Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#683306 Nos primeiros 10 minutos em que você conhece uma HB, você pode ser seu próprio pior inimigo. Fale a coisa errada e você vai matar a atração dela por você. PUAs chamam esses erros de DVI (demonstração de valor inferior). A chave é ser interessante e mostrar valor para atrair mulheres. Hoje, você vai ver como eliminar erros verbais de valor inferior do seu jogo para prevenir que você destrua seu sucesso na sedução.
As mulheres têm interruptores mentais de atração que um homem pode usar para ligar ou desligar a atração, apenas com suas palavras. Mulheres querem um homem por quem as outras mulheres estão atraídas, um homem com uma vida excitante, um forte rede de amigos, objetivos de vida ambiciosos e um homem que toma conta daqueles que ama.
Eis uma lista de erros de valor inferior que homens comumente falam para mulheres que desligam o interruptor de atração:

1. "Eu nunca pego ninguém" ou "minha última namorada foi há muito tempo".

Ela pensa: "Nenhuma outra mulher vai pegar esse cara, e eu também não deveria". Em vez de falar isso, você deve demonstrar pré-seleção (mostrar pra ela que outras mulheres querem você). Conta para ela uma história de uma peguete interessante que você teve, ou jogue nomes femininos nas suas histórias. OBS: você já reparou que, quando a gente tá namorando, as mulheres se interessam bem mais por nós?

2. "Eu fico em casa jogando videogame quase toda noite".

Ela pensa: "Esse cara é entediante". Você deveria estar transmitindo a ela que você é um aventureiro, que toma riscos. Fale sobre quando você fez algo perigoso (sky-diving, bungee jumping, etc.). Se você nunca fez nada disso, fale sobre seu desejo de fazê-lo.

3. "Meu emprego é uma merda, mas paga as contas".

Ela pensa: "É, esse cara não tem ambição, que nojo." Se seu emprego é ruim, você não precisa deixar ela saber disso. Em vez disso, fale pra ela dos seus objetivos para o futuro. Ela não tá nem aí se você tá rico, ela quer que você tenha ambições. OBS: Ok, se você for rico, é um ponto a mais para você, mas tenha ambições independentemente disso.

4. "Eu quase não falo com a minha família".

Ela pensa: "Esse cara tem problemas, ele não consegue nem amar a família dele!" Não revele problemas pessoais seus no começo da sua relação com uma mulher. Em vez disso, mostre-a como você ama e toma conta de todos aqueles próximos a você: família, amigos, namoradas, e até animais. Ser um protetor dos amados é muito sexy para as mulheres.

5. Deixar-se ser entrevistado. Você é o prêmio. Seja reservado e pergunte as coisas difíceis pra ela.

Conforme você aprende, você vai cometer alguns desses erros, ou perceber que você já o fez antes. Se você já percebeu que uma mulher estava saindo da sua conversa, então você demonstrou valor inferior sem querer e ela perdeu a atração por você. O importante é você aprender com esses momentos e eliminar qualquer outra DVI das suas histórias e rotinas.

De um texto que recebi da Stylelife. Tradução e adaptação feita por mim. As partes que eu marquei com "OBS" são comentários meus.

Forte abraço a todos. Fiquem com Deus! :ae

Feedem e agradeçam!
PS: fico feliz com feeds dizendo obrigado, mas prefiro que cliquem no joinha hahahaha :louco
Augustochagas

#699428 Muito obrigado pelo texto, vou sair no primeiro encontro próximo domingo com uma HB9 e suas dicas me foram muito úteis. Continue postando, abraço!
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#759961 manter os gatilhos de atração mesmo depois do close e ainda, durante o relacionamento é VITAL pra manter a gata sempre louca com voce

ser romantico, dar atenção essas coisas não fazem a menor diferença

belissima contribuição