu ponto de vista na mesa - você fala para ela. Se você acha que tem que falar, você fala. Mas sinta-se seguro com relação a isso. Estou lhe dizendo para APROVEITAR MAIS O MOMENTO em que estás com a HB. Curta o momento, as risadas, a conversa e tudo mais.

Ontem eu fui na casa de uma HB que eu estou ficando, falei as coisas que eu acho que deveriam ser ditas, ficamos no carro conversando, foi tudo tranquilo, engraçado e um momento muito bom em um domingo chato que não se tem nada para fazer.

A dica é essa: pense no que irá falar, tenha certeza, confiança e segurança disto e haja naturalmente com ela, que não existe o CERTO ou o ERRADO para se fazer. Nada melhor do que agir assim. Caso contrário, se fosse isso, iria existir um manual de leis dizendo as coisas que devemos falar e as que não devemos. Claro, temos que ter um bom senso no meio da conversa com relação ao que falar para ela, mas não se "noie" pensando nisso, existem coisas beeeeeeeem piores para se preocupar.
Grande abraço !
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#902161 Eu prefiro usar elogios sinceros e fazer da seguinte forma:

Não falar que esta afim dela, mas falar que gosta de algo nela em especifico e explicar por que gosta disse, daí vc parte para algo mais sexual e fala de atratividade...
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#902176 E aí tranquilo...

Bem minha opinião não difere muito, não digo que é errado mas depende muito da forma como será dito, e em que momento vc deve falar isso.

Posso dizer que pode passar do momento em que vc corta o rapport e está partindo para o conforto, mandando elogios sexuais sutis fazendo ela perceber que vc não quer amizade com ela. Dai meu caro é só seguir em frente com a tensão sexual.

Pra criar tensão sexual, primeiramente mantém o contato visual nela, é uma das coisas mas importantes para tensão, simultaneamente fazendo o kino na cintura ou no pescoço, aí meu caro qualquer merda sexual que vc falar vai conseguir closar sendo que já tem atração e conforto.

Merda refiro-me do tipo: -Quero vc, KC!
-O que vc acha q eu sinto por vc? (Vai dizer qualquer merda) vamos descobrir, KC!
-alguém já fez isso com vc? (Vai perguntar o quê?) isso, KC!
-Pra mim beleza é algo muito comum, mas algo que me impressionou em vc foram seus lábios, só não sei se beija bem (vai sorrir ou dizer nunca reclamaram) deixa eu descobrir KC!
-Vc prefere caras que te enrolam o tempo ou prefere caras mais objetivos e diretos?(Vai dizer prefiro objetivos e diretos) (OBS:Nunca disseram outra coisa!) então eu vou ser bem objetivo com vc, tava me agarrando pra fazer isso agora, KC!!

É isso aí meu caro... Se quiser mas é só dizer...

Espero pelos resultados...

Abraço!!
Slartbartfast

PUA EXPERT

Roco escreveu:Fala jpegad.

Cara, não gosto nem um pouco desse tipo de frase. Na minha opinião o cara que a usa quer simplesmente um sinal claro de que pode beijá-la e isso é ser preguiçoso e até mesmo bundão. Seja sincero com você mesmo, que tipo de resposta você espera dela após dizer isso? "Eu também estou a fim de você?", é ,aos que provável que isso não irá acontecer né?

O que acontece é que depois de tomar o corte o cara ainda tem coragem de dizer que tentou e foi a mina quem não quis. Isso não é tentativa, isso é querer jogar a culpa do corte nela.

Grande abraço.

Raciocínio perfeito o do colega.

Em acréscimo, pergunto: o que você ganharia com isso, o que lucraria com essa afirmação?

Na minha opinião, ao agir assim, você só colocou suas cartas na mesa sem proveito nenhum.

Abraços!