- 05 Mar 2011, 22:41
Só de ser do Badboy, já sei que vale a pena dar um feed construtivo!
É o que eu sempre digo.
Tem hora que não é pra falar nada mesmo!!!...
É só sentir o clima do momento, ... , olhar nos olhos, umedecer a boca.. acariciar os cabelos da mulher e sua cintura... e Fechar com Beijo, porra!!!..!!!
Esse cara - BadBoy - merece SIM o título de MESTRE DOS MESTRES PUA.
Badboy faz Casanova e Don Juan se sentirem Betas. #BADBOY FACTS
Se Deus quiser, assim que me formar na facul, ou até antes, nas férias de fim de ano, vou juntar uns 1.500 EUROS e fazer um WorkShop pessoalmente com ele, Badboy, falando que quero levar sua técnica ao Brasil.
Vou começar a treinar meu inglês JÁ!
O BadBoy me fez enxergar uma nova realidade, agora, oposta ao que eu sempre achei...
Eu achava que "mude sua cabeça primeiro, o teu corpo vai seguir..."
Mas se tratando de Linguagem Corporal, é o inverso que manda:
"FIQUE CALMO E SEGURO POR FORA, QUE O TEU INTERIOR OBEDECE".
Eu já não tinha dito? Veja o "Mandamento 10":::
tratado-definitivo-sobre-body-language-instigantepua-y-t18215.html
É a descrição do Princípio "Vá Primeiro" - Go First Principle (que retirei do Badboy Lifestyle e pus aqui para vocês):
Releia o trecho acima do GURU.
[centro]
[/centro]
=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=
Pig,
continue trazendo ouros-puros como este ao nosso fórum.
=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=~=
LEITURA COMPLEMENTAR::: sumula-total-do-jogo-direto-t21274.html
ALGUM VERMELHINHO PODE MOVER AOS RELEVANTES?
Pig escreveu:Este é o porquê de eu dedicar tanta atenção ensinando linguagem corporal. Se você estiver tranqüilo num set (lean back, get comfortable), e usar uma linguagem corporal do mesmo modo, sua mente entrará em um estado confortável. A mente segue o corpo. Lembre se: Você pode ter somente uma sensação corporal por vez. Ou você
está relaxado ou está nervoso. Quando os dois competem; Estar relaxado vencerá, como um estado de equilíbrio. Nervosismo é uma sensação passageira. Mantenha se relaxado e a mente fará o mesmo.
Pig escreveu:Erro #2
Fazer muitas perguntas
Problema: Você não sabe o que dizer então você faz um zilhão de perguntas.
É o que eu sempre digo.
Tem hora que não é pra falar nada mesmo!!!...
É só sentir o clima do momento, ... , olhar nos olhos, umedecer a boca.. acariciar os cabelos da mulher e sua cintura... e Fechar com Beijo, porra!!!..!!!
Pig escreveu:Erro #3
Tentar impressioná la
Problema: Isso ocorre devido à lavagem cerebral da sociedade. Por alguma razão, você sente que precisa ser legal, ter um carrão ou mesmo dinheiro ou algo a mais para impressioná la, então ela vai te escolher.
Explicação e Solução: Primeiro você deve entender que elas não escolhem nada. VOCÊ é quem escolhe. VOCÊ é o único que tem poder. Uma garota só escolhe a partir da abordagem dos caras que se aproximam dela. E você pode
escolher quem você quiser na boate/rua/bar.
Esse cara - BadBoy - merece SIM o título de MESTRE DOS MESTRES PUA.
Badboy faz Casanova e Don Juan se sentirem Betas. #BADBOY FACTS
Se Deus quiser, assim que me formar na facul, ou até antes, nas férias de fim de ano, vou juntar uns 1.500 EUROS e fazer um WorkShop pessoalmente com ele, Badboy, falando que quero levar sua técnica ao Brasil.
Vou começar a treinar meu inglês JÁ!
Pig escreveu:Erro #4
Não se aproximar / Esperar IOIs para aproximação
Explicação e Solução: A maior parte das mulheres jamais olhará para você, mesmo que te ache sexy. Quanto mais gata ela for, mais ela tentará se esconder e ser fria (a não ser que esteja realmente bêbada). As mulheres pensam em sexo tanto quanto nós. Mas a maior coisa que elas farão para que isso aconteça é se vestir para parecer sexy e gostosa. O resto do trabalho elas esperam de nós.
Pig escreveu:Erro #5
Escondendo suas intenções
Problema: Você esta com medo do que acontecerá se ela souber por que você está lá e que você está interessado nela.
Explicação e Solução: Tenha orgulho de quem você é e do que você faz. Fale pra elas porque você esta lá. Fale pra elas que você vai seduzi las. Garotas amam ser seduzidas, garotas fantasiam sedução.
Pig escreveu:Erro #6
Falar muito rápido
Problema: Muitos caras falam rápido demais porque querem esconder sua insegurança. Quando as pessoas falam rápido demais, ou demasiadamente, geralmente implica que estão escondendo alguma coisa.
Explicação e Solução: O importante não é dizer muitas coisas em um curto período de tempo. Atualmente, quanto menos disser mais atrativo e misterioso você é. Primeiro; corte a velocidade de todos os seus movimentos pela metade. Então faça o mesmo com suas palavras.
O BadBoy me fez enxergar uma nova realidade, agora, oposta ao que eu sempre achei...
Eu achava que "mude sua cabeça primeiro, o teu corpo vai seguir..."
Mas se tratando de Linguagem Corporal, é o inverso que manda:
"FIQUE CALMO E SEGURO POR FORA, QUE O TEU INTERIOR OBEDECE".
Eu já não tinha dito? Veja o "Mandamento 10":::
tratado-definitivo-sobre-body-language-instigantepua-y-t18215.html
Pig escreveu:Erro #7
Esperar que ela faça o movimento
Problema: Este é um dos erros mais estúpidos que você pode cometer. Nunca, nunca, nunca espere que o primeiro movimento seja dela.
Explicação e Solução: Como no exemplo. Quanto menos seu jogo for dependente dela, mais sucesso você terá.
Garotas são por natureza omissas quando o assunto é relacionamento. Por questões na evolução, elas são reativas e os homens supostamente são proativos. Isso significa que nós devemos iniciar as coisas enquanto elas apenas
respondem a nossos movimentos.
É a descrição do Princípio "Vá Primeiro" - Go First Principle (que retirei do Badboy Lifestyle e pus aqui para vocês):
Releia o trecho acima do GURU.
Pig escreveu:Se tiver dúvidas, e recebeu indicadores de interesse, sempre opte pela Kino. É melhor tentar e falhar, setando interesse romântico, do que não fazer nada e ser rotulado de amigo.
[centro]
Pig escreveu:É mais fácil escapar de Alcatraz do que de um “Vamos ser apenas amigos”.
[/centro]
Pig escreveu:Quanto menos disponível você estiver, maior será seu valor. Quanto menos necessitado e menos mostrar que você a quer, mais ela irá te querer. É insano, mas é como funciona, goste ou não. Então, comece a ter várias garotas. Nunca foque demais em uma. Tenha certeza que ela pense que você tem opções. Mesmo que não tenha. Ela deve sentir que precisa trabalhar duro pra te ter.
Pig escreveu:Para as mulheres, previsibilidade significa tédio. E elas odeiam caras chatos. Elas amam quando algo novo esta acontecendo. Elas não querem uma vida tediosa, então elas farão loucuras com caras que as levarem além dos limites comuns. Este é o porquê delas sentirem atração em caras imprevisíveis.
Pig,
continue trazendo ouros-puros como este ao nosso fórum.
LEITURA COMPLEMENTAR::: sumula-total-do-jogo-direto-t21274.html
ALGUM VERMELHINHO PODE MOVER AOS RELEVANTES?