Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
brian2010
#59240 Comigo Aconteceu diferente, eu ainda não conhecia o PUA, e tipo tava de searge com uma hb-8 , marquei com ela no meu predio , chegando lá conversei com ela..perguntei se ela tava malhando..ela respondeu que sim..ai brincando falei que ela tava precisando mesmo..fui levando segurei na mão dela .. ela começou a apertar(bom sinal)...fui beijando o pescoço dela...até que ela virou e me deu um KC ..perguntei se ela estava com sede e a levei até meu Apartamento...assim que terminou de beber água, levei a hb-8 para o corredor, ela chamou o elevador e falei.."vamos pela escada,fazer exercicio de vez em quando faz bem!" Ela deu uma risadinha e falou " sei..sei...mas vamos sim!!" abrimos as duas portas e chagamos na escada, fui acariciando a hb-8, ela começou a me beijar com vontade, no fogo da situação levei minha mão até os seios dela por baixo da blusa, retirei o sutiã e chupei os seios dela...e ela botou a mão dentro da minha calça e bateu para mim...
Ai depois disso tudo nos descemos nos despedimos com um KC...e ela foi embora!
brian2010
#59379 Deem sua opnião ai galera..se fiz certo,no que poderia melhorar :D
Ruan
#59386 vc foi bem na sarge cara. consegiu dar KC peitinho close e "massagem genital close" kkk
pelo q vc relatou, parece q vc nnão cometeu erros
foi uma boa sarge :ae
Xande
#59396 Bom, velho, voce conseguiu seu kc, mas ambos sabemos que com menininha é facil, voce tem futuro, precisa ler mais e acabar com esse AA seu de mulher mais velha, mulher é mulher.
Se nao estudar mano, os livros q te indiquei que sao base, estudar algo a mais sobre atitude alfa, nao vai para frente e fica nessa de gurias o tempo todo =D.

Abraco meu velho
The Gangster
brian2010 escreveu:Comigo Aconteceu diferente, eu ainda não conhecia o PUA, e tipo tava de searge com uma hb-8 , marquei com ela no meu predio , chegando lá conversei com ela..perguntei se ela tava malhando..ela respondeu que sim..ai brincando falei que ela tava precisando mesmo..fui levando segurei na mão dela .. ela começou a apertar(bom sinal)...fui beijando o pescoço dela...até que ela virou e me deu um KC ..perguntei se ela estava com sede e a levei até meu Apartamento...assim que terminou de beber água, levei a hb-8 para o corredor, ela chamou o elevador e falei.."vamos pela escada,fazer exercicio de vez em quando faz bem!" Ela deu uma risadinha e falou " sei..sei...mas vamos sim!!" abrimos as duas portas e chagamos na escada, fui acariciando a hb-8, ela começou a me beijar com vontade, no fogo da situação levei minha mão até os seios dela por baixo da blusa, retirei o sutiã e chupei os seios dela...e ela botou a mão dentro da minha calça e bateu para mim...
Ai depois disso tudo nos descemos nos despedimos com um KC...e ela foi embora!

Cara, só uma pergunta. Se você conseguiu levar ela para o seu apartamento, porque levou ela pra fora de novo???
André
Ruan escreveu:vc foi bem na sarge cara. consegiu dar KC peitinho close e "massagem genital close" kkk
pelo q vc relatou, parece q vc nnão cometeu erros
foi uma boa sarge :ae

KKKKKKKKKKKKKK...ri pra caraleo...peitinho close e "massagem genital close"...kkkkkkkkk

Não tem o que falar, não teve jogo...mas parabéns você closo...
kaiomoura
#181417 Pra mim isso é um relato, deveria ser colocado lá na área kk mas foi bom seu jogo e ganhou um peitinho close :ae