Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AldosAz

Aprendiz

#891802 Fala puazada, estou aqui de novo pra saber da opniao de vcs sobre meu caso, pra quem puder da uma lida no meu antigo post para comprenderem melhor, é que la eu conto mais detalhadamente, e já agradeço a quem tiver a bondade de ler :sorri

ficou-indiferente-provoquei-ciumes-nela-t92356.html

Mas vou tentar contar de forma bem resumida logo abaixo rs

Tinha uma ex "ficante-fixa" na qual fiquei 4 meses com ela, e so não assumi o namoro por causa que nao sabia se ela iria morar na minha cidade por causa do trabalho.

Indo direto ao ponto ela vivia correndo atras de mim, fiquei com "dó" e passei a retribuir a atenção igualmente até que ela começou a ficar distante, e ficou indiferente de vez depois que perguntei por 2 vezes o porque dela esta distante(Ô se conhecesse Nessahan Alita nessa epoca kk).

Agora a pergunta:

Uma semana depois da minha ultima tentativa de conversar com ela tirei varias fotos abraçado com duas hbs e postei no face, eu devia ter "terminado" com ela antes?

Que por ela ter ficado uma semana cortando todas as minhas tentativas de conversar com ela, e fico a semana seguinte sem puxar assunto algum eu acabei interpretando aquilo como fora, e sai e tirei essas fotos abraçado com essas hbs numa festa sem ter tido um fim oficial no relacionamento, ja que estava me sentindo me humilhando pra puxar conversa de novo, até pra terminar.

Eu a tive no topico anterior, desculpem esta perguntando novamente, mas é a que mais me corrói, é que por ter demorado perguntar acabei não tendo o feed

Desculpem o texto longo, é que ainda me restou essa duvida e queria dexar um pouco detalhado para comprenderem o contexto :louco

E obrigado galera, ando lendo muito o pua, e está me ajudando muito, apesar de ter topicos parececidos com meu tem essa peculariedade, por isso criei este. :ae
Carlosx

Veterano - nível 1

#891813 Ao meu ver você não tem que terminar merda nenhuma. Não era namoro, ela distanciou e te cortou quando você tentou se aproximar. Fez certíssimo em tirar as fotos com as HBs e postar no facebook. Ela terminou por você no momento em que se afastou!
Roco

PUA EXPERT

#891820 Fala AldosAz;

Cara, na minha humilde opinião, você não deveria nem deve fazer nada. Se ela parou de te dar atenção, correr atrás dela pra oficializar o término é humilhação. Segue sua vida, pegue várias outras gatas, pode ser que ela volte, pode ser que não, que isso não faça mais diferença pra você.

Mulher indiferente deve ser tratada com indiferença.

Grande abraço
1000trutas1000tretas

Aprendiz

#891821 saudações,
Brother vc esta trilhando o caminho certo... Entendo sua dor,sei que é descomunal. Mas se quer que ela te procure em vez de você fazer isso, siga essas dicas... Continue postando mais fotos suas com Hb's no face... Sai mais pra festa, vá conhecer outras garotas, neste momento se preocupe com você... Existe milhares de mulheres lindas lá fora te esperando. Quando tua ex voltar pra falar contigo... Você vai perceber que já não da a miníma pra ela, porque vc terá aprendido a se valorizar entes de tudo.

P.S: A ex sempre volta pra falar com a gente, basta ela perceber que você esta bem ( se transformou num macho Alfa) e não precisa mais dela pra nada.

Criador do tópico

AldosAz

Aprendiz

#891874 Fala amigos

Realmente, ela literalmente tava "cagando e andando pra mim" ir atras de alguem pra terminar algo sendo que ela não fazia questão nenhuma de falar comigo e me humilhar de mais, fora que ia elevar o ego dela as alturas, e vira capacho pra ela fica contando vantagem pras amigas kk.

Meu lado lógico realmente estava me dizendo isso, mas o meu lado emocional me dizia o contrario. :louco

Obrigado galera por terem respondido o topico, me sanaram um duvida que apesar de ser meio "boba" estava me corroendo aqui :ae