Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Junior Izecson

Aprendiz

#812311 Cara, eu concordo com que o TIGRE falou ai em cima, se você realmente quer namorar com ela, deixe de se preocupar com as atitudes dela, afinal quem é o prêmio aqui? e outra, se ela fez isso é porque ainda não está suficientemente confortável com você.... Não fique pensando nisso, porque senão você enlouquece meu camarada. Eu lhe aconselharia a dar um ''castigo'' nela, você faz isso se distanciando dela por alguns dia, sem ligar pra ela ou conversa, se ela sentir sua falta vai atrás com toda a CERTEZA, e caso ela não o procure, só mostra que ela não lhe merecia...
E em relação aos caras da foto, eu só tenho uma coisa pra te dizer velho : - FODA-SE!!!!!! tá com medo pra que veio... eu tenho certeza de que eles não são pário pra você; ficar com se preocupando por nada é pior.. e se ela desconfiar que você está inseguro com relação a isso meu chapa, pode pula pra outra, porque se não ela vai te achar fraco pra sempre.
E pra terminar, você já viu mulher voando? creio que não... então eu tenho certeza de que assim como não há mulheres voando, não há mulheres virgens...

Imagem[/quote]

Sabias palavras, e quando ela voltar a me procurar qual o melhor jeito de agir? Mandar a real logo?[/quote]

É só agir naturalmente, como se nada tivesse acontecido... se ela perguntar porque você se distanciou ou algo do gênero, você diz a ela que estava ocupado fazendo projetos, estudando ou trabalhando em algo importante(aqui você diz o que você faz) e por isso você não a procurou... Aqui você dar a ela o ultimato meu caro, você convida ela pra sair pela última vez..
vocÊ: Ei HB, eu vou está com tempo sobrando tal dia ( eu lhe aconselharia a falar com ela no meio de semana, porque provavelmente ela ainda não marcou nada de concreto pra o final de semana) eu te ligo às X horas e te encontro lá...
HB: se ela disser que nesse dia não pode, ou tem algo marcado(essas baboseiras que elas inventam), você termina o papo dizendo
VocÊ: Bem, eu vou te ligar e esperar no local X, caso você não apareça, eu vou saber que estava mesmo perdendo meu tempo, e isso é algo que eu não gosto que aconteça, e tenha certeza que eu não vou mais lhe procurar!! (você tem que falar isso levemente sério mas beeeeeeem tranquilo, para que não pareça forçado)
Junior Izecson

Aprendiz

#812312 [/quote]

Sabias palavras, e quando ela voltar a me procurar qual o melhor jeito de agir? Mandar a real logo?[/quote]

É só agir naturalmente, como se nada tivesse acontecido... se ela perguntar porque você se distanciou ou algo do gênero, você diz a ela que estava ocupado fazendo projetos, estudando ou trabalhando em algo importante(aqui você diz o que você faz) e por isso você não a procurou... Aqui você dar a ela o ultimato meu caro, você convida ela pra sair pela última vez..
vocÊ: Ei HB, eu vou está com tempo sobrando tal dia ( eu lhe aconselharia a falar com ela no meio de semana, porque provavelmente ela ainda não marcou nada de concreto pra o final de semana) eu te ligo às X horas e te encontro lá...
HB: se ela disser que nesse dia não pode, ou tem algo marcado(essas baboseiras que elas inventam), você termina o papo dizendo
VocÊ: Bem, eu vou te ligar e esperar no local X, caso você não apareça, eu vou saber que estava mesmo perdendo meu tempo, e isso é algo que eu não gosto que aconteça, e tenha certeza que eu não vou mais lhe procurar!! (você tem que falar isso levemente sério mas beeeeeeem tranquilo, para que não pareça forçado)
Junior Izecson

Aprendiz

Polh escreveu:
Junior Izecson escreveu:
Tigre De Bengala escreveu:Cara, ela não é nada sua só sua RMLP, então não cobre nada dela, se ela não cobrar nada de você, não estacione nela, procure mais garotas e continue fazendo RMLP, e se você tava fazendo Rapport continue.
Se você falar com ela e dizer que não gostou da sua atitude, ela não vai se sentir culpada porque ela saiu para se divertir ela vai pensar que você e controlador e ciumento, As vezes aquele cara que ela tava abraçando, pode ser só um amigo dela, não esquente a cabeça mostre não se importa com oque ela faz, se ela e sua RMLP então você já deve ta um tempo transando com ela, se você quer namorar com ela já passou da hora de ir ter uma "conversa mais séria".
essa e minha opinião, mas, só você pode resolver seu problema.
Sucesso cara, até depois.

Cara, o negócio nao é cobrar, se eu soltar a corda ela vai fazer isso sempre achando que não tem problema.. Tenho que mostrar que ela errou..

Ela é virgem, por isso que to 'adubando o terreno' plantei a sementinha e agora to cuidando pra quando chegar a hora de colher, entende?

Ai que ta a questão vou procurar saber se realmente é amigo, tenho certeza que não é, e amiga dela comentou na foto 'Lindooos'.. Mesmo assim não curti o fato dela ter ficado chapada, conheço a galerinha que ela saiu ontem e os caras são assim dão bebibas pra todas as hbs pra depois se aproveitar..

Cara, eu concordo com que o TIGRE falou ai em cima, se você realmente quer namorar com ela, deixe de se preocupar com as atitudes dela, afinal quem é o prêmio aqui? e outra, se ela fez isso é porque ainda não está suficientemente confortável com você.... Não fique pensando nisso, porque senão você enlouquece meu camarada. Eu lhe aconselharia a dar um ''castigo'' nela, você faz isso se distanciando dela por alguns dia, sem ligar pra ela ou conversa, se ela sentir sua falta vai atrás com toda a CERTEZA, e caso ela não o procure, só mostra que ela não lhe merecia...
E em relação aos caras da foto, eu só tenho uma coisa pra te dizer velho : - FODA-SE!!!!!! tá com medo pra que veio... eu tenho certeza de que eles não são pário pra você; ficar com se preocupando por nada é pior.. e se ela desconfiar que você está inseguro com relação a isso meu chapa, pode pula pra outra, porque se não ela vai te achar fraco pra sempre.
E pra terminar, você já viu mulher voando? creio que não... então eu tenho certeza de que assim como não há mulheres voando, não há mulheres virgens...

Imagem

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]É só agir naturalmente, como se nada tivesse acontecido... se ela perguntar porque você se distanciou ou algo do gênero, você diz a ela que estava ocupado fazendo projetos, estudando ou trabalhando em algo importante(aqui você diz o que você faz) e por isso você não a procurou... Aqui você dar a ela o ultimato meu caro, você convida ela pra [/highlight][/font]sair[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29] pela última vez..[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]vocÊ: Ei HB, eu vou está com tempo sobrando tal dia ( eu lhe aconselharia a falar com ela no meio de semana, porque provavelmente ela ainda não marcou nada de concreto pra o final de semana) eu te ligo às X horas e te encontro lá...[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]HB: se ela disser que nesse dia não pode, ou tem algo marcado(essas baboseiras que elas inventam), você termina o papo dizendo[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]VocÊ: Bem, eu vou te ligar e esperar no local X, caso você não apareça, eu vou saber que estava mesmo perdendo meu tempo, e isso é algo que eu não gosto que aconteça, e tenha certeza que eu não vou mais lhe procurar!! (você tem que falar isso levemente sério mas beeeeeeem tranquilo, para que não pareça forçado)[/highlight][/font][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]

[/highlight][/font]
Junior Izecson

Aprendiz

#812314 É só agir naturalmente, como se nada tivesse acontecido... se ela perguntar porque você se distanciou ou algo do gênero, você diz a ela que estava ocupado fazendo projetos, estudando ou trabalhando em algo importante(aqui você diz o que você faz) e por isso você não a procurou... Aqui você dar a ela o ultimato meu caro, você convida ela pra sair pela última vez..
Junior Izecson

Aprendiz

#812316 É só agir naturalmente, como se nada tivesse acontecido... se ela perguntar porque você se distanciou ou algo do gênero, você diz a ela que estava ocupado fazendo projetos, estudando ou trabalhando em algo importante(aqui você diz o que você faz) e por isso você não a procurou... Aqui você dar a ela o ultimato meu caro, você convida ela pra sair pela última vez..
Junior Izecson

Aprendiz

#812319 É só agir naturalmente, como se nada tivesse acontecido... se ela perguntar porque você se distanciou ou algo do gênero, você diz a ela que estava ocupado fazendo projetos, estudando ou trabalhando em algo importante(aqui você diz o que você faz) e por isso você não a procurou... Aqui você dar a ela o ultimato meu caro, você convida ela pra sair pela última vez..
Ceejay

Aprendiz

#812322 Não seja idiota, não trate-a como se fosse dono dela e ela fosse sua cachorrinha, não queira fazer ela sentir-se culpada, pois talvez ela um dia faça isto com você e você não vai gostar.
Das 2 uma, ou você manda a real e vira homem, fala pra ela da tua intenção e tal ou desiste dela, pelo menos EU prefiro perder a HB a ter de ficar fazendo joguinhos com ela.
Abraços!

Criador do tópico

Polh - MEMBRO EXCLUSIVO
#812328 @Junior
Isso ai cara, curti sua idéia.

@Ceejay
Mandar a real rapido assim pode fazer ela recuar cara, tudo tem que aconteçer com calma ainda não tem rapport suficiente.. Se tivesse eu ja teria feito.

Edit: A amiga dela acabou de me falar que ela ficou com o cara e fica com ele as vezes.. Um gordinho todo escroto, é pra acabar.. Se eu não fosse PUA até ficaria bolado com a aparencia do cara..
neon-gen

Veterano - nível 10

#812479 Você esta sendo mole demais!

Quanto mais você fica plantando e esperando alguma coisa brotar, mais brecha você dá para o gordinho passar na sua frente e comer o que seria seu.

Ficar ignorando na minha percepção não vi melhor porra nenhuma, mas sim dar espaço para ela aprontar mais ainda sem nenhum ressentimento, afinal é que nem criança, se você deixa a criança destruindo a casa esperando que ao ignorar ela ela pare e se arrependa, vai esperar a vida toda sentado, se você deixou montar uma vez, ela vai continuar montando sempre, da mesma forma que já esta montando em você, colocando um cara no seu lugar e pegando ela as escondidas.

Se você continuar essa atitude de ficar tapando o sol com a peneira, o cara vai descabaçar ela na metade do tempo que você e ela vai correr átras dele já que como foi o primeiro, mais marcado e mais presença ele terá na cabecinha dela.

Atitude meu irmão, tenha atitude!, pare desse nhenhenhe e meta a rola nela logo, pega um dia, uma terça, com tequila, um lugar para abate e muito estimulo físico para passar logo o ferro nela, depois disso, some sem dar noticias uns 3 dias, que quando vocês se encontrarem, ela já vi estar mais aberta contigo.

Quer punir, use a estratégia dos 4 elementos de feedback para eliciar a dor e angustia dela a dar essa brecha, não brigue, apenas jogue na cara e faça ela sentir isso em relação ao comportamento dela, judie mesmo para então reatar com um abraço de consolação e fechar esse laço.

Agora, se você não agir logo nessa situação, eu acreditarei que seja o gordinho mais alpha que você que vai merecer comer a marmita que você tanto esquentou.
CelsoRocker

Aprendiz

#812483 [font=Tahoma]Mano é o seguinte!

Se você cobrar vai sair merda, mas por que celso?

pense bem, se você cobrar vai parecer que esta necessitado espiando o face dela, e ela vai achar isso de cara!
e outra vai ver você como mais um cara que não tem confiança e nem outras mulheres, um cara sem valor, por que fica cobrando uma mina que nem é tua ainda e fica vendo as fotos do face ela..

O que faço então Celso?

eu faria o seguinte!

como não sei sua conexão e nivel de jogo que voê se encontra eu faria isso:

eu iria punila por mau comportamento mais de forma estrategica jogando inverso, ou seja na mesma moeda.
comece a ver outras mulheres e certifique que ela saiba, quebre o rapport mais que o normal, suma por um tempo (no caso de sumir, ai o tempo é com tigo man).

se ela não correr atraz de você e nem ligar nem perguntar o porque voce esta diferente!

ai voce pode chegar a conclusão que ela não quer nada com tigo mesmo, ou só amizade ou quer você para inflar o ego dela.

mas caso ela procure voce, dai tu pode jogar, mas seja mais agressivo, ou seja, ataque!

demonstre que quer ela sem ser um carente, se não ela nunca ira saber, ja vi caso de o cara não pegar a mina por que o cara nunca deu um IDI para ela, e ela pensar que o cara só a queria como amiga.

cara foda-se o resultado, independente se der errado, tu foi homem e fez acontecer.

abraços.. Imagem[/font]