Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
gabrirabelo
#183108 Não sei se é só aqui ou se é com todo mundo, toda hora o site fica dando um bug, escrito que "ocorreu um erro interno no sistema".
Se for com todo mundo, será que tem como a administração, moderação, não sei, tentar corrigir isso? Ou é só no meu pc mesmo?

Obs: não sei se aqui é o lugar certo pra postar isso, se não for, por favor movam.
Valeu! :ae
Jaguara
#183116 Devido ao grande numero de pessoas online no site ele fica sobrecarregado, o que ocasiona erro para alguns.
Willi Sky
#183477 Isso é um ARTIGO ou DEBATE?

Debate né? ¬¬
dieguim288
Canudinho escreveu:
slax escreveu:Devido ao grande numero de pessoas online no site ele fica sobrecarregado, o que ocasiona erro para alguns.

E por que o host é vagabundo mesmo, é FREE. Quem se fode? Nós é claro!

quem te disse que é FREE ? você está aqui de GRAÇA e ainda reclama ? porra !

Gabriel, o server é pequeno, o chefão do site, Kenzo, está no japão, então fica meio dificil algumas transições, mas ele já está fazendo de tudo para melhorar, está olhando um novo server já.

abraços.
Magaiver
qual problema de estar no japão? É só ir numa Lan House, que o japão TEM MILHARES, com internet de 63 mb e enviar os arquivos para outro host. :ae

NOSSA QUEM DERA EU TIVESSE UMA NET DESSAS!! A MINHA É UMA BOSTA SÓ DA PRA BAIXAR MINHAS SÉRIES DURANTE A MADRUGA!
DJackplayer
#183566 eu acho que estava até realmente ruin, mais atualmente melhorou muito !