Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#642531 Boa tarde a todos vocês seus cafajestes. PEÇO QUE ME AJUDAM COM ESSE MEU PROBLEMA SE PUDEREM

Estou passando por momentos não tão bons, pois quando conheci o PU era maravilhoso, eu curtia demais era bom dar a cara a tapa é tudo mais. Mais com as vitorias vem as pedras no caminho, durante essas sarges, eu percebia que as pessoas se divertião muito comigo, muito mesmo elas gostavam da minha presença mais só quando conhecia elas, por que com o passar do tempo eu percebia que elas não gostavam mais da minha presença, não sei dizer exatamente o por que.

Pois quando estou conversando pela primeira vez com alguma pessoa, acontece tudo perfeitamente é ótimo eu me divirto elas se divertem comigo é bom, mais com o passar do tempo essas pessoas não me procuram, eu tenho que procurar, poucos vem até mim, não sei o por que disso, elas simplesmente parece que se enjoam de mim. Eu tenho amigos vários, mais amigos amigos que saiam comigo para festas e tudo mais, são pouco muito poucos, tento chamar mais ninguém sai.

Mais isso acontecia muito pouco não muito, mais com o passar do tempo começou a acontecer com mais frequência é isso ta acabando com meu inner, como se todo o material que eu estudei do PU, service apenas para conhecer pessoas pois manter uma amizade com elas é impossível.

Eu estudava no meu colégio de manhã é era bom, eu conversava realmente com muitos lá, isso acontecia com poucos, mais por motivos do meu serviço tive que passar para de noite, fiquei 1 mês estudando a noite só depois voltei para de manhã, resultado disso:
Parecia que ninguém nunca tinha me visto na vida, ninguém falava comigo, tive que falar com eles, conversar com essas pessoas, mais elas estavam diferentes comigo não estavam da mesma forma que antes. PARECE QUE TEM ALGO EM MIM QUE ATRAI SIM AS PESSOAS NO INICIO MAIS AO MESMO TEMPO AS AFASTAS. Percebo tambem que quando estou chegando perto de alguma pessoa que conheço a algum tempo, sinto que ela não quer que eu vá tipo que '' ixi la vem!''

Posso estar enganado quanto a isso talvez estou pensando de forma errada, mais quanto as pessoas afastarem de mim não estou, pessoas essas que é bom conversar com elas, mais elas não vem ate mim, eu tenho que ir ate elas, existem pessoas em meio elas que me criticam, me dão tiradas no meio das outras, abaixando meu valor. conheci o amigo da minha amiga de festa na escola, sim muito gente boa, como disse aconteceu tudo otimo, tanto que ela me disse que ele tinha dito que eu tinha uma energia boa que era uma pessoa boa de se conversar.

Passou 2 dias convivendo com esse amigo dela na minha escola, fui sentar em uma banco onde estava tendo uma palestra, sentei junto com outro amigo meu, que pode se dizer que antes a gente tambem era de boa, já tinha ido ate ver filme na casa da namorada dele junto com eles eles tinham levado uma garota la que conheci, hoje ela nem me olha, mais em fim sentei junto com esse amigo que agora falava pouco comigo, depois uma menina que estava do meu lado grita essa amigo da minha amiga de festa, chamando ele para sentar do lado dela, ela sentava a uma cadeira de deistancia de mim então ele sentaria do meu lado, quando esse amigo chega é fala ''vou ter que sentar do lado disso (apontando para mim)'' bom depois disso meu ineer foi la em baixo, não tive animo nem par tentar responder a altura.

Pois cara conheci esse amigo tinha 2 dias é do nada ele veio falando isso na frente de varias pessoas, realmente foi horrível, não sei o que esta vendo de errado comigo, meu amigo natural me disse que dou moral demais para as pessoas, talvez seja isso não sei, só sei que quando cheguei pela primeira vez na minha sala nova que e do turno da manhã agora, uma menina que me conhecia, conversava muito com ela bastante ainda converso mais não tanto como antes, quando cheguei na porta da sala pela primeira vez ela disse '' ele aqui não, ele não '' outro amigo meu que posso considerar irmão que agora já não sei mais, quando ele me viu de volta na escola, ele me disse assim ''que isso? volta para de noite''.

Acho que meu jeito, minha BL algo em mim quando conheço as pessoas está errado, pois todas essas pessoas que citei acima no começo gostava de ficar perto de mim era bom isso, conversar com todos, sinceramente não sei mais o que fazer, onde estou errando, acho que estou tentando dar tando DVS que estou sendo metido, ou posso estar errado, pois acho também que não estou sendo alpha o bastante, a ponto de se a pessoa que muitos acham que podem zuar pois eu não sou respeito com os outros, não sei o que fazer pode me ajudar, onde estou errando, EU SEI QUE QUANDO CONHEÇO UMA PESSOA, É BOM MAIS EU JOGO DE FORMA ERRADA, ALGO ESTA ERRADO COMIGO QUANDO QUERO JOGAR COM ALGUMA PESSOA PELA PRIMEIRA VEZ.

bom e isso peço que me ajudem com Feeds

abraço

Victor.H.
Graffiti

Veterano - nível 1

#642546 Cara, muito difícil dizer algo sobre essa tua situação, mas vou tentar ajudar, então, se as pessoas passam a não gostar de ti por algo em teu jeito fica praticamente impossível de dizer, eu teria de conviver contigo para saber,talvez com um relato mais detalhado...

Algo que me pareceu é que há algo que todos sabem e você não, como um história entende? Geralmente a gente sabe quando vacila feio com os outros, parece que você fez algo que desagradou muito todo o pessoal, então é o tempo de você conhecer alguém novo e eles contarem para ela essa história, fazendo ela mudar completamente com você, já vi isso acontecere, então talvez você devesse pensar um pouco ou tentar descobrir o que está acontecendo perguntando para alguém.

Outra coisa é talvez teu cheiro, na boa, não leve para o lado pessoal, só quero ajudar, tive um colega uma vez que "fedia" e por isso ninguém queria ficar perto dele, apesar dele não ser um cara chato, ele não percebia isso e achava que todos o estavam evitando por algo em seu jeito, tipo você entra no seu quarto e não senti nada, ou pelo menos não deveria, mas sempre que entra em um quarto de outra pessoa pela primeira vez senti um cheiro diferente e se esse cheiro não for bom você não vai querer ficar ou voltar ali.

Como disse é muito difícil dizer algo sobre essa tua situação, mas espero ter ajudado.

Wooo!
Editado pela última vez por Graffiti em 22 Jun 2012, 17:13, num total de 1 vezes
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#642553 Concordo com o Graffiti, acho q tem alguma coisa nao contada nessa historia, nao é possivel as pessoas te tratarem assim por nada. Como ele disse, é muito dificil avaliar a situação sem te conhecer e saber exatamente oq acontece, mas sugiro vc conversar com algum conhecido teu, esse amigo natural q vc falou la que ele disse q vc da muita moral pras pessoas, pergunte pra ele pq q ta todo mundo assim com vc, tente se lembrar d alguma coisa q vc fez q possa ter influenciado essa situação q alguma coisa errada tem, nao existe isso da pessoa gostar de alguem e de repente nao gostar mais, sugiro q vc investigue isso ai. Boa sorte, abraço!
dujose

Veterano - nível 2

#642558 Eu tenho a solução pra vc meu caro Victor e se chama "Como fazer amigos e influencia pessoas", esse é o segundo livro de auto ajuda mais vendido do mundo, perdendo apenas para a Bíblia.

Penso que isso não vai ser problema pra vc que conseguiu aprende o jogo da sedução... Abaixo segue o link do livro e o áudio book.

http://www.4shared.com/office/0QFs0bbm/ ... migos.html ... pdf
como-fazer-amigos-e-infruenciar-pessoas-audio-t58242.html ... audio

espero ter ajudado..

Dudu.
hilth

Veterano - nível 9

#642568 Cara, pela forma que vc se expressou deu pra ver que vc se tornou um "esquisetão do pick up".
Um termo muito usado no livro "Seduction Communit Sucks!", que por sinal eu li e salvou minha vida de
buscar concertar coisas pequenas em mim quando tudo em que tenho (e que todos nós temos) de melhorar é a
nós mesmos, e não apenas o nosso jogo.
:sorri
Vc disse que tem um bom jogo, consegue conquistar as pessoas num primeiro momento, mas logo que o "personagem" que vc usa
pra abrir os set's tem que sair de cena sobre um cara esquisitão que vive expeculando sobre o proprio valor e o proximo alvo a ser traçado pelo seu pau.
:lingua

O que eu pude identificar foi o seguinte:

- Visualize a vc mesmo ao abrir um set (sim, estou propondo uma pequena PNL pra vc ver dentro de vc);
- Observe que suas atitudes são calculadas, medidas, divertidas, e esse é o seu jogo.
Agora observe quem é vc por trás do jogo, a pessoa que execulta cada passo, cada opener, cada rotina, cada neg.
vc consegue ver a separação? Ou de alguma forma trata-se da mesma pessoa?

Se vc e seu jogo fossem "um só" então não haveria problema. Mas vc e seu jogo mostram ser duas identidades diferentes.
O jogador e o esquisitão habitam o mesmo corpo.
:confuso
(estou levando em consideração a ao pé da letra tudo q vc disse no post)

Agora o que vc deve fazer.
Literalmente vc deve parar de jogar um pouco.
:(
Como assim?
Faça algo simples.

Saia, como de costume, mas não jogue. Esteja lá para falar com as pessoas que vc conhecem, divirta-se, seja vc mesmo.
Sem rotinas, sem jogos, sem nada... soh a sua personalidade nua e crua.
:D
Isso por que o que vc precisa fazer é exatamente o que seu amigo alfa disse. Parar de se importar com o que pensam.
Quando vc joga vc está comprando atenção ou vendendo sua presença?
Vc é o comprador ou a mercadoria?

Se vc vai até as pessoas então vc está na posição de comprador.

O motivo disso é simples. Vc não está sendo o melhor vc, está apenas interpretando e compilando os códigos
que vc aprendeu nos métodos.
Se vc quiser ter uma vida social legal e melhorar seu jogo é hora de parar de comprar a atenção das pessoas.

O que eu te proponho é sair, ir para locais sociais onde vc jogaria (festas, bares, noitadas, seja lá onde for) e simplesmente não jogar, mas
somente se socializar.
Sem a preção de ter q fechar a hb, desarmar o MAG, conquistar os obstáculos... apenas conversar e se divertir.... rir, e rir até a barriga doer.

vc pode se ver nessa condição?
Apenas se divertir?
:ae
Faça isso até que vc encontre aquilo dentro de vc... a verdade universal da vida que um PUA aprende.

Se vc quer ser feliz com as pessoas vc tem que parar de se preocupar com o que elas pensam e pensar no que
vc deseja que te faça feliz.
O egoismo (acompanhado de bom senso) é a chave para a vida social.
Isso por que pessoas que estão tranquilas e felizes consigo mesmas passam essa energia.

Passe a transmitir amor.

Encontre o que vc gosta de fazer, novas musicas para ouvir, aprenda coisas curiosas, aprenda sobre o céu, nome de estrelas e constelações, mas faça algo diferente e totalmente sem foco em desenvolver rotinas ou jogadas pra atrair mulheres.
Faça coisas por vc...
sei lá cara, compre roupas novas, treine artes marciais, ande de skate, corra, desenhe, faça qualquer coisa que não tenha foco nas mulheres e no seu jogo.

Seu jogo já é bom, pois vc é um ótimo conquistador. Agora é hora de melhorar a si mesmo.

Não seja apenas vc mesmo, seja o melhor e mais feliz vc que for possivel.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#642586 Olá Victor Humberto comedor de virgens!

Primeiro de tudo, você não pode basear sua confiança, seu estado mental em coisas externas, não pode se basear na aprovação dos outros, no que pensam ou falam, de ve se basear no que sente, seus sentimentos devem sobrepor o fator externo, sua auto confiança deve estar acima de qualquer comentario ou olhar.

Segundo, é que as pessoas podem gostar de conhecer alguem novo e divertido, mas nem sempre as brincadeiras podem agradar, ha momentos e momentos, se você tiver um controle de realidade poderoso, pode fazer todos ao seu redor serem necessitados de você.
Mas o caso é que você tem que deixar virem até você, não fique indo atras, seja a luz e não a mariposa, tenha uma realidade tão poderosa e divertida que todos vão querer estar ao seu lado.
Com todos que conhece ou conheceu, se limite a comprimentar com um sorriso na cara.

Terceiro, eu ja disse tudo acima, mas queria te perguntar uma coisa, você é muito falante?
Falar demais não é bom, oque menos se movimenta e menos fala é oque lidera.

E como consideração final, "Seja divertido, mas não um palhaço, façam todos sorrirem mas não de você, deles mesmos!"

Criador do tópico

Victorhumberto96

Veterano - nível 10

Graffiti escreveu:Cara, muito difícil dizer algo sobre essa tua situação, mas vou tentar ajudar, então, se as pessoas passam a não gostar de ti por algo em teu jeito fica praticamente impossível de dizer, eu teria de conviver contigo para saber,talvez com um relato mais detalhado...

Algo que me pareceu é que há algo que todos sabem e você não, como um história entende? Geralmente a gente sabe quando vacila feio com os outros, parece que você fez algo que desagradou muito todo o pessoal, então é o tempo de você conhecer alguém novo e eles contarem para ela essa história, fazendo ela mudar completamente com você, já vi isso acontecere, então talvez você devesse pensar um pouco ou tentar descobrir o que está acontecendo perguntando para alguém.

Outra coisa é talvez teu cheiro, na boa, não leve para o lado pessoal, só quero ajudar, tive um colega uma vez que "fedia" e por isso ninguém queria ficar perto dele, apesar dele não ser um cara chato, ele não percebia isso e achava que todos o estavam evitando por algo em seu jeito, tipo você entra no seu quarto e não senti nada, ou pelo menos não deveria, mas sempre que entra em um quarto de outra pessoa pela primeira vez senti um cheiro diferente e se esse cheiro não for bom você não vai querer ficar ou voltar ali.

Como disse é muito difícil dizer algo sobre essa tua situação, mas espero ter ajudado.

Wooo!

to bem cara entendo seu ponto de vista não levei ao lado pessoal, mais quanto ao cheiro relaxe pois eu tomo banho 5 vezes por dia, sim ate meu medico falou para eu parar com isso pois desgasta minhas células da pele mais e mania minha isso
mccatra6969

Veterano - nível 7

#643244 Nesse caso, teria que te conhecer pessoalmente para saber o que é que parece te deixar "sem sal" com o passar dos dias e o por que dessa repulsão das pessoas por você. Iria te falar para cuidar da higiene pessoal pois podeira ser isso, mais você falou que não é. Mais os amigos ai de cima deram boas dicas. Boa sorte.