Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rocha Cunha

Aprendiz

#453632 hoje fui de chapeu na escola (n é de costume)...
uma hb 9 tenta mandar kojak mas nao consegue. ela paga o chapeu e fala que nao combina mas toda hora tira da minha cabeça e poe na dela.
oque deveria ter feito???
fiquei sem reaçao...beta do *******
vlw
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#453634 Oque deveria nao, oq vc pode fazer agora, Vc pode chegar pondo o chapeu na cabeça dela, fazer uma expressao pensativa, e pegar de volta dizendo que fica melhor em vc, é um neg
MateusPacheco

Aprendiz

Hyd escreveu:Oque deveria nao, oq vc pode fazer agora, Vc pode chegar pondo o chapeu na cabeça dela, fazer uma expressao pensativa, e pegar de volta dizendo que fica melhor em vc, é um neg

Essa é uma boa coisa ....

cara, isso que ela falou vc só deve ser C & F , zuar dela , dar um neg ....
ou não ser reativo, quando ela pegar chapéu voce ser tranquilo, e olhar pra ela com bl boa ....

mas sinceramente , voce ta meio bitolado, relaxa mais,eu sei que no começo é assim ....

mas não precisa usar peackocking na escola cara, e outra coisa , a sua imagem deve estar congruente com voce .... usa o bom senso, cuidado pra nao ser ridiculo !!!

Olha esses dois cenarios : Tem um cara de preto, com um chapeu , no bar, com 2 amigos do lado o tempo todo e com a linguagem corporal toda pra baixo
cenario 2 : um cara, com as mesmas roupas,mas com a a BL muito boa, com 2 mulheres em seus braços, com um rorriso ironico no rosto

vc acha que uma mulher ia se sentir atraida pelo primeiro ?

Cara ,na escola eu aconselho vc apenas não ser necessitado com as garotas, ser divertido, natural, negs nao abuse , matenha a bl boa , tenha a social prof e pre seleçao la no alto,kino é bom , se quizer pegar alguem, usa o indirect ,mas sendo o mais natural possivel, e o PRINCIPAL , Atidude & Ousadia , dps q a HB te der algum IDI, faça kinos ousados, avance, nao tenha medo , porque um Alfa não tem medo,

OBS: nunca peça pra ficar com ngm em, acho que é uma coisa que qualquer um deve saber rsrs
Dorivaldo Flirt

Veterano - nível 10

Hyd escreveu:Oque deveria nao, oq vc pode fazer agora, Vc pode chegar pondo o chapeu na cabeça dela, fazer uma expressao pensativa, e pegar de volta dizendo que fica melhor em vc, é um neg

Concordo contigo, o cara deveria ter dado 1 neg na HB.
menestrel

Veterano - nível 1

#453671 Na próxima vez que ela fizer isso manda um C&F na lata.
Se ela disser que o chapéu não combina com você e etc. diz:
"Olha das últimas 29 vezes que você usou essa razão pra puxar conversa comigo até que eu achei legal, mas na trigésima já.. estou começando a achar que seu interesse vai além do meu bom gosto em moda." :mau
R.Nogueira

Veterano - nível 1

#453675 Na proxima vez que a ver,diz que você precisa que ela se veja com o chapeu no espelho,dai ela vai perceber que ele fica bem melhor em você do que nela :)
É dificil reagir assim de cara no inicio mesmo,mas com o tempo você pega a manha e acaba saindo naturalmente...
Sharkx

Pickup Artist

#453885 relax .

Não e só porque uma menina diz que tu não fica bem de chapeu e tu não fez nada que tu e um beta !

Se sempre que tu cometer uma mancada tu se auto intitular um beta do *******

tu não vai virar alfa nunca ! Pensando dessa maneira.

O melhor e acusar ela de dar encima de você fingindo te desdenhar .

Ex: iiih essas tecnicas de sedução que tu aprendeu na revista capricho pra conquistar o seu gato em sete dias não vai funcionar em mim principalmente essa de esnobar = ) .

E se ela fica pegando seu chapeu imprestado toda hora sem permição começe a tirar onda.

Ex: iiih ela começou roubando meu chapeu pra usar mas aposto que daqui a pouco vai começar a sumir minha cuecas lá em casa = )

p.s : desde o começo do ano eu quase sempre vou de chapeu pra escola. E digo que vale a pena já que eu sou conhecido por todos por ser diferente e sempre que eu estou com uma hb diferente toda a escola nota e comenta . Já que eu fico em hiper destaque. Sem contar que tenho vários apelidos que aumenta meu valor como jason mraz bruno mars justin timberlake. O que me permite ser um pouco mais metido usando o pre-suposto que eu sou realmente um idolo como o justin timberlake. Então aconselho não desistir do chapeu.