Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#225895 eae puasada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :ae

Sou fã do MM e estou aqui para descutir uma tática que o Mistery aborda em seu livro.

O PUA está na balada, ele avista 2 HB, se ele for fã do mistery como eu, ele vai dar negs no alvo e dar atenção para a outra HB, depois vai dar atenção para o alvo e KC no alvo (resumidamente)

Agora a outra HB pensará,"este cara está afim de mim ou do alvo" E o alvo pensará "já que ele chegou na minha amiga, ele está afim dela, entao vou deixar para ela"

entenderam onde eu quero chegar????????? a confusão mental das HB (marca do mistery) pode até atrapalhar, é claro que nada é 100%, mas não seria melhor conversar com as duas e depois ir no alvo?????? deixando implicito que o PUA está "avaliando as duas"????????????????????????

valeu pessoal, quero a opinião de vcs , oq pensam , a experiencia que tiveram em jogo com esse ou outro método

acho bom PUAS do estilo direto e de outros estilos , opinarem, isso vai enriquecer o tópico :ae :ae :ae
ozi

Veterano - nível 9

#225899 Olha concordo que isso realmente pode deixar ela um pouco confusa.
eu não sei muito bem como funciona o MM, ainda nao consegui ler o livro, mas imagino que voce nao de so atenção a outra hb, voce conversa com as duas sim mas sem "dizer" ao seu alvo que ela e sua "presa".

Bom isso é ao meu ver, se estiver errado alguem me corrija.
cookie

Veterano - nível 10

#225914 Cara, o esperado do MM é fazer a HB se qualificar pra você.

O Seu alvo tem que se sentir inferior a você e a amiga dela. Fazendo ela querer te mostrar que ela é interessante!

A situação que você mencionou pode estar acontecendo por alguns dos motivos:
- VOCÊ está se qualificando pra AMIGA mostrando abertamente interesse nela.
- VOCÊ pode estar ignorando o ALVO e não está demonstrando nenhum DHV na conversa com a AMIGA... Então o seu alvo não está te achando interessante.

O alvo não vai deixar de te dar IOI se você for um cara interessante. Mesmo que você esteja claramente dando em cima da amiga ^^

Não considero um erro do MM, já que o problema provavelmente está em alguma fase da atração, que não foi desenvolvido corretamente.

Abraço cara! Espero ter ajudado!
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#225957 Essa "confusão" é o ESPERADO no MM.

Você QUER que seu alvo se sinta excluída da conversa.

Mas primeiro você precisa entender o que o MM realmente faz:

1- Você abre o set, de maneira indireta, desinteressada, e casual. Começa a interação com o obstáculo.
2- Logo no primeiro minuto, você está demonstrando ser de ALTO VALOR, através de histórias DHV, comportamento, etc.
3- O alvo vai ver que você possui alto valor e a está ignorando, e por isso vai querer entrar na conversa,
4- Aí você coloca um neg sutil, depois inclui ela na conversa.
5- Começa a interagir com ela utilizando cocky&funny, push&pull, Kino
6- Aqui você isola ou faz um PC. Pode ser difícil isolar um 2set, porque o obstaculo está sozinho. Você pode precisar de um wing.
7- Depois de isolar, crie um pouco de conforto com técnicas de conversação, intensifique o kino, e parta para o KC.

Então você PRECISA que o alvo fique de fora no começo, mas você deve utilizar esse tempo para MOSTRAR VALOR SUPERIOR, não adianta ficar só conversando com o obstaculo e achar que o alvo vai te querer.

Espero ter ajudado!!

PS: Parem de ler e comecem a praticar. Se você tivesse passado por essa situação umas 10 vezes você iria ver o que acontece.

Abraço

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#226030 mas em um setduplo o alvo pode deixar para a amiga.......pois vc deixou ela um pouco de lado...atração não é uma escolha se jogar vbem as duas se sentirao atraidas, nesse caso não é melhor dar neg nas duas e jogar com as duas sem deixar de lado o alvo????????? ela não precisa se qualificar para mostrar que está atraida....
cookie

Veterano - nível 10

#226052 Cara, se você conseguir jogar com as duas ao mesmo tempo será ótimo.
Já estive em um set em que duas HB's Acompanhadas ficaram atraídas por mim ao mesmo tempo!
http://www.puabase.com/forum/hb-s-acompanhadas-com-ficantes-t20904.html
Fiz basicamenteo o mesmo jogo com as duas.
Neg's nas duas, Uma hora ignorava uma e outra hora ignorava a outra.
MUITO C&F.

Repetindo, não é erro no MM.
O négocio é que no real tem que improvisar cara ^^.

Você chegou a presenciar isso que você está botando em dúvida?
Conta ai como foi pra gente entender melhor!

Abraços!

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#242803 algumas vezes quando chego em sets duplos sinto que uma amiga deixa parqa a outra e dai o set esfria, e o flame se inverte, e elas se colocam no lugar do prêmio que deveria ser eu, talvez eu fale por muito tempo e isso faz o set esfriar, talvez seria melhor eu ejetar no meio do set e voltar depois? ou entao é melhor eu para com essa mania de querer abordar as duas e combinar com um amigo meu para ir junto :)

Sem falar que tem dias em que a BL nao está boa, acho que o meu problema é saber a hora certa de atacar, ser mais direto, sendo que jogo na balada, algum devcs usa outro metodo para set duplo sem ser esse do MM?

Por curiosidade algum de vcs já ficou com duas HBs ao mesmo tempo na balada????? existe alguma tecnica especifica? já vi um cara fazendo isso , quase fui perguntar se ele é PUA :louco ,rssrssr deveria ser rico,..... todo mundo olhava para o cara, social prof total!!!!!!!

valeu pessoal, desculpem a demora.........
Sartorio

Melhores PUAS

junior1 escreveu:eae puasada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :ae

Sou fã do MM e estou aqui para descutir uma tática que o Mistery aborda em seu livro.

O PUA está na balada, ele avista 2 HB, se ele for fã do mistery como eu, ele vai dar negs no alvo e dar atenção para a outra HB, depois vai dar atenção para o alvo e KC no alvo (resumidamente)

Agora a outra HB pensará,"este cara está afim de mim ou do alvo" E o alvo pensará "já que ele chegou na minha amiga, ele está afim dela, entao vou deixar para ela"

entenderam onde eu quero chegar????????? a confusão mental das HB (marca do mistery) pode até atrapalhar, é claro que nada é 100%, mas não seria melhor conversar com as duas e depois ir no alvo?????? deixando implicito que o PUA está "avaliando as duas"????????????????????????

valeu pessoal, quero a opinião de vcs , oq pensam , a experiencia que tiveram em jogo com esse ou outro método

acho bom PUAS do estilo direto e de outros estilos , opinarem, isso vai enriquecer o tópico :ae :ae :ae

Junior, você confundiu algo. No processo sedutivo indireto é comum darmos atenção a uma HB obstaculo ( a amiga) apenas até o momento de conquistar sua confiança e neutraliza la, ou seja, que ela nao lhe veja como uma ameaça a amiga dela,pois o principal motivo de mulheres sairem em conjunto e o fato de uma protejer a outra de situaçoes como por exemplo um cara dando em cima de uma delas.

Gosto de comparar o interesse a uma chama. Quando ela esta se apagando e preciso dar combustivel para ela. Por este motivo, voce ignora a HB alvo no inicio e a faz lutar por sua atençao. Caso voce converse demais com a amiga e a chama comece a se apagar e necessario soltar algum comentario ou entao partir para um jogo consistente com o alvo, assim atiçando as chamas de volta, senao o alvo de fato pensara que voce esta interessado na amiga.

Abraços