Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sexyfat - MEMBRO EXCLUSIVO
#788151 Como o julien disse me um video,errar falar uma merda não ter a reação esperada não vai fazer você perder o set.

Acho que o pessoal aqui fica muito preocupado em fazer tudo certo,e fica bitolado...contradizem a teoria do foda-se..
A qual acho que deve ser sempre bem seguida!

Abraço
Prem

PUA EXPERT

#788153 Man, como o mesmo Julien já demonstrou, tudo depende da sua BL. Primeiro, pra entrar em um set, tem que estar em uma posição boa sobre ele, que te deixe confortavel e tb que pareça para o resto do lugar que não é tu que está tentando puxar assunto. Depois, você tem que estar despreocupado, mesmo que faça algo errado, continue na boa. Se tudo der errado, ejete de cabeça erguida, como se fosse opção tua sair dali.

A tua BL é que vai definir se tu tá tendo "sucesso" ou não perante o resto, então, dá pra ir mto sem medo em qualquer set!

Cheers,

Star
ugly

Aprendiz

Quem muito tenta acertar acaba errando, não tem como fazer tudo perfeitamente !
Eu não sou assim, mais tem uns que é.

Mais erros fazem parte !
Johnny_Wolf

Aprendiz

#788239 Fala Sexyfat! Como estás?

Concordo bastante que quanto maior a preocupação em saber o que falar e "não fazer nada de errado" maior a chance disso acontecer. A questão é que um erro REALMENTE não faz diferença alguma, somos todos humanos e vamos errar em algum momento. O que atrapalha é uma sucessão de erros desencadeados depois do primeiro, já que o cara fica bitolado e tenta consertar o que fez Imagem

Até mais, sucesso aí :D