Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Baruch

#577594 E aí meus amigos PUA, tudo bem com vocês?

Bom, é meu primeiro tópico aqui e post aqui, e espero que seja o primeiro de muitos. Antes de mais nada, para vocês saberem da minha carga, já li o Misthery Method, um pouco do Mehow e vi alguns DVDs do Neil Strauss.

Mas já é a segunda vez que eu chamo a menina que deu vários IDI's para sair, e acabo estragando tudo nesta parte. Vocês podem me dar uma apontada no erro?
Neste caso:

Tem essa guria, HB 9, vinda de uma cidade pequena próxima e faz faculdade na mesma que eu, também no 5º ano de direito (22 anos). Conheci ela através de amigos e nunca mais falei com ela. Neste dia fiz alguns kinos leves e ela curtiu e foi uma ótima primeira impressão. Um dia encontrei na facul, falei para ela me add no facebook e ela adicionou. Começamos a conversar (usei umas rotinas do Mehow de imaginar coisas que faríamos junto, meio zuando, futuramente) e um dia chamei ela para sair, ela ficou interessada mas quando falei que era um bar de rock ela disse que não gostava muito e aí para não ser "fraco" falei que saiamos outro dia então, porque eu ia manter o cronograma com meus amigos.

Encontrei ela na facul no intervalo da aula, ela estava com um amigo meio viadinho. Perguntei como estava a aula e rapidamente chamei ela para sair para um barzinho no dia seguinte a noite, depois da aula dela. Ela gaguejou e disse que era um pouco tarde e tal (senti que ela hesitou muito, meio que surpresa pelo pedido e tentando bolar uma desculpa). Disse que nós conversávamos no facebook no outro dia para combinar, e que estaria de carro e poderia buscar " a princesa" (falei isso meio zuando para ela) para sairmos.
Algumas horas depois fui falar com ela no facebook e ela estava meio seca.

Companheiros PUA, aonde estou errando, pegando este caso como exemplo?
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#577621 Aprendi uma coisa num filme que eu assisti hoje de manhã chamado as 7 regras do amor, que tem um carinha lá que ele é bem alpha. Ele simplismente disse: vamos sair para tal lugar, de tal hora, passo pra te pegar de 7 horas em ponto! Acho que a cena se passava numa quarta feira eu acho, porque ela teve tempo pra pensar, pra vê se daria ou não pra ela ir, e escolher a roupa e mil coisas que as mulheres tem que resolver antes de ter um encontro. Você foi muito precipitado, foi logo assim na cara, lembre-se que ela não é como nós que basta tomar um banho e pronto, elas tem que se arrumar, e fazer deus lá sabe o que pra poderem estarem perfeitas pra gente. Dê um prazo de alguns dias e tal.. e pare de ficar toda vez que ve-la chama-la pra sair, dê um tempo agora, e invista no conforto, pare de conversar com ela pelo face, faça amizade com o amigo viado dela, ele poderia ter te apresentado amigas gatas, fora que era pra voce ter sentado e conversado com os dois, e não ter dito que ia conversar com ela pelo face.

Abraço!

Te ajudei? agradece aee :ae