Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Andrey Claudino

#661516 Fala Puas, como estão?
Vou tentar ser muito breve: há um ano, tinha uma paixonite de escola, e de vez em quando saiamos com os nosso amigos, minha paixonite tinha uma amiga que ficava com meu amigo também, e essa amiga tinha outra amiga que não era da mesma escola que a gente e pegava o resto do grupo, toda vez que saiamos esse terceira pegava quem tava sobrando. Eu me formei, e mudei de cidade, fui pra faculdade, agora estou de volta pra minha cidade, férias e tal, e vi essa menina que pegava todo mundo on e fui falar com ela. A gente conversou legal, eu tinha que falar muito mais que ela, e de vez em quando ela se entusiasmava e falava mais, até que (vou escrever o diálogo)

eu: você trabalha no fórum o dia todo? como vou fazer se quiser sair com você? vou ter que te sequestrar?
ela: se me sequestrar vai ser preso
eu: eu só quero sair e você já quer se prender comigo? ^^
ela:oloco, não quer ficar preso comigo? kkkkk
eu: não é querer, é que você está indo rápido demais.....(66
ela: foi só uma pergunta, não significou nada

e a partir daí ela ficou mais grossa na conversa, e logo depois saiu do facebook.
Ela não é muito difícil, pelo que já ouvi dela e já presenciei, mas as antigas amigas não gostam muito de mim como antes, houveram conflitos, devo esperar uns dias e voltar a falar com ela, pegar seu celular ou continuar conversando regularmente?
PS: na minha cidade é muito dificil o jogo começar na rua, ou em festas, as meninas sempre marcam no face ou msn antes.

Desculpa pela história um pouco grande. Preciso de uns toques nesse quesito, não quero parecer chato com ela, ela é gostosinha, daria um bom FC. :)
Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
#661525 Cara sou novo aqi no forum, e me falta um pouco de experiência, mais eu deixaria rolar, mandaria uma mensagem no celular pra ver se ela responde, se responder, vai jogando e marca alguma coisa sla... lol, ja estive em uma situaçao parecida e consegui deixar a menina louca nas minhas msgs. isso ae ate a proxima :-)
leokbrg

Veterano - nível 7

#661530 Mandou bem na conversa, se algo saiu errado ai, eu não vi. Mas acho que você deve pegar sim o celular dela e marcar de sair sem muita enrolação. Não deixe isso pra depois porque se não você sera só mais um amigo na lista de amigos. (e já que ela é fácil como você disse, tenha atitude, só isso eu acho que basta). Agora é com você.
Pua ProMaster

PUA Avançado

#661531 Vou falar o que tu fez que não é recomendado,você investiu muito nela , lembre-se que você é o prêmio.É proibido qualquer relato sobre facebook,msn,orkut ou seja qualquer meio virtual de comunicação , saia e fale com ela pessoalmente , ou use o facebook para fazer o PC , e fale com ela depois pra marcar um day 2.

Tire ela do pedestal
killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#661542 O PRIMEIRO ERRO FOI COMEÇAR O NET GAME... De boa, so converse com mulher no face ou msn pra marcar encontro e nao pra ficar de papo furado... Já que você estava na cidade porque não a chamou direto pra sair?! Poderia dizer que estava com saudades do seus amigos dai... Assim ficaria muito mais fácil! D:
Agora espera um pouco e tente de novo tenta fazer uma reunião com seus amigos e chama ela... Algo assim...

P.s: na minha opinião o net game nao funciona, pois vc nao sabe as verdadeiras reações da mina do outro lado da tela...