- 15 Jul 2014, 17:41
Muito bom, sou iniciante, e esse artigo. vai me ajudar fikar ligado e não cometer esses erros .. ^^
- 22 Jul 2014, 03:57
Muito bom! Ajudou bastante,abraços irmão...
- 28 Ago 2014, 00:38
# 4 Jogar Demais ! ! ! !!
Esse é o meu numero hahahahhaa
A HB passando da fase "conforto" prontinha pro kc e eu ainda nos negs e push & pull's da vida ...
acho que o principal erro dos iniciantes é não investir muito no inner e se preocupar demais com resultados como tu já citou
* Falar com desconhecidos ( qualquer pessoa em qualquer lugar, não só mulheres, mas homens crianças, adolescentes, velhos e velhas hahahahaahh )
* Fazer coisas novas e diferentes
isso ajudo muito a aumentar o meu inner, a aumentar a "bagagem"
" fale com 3 pessoas diferentes todos os dias" li isso em um livro não lembro direito.... talvez no desafio style life ou no caderno inner fogo interior sei lá rsrssr mas é a MELHOR DICA QUE JÀ VI !
Esse é o meu numero hahahahhaa
A HB passando da fase "conforto" prontinha pro kc e eu ainda nos negs e push & pull's da vida ...
acho que o principal erro dos iniciantes é não investir muito no inner e se preocupar demais com resultados como tu já citou
* Falar com desconhecidos ( qualquer pessoa em qualquer lugar, não só mulheres, mas homens crianças, adolescentes, velhos e velhas hahahahaahh )
* Fazer coisas novas e diferentes
isso ajudo muito a aumentar o meu inner, a aumentar a "bagagem"
" fale com 3 pessoas diferentes todos os dias" li isso em um livro não lembro direito.... talvez no desafio style life ou no caderno inner fogo interior sei lá rsrssr mas é a MELHOR DICA QUE JÀ VI !
- 08 Set 2014, 19:58
Esse é um tópico pra nos iniciantes voltar sempre pra e calibrar nossos erros muito interessante obrigado gui.
- 08 Set 2014, 23:36
Realmente, o que eu precisava ler, amigo! De muita valia o artigo.
- 08 Set 2014, 23:45
Mais um belo tópico que tive a honra de ler.. quero muito internizar pelo penos 10% do que tem neste artigo.
Parabéns
Parabéns
- 16 Set 2014, 07:33
Muito bom o tópico, tá de parabéns, realmente faz com que nós novatos abramos os nossos olhos.
- 29 Set 2014, 22:32
Tópico certo para eu ler nesse momento.
Estou naquela fase em que os resultados não são tão satisfatórios.
Mas é isso aí, praticar e praticar.
Nunca desistir!
Estou naquela fase em que os resultados não são tão satisfatórios.
Mas é isso aí, praticar e praticar.
Nunca desistir!
- 16 Out 2014, 00:42
Post top!! faz a gente refletir nossas ações.
Pra poder avançar mais é necessário uma base sólida, e ai ta o roteiro.
vlw man!! sucesso!
Pra poder avançar mais é necessário uma base sólida, e ai ta o roteiro.
vlw man!! sucesso!