Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

bruno x

Aprendiz

#363197 A maioria dos caras desse mundo de PU tem uma certa disposição para estragar resultados quase certos, eu por muito tempo me encontrei entre eles, e sei que algumas situações parecem uma sinuca de bico até que finalmente se encontre as respostas que no fundo, no fundo, não eram tão complexas assim.

Esse post é direcionado principalmente à aqueles que tem dificuldades de conseguir KCs na noite usando um jogo sólido, ou seja sem queimar etapas, o que quero dizer com isso é que você já tem que ser capaz de fazer uma atração razoável, isolar, e um pouco de conforto.

Pois bem estando a sós com a HB existe apenas uma coisa entre ela, você e o KC, supondo claro que os níveis de conforto dela estejam normais essa coisa que falta é Kino.

Entretanto vários caras vão fazer kino como se fizessem um plowing de rotinas só que no Kino isso não é tão sólido como costuma ser num plowing de rotinas, se você sair escalando a mulher sem parar isso pode de fato ou te levar ao KC ou então fuder com suas chances definitivamente.Sabendo que Pickup é a arte de aumentar a probabilidade de closes, eu queria ter uma resposta pra diminuir rejeições a KC, deixando esse tipo de rejeição quase que inexistente.

A chave disso é que as pessoas tendem a aceitar seu kino se além de você elas também fizerem kino em você, servindo como uma espécie de escalação mútua.Onde na mente da mulher ela também estará pensando que está te escalando para que os dois cheguem a um objetivo em comum.

Isso que dizer que é muito fácil conseguir KC ou outros tipos de close se a mulher estiver te escalando também, ao mesmo passo que você escala igualmente.Agora isso na teoria é fácil de entender, mas na prática nem tanto por isso eu desenvolvi pequenas rotinas de escalação mútua que uso em quase todos meus sets ao ficar a sós com o alvo, porque dessa forma posso aumentar bastante os sets que fecham em KC.

Sendo assim segue a minha rotina de escalação mútua para que você e a HB se escalem, para quando chegar a hora do KC não haver resistência alguma, de fato você pode até fazer teasing na hora do KC devido a tensão sexual também subir com essa técnica de escalar mutuamente.

Exemplo de uma rotina minha usando a técnica de escalação mútua:

Com o alvo isolado e já relativamente confortável com você diga:

Pua: Você já jogou o jogo do beijo?

HB: Bla,bla,bla.

Pua: Eu vou te mostrar, eu te dou um beijo e você da a nota pro meu beijo, e você me dá um beijo e eu dou a nota pro seu.Ok eu começo.

Ai você começa com beijos bem toscos, faça um na mão fazendo aquele barulho alto de beijo e mande ela dar a nota, ela dará uma nota compatível ao seu beijo.Em seguida será a vez dela, se o beijo dela for bom você da uma nota alta se for ruim dê uma nota baixa.

O sentindo por trás dessa técnica é que ambos estão se escalando, você escala a HB e ela te escala de volta, conforme a escalação avança e a dinâmica de dar notas para os beijos dela e ela da nota para os seus vão ajudando a brincadeira a ficar mais sexual, já que ambos quererão boas notas para seus beijos.

Então isso acabará levando para aqueles beijos no pescoço tanto de sua parte quanto da dela, e em seguida para o KC em si.Eu gosto tanto de usar essa técnica que na hora do KC eu faço todo aquele movimento hollywodiano do KC fechando os olhos etc, para dar só um selinho e em seguida mandar ela dar a nota pro meu beijo, então ela vem de volta me escalar dando um beijo em mim para eu dar a nota, algumas chegam a ir na boca devido a tensão sexual criada, mas se não forem após esse teasing quando eu for de fato dar o KC propriamente dito(com língua), ela estará numa tensão sexual tão forte que abrirá a boca antes mesmo de eu chegar nela.

Em outras palavras dá para misturar escalação mútua com tensão sexual..

Mas essa técnica não se restringe apenas ao KC, ela serve para etapas mais avançadas do jogo e também para mais básicas.Por exemplo ainda com o set isolado, mas antes do KC eu já começo a usar essa técnica de escalação mútua, mas com rotinas menores como a do abraço do Tyler Durden só que seguindo esse principio de eu escalo a HB e ela me escala.

Então segue uma rotina com a técnica embutida:

Pua: Faz assim com suas mãos( estique seus braços num ângulo de 90º e mande ela fazer o mesmo).

HB: Tá.

Pua: Ok, agora a gente vai andando assim.(vá andando em direção a ela para que ambos se abracem).

Pua: Owwww!Agora sim nós estamos bem abraçados.(vocês estarão abraçados bem colados provavelmente seu pau batendo na região pélvica da garota).

Pua: Sabe de uma coisa minha fisioterapeuta estava me ensinando uma massagem pra relaxamento, deixa eu ver se eu aprendi bem.(é uma massagem que você faz em pontos de relaxamento nas costas com vocês abraçados, é só massegear as costas dela).

Pua: Deu pra sentir relaxar?

HB: Bla,bla,bla.

Pua: Mas e você sabe fazer massagem.

HB: bla,bla,bla.

Pua: Bom não importa, tenta fazer essa que eu fiz em você.

Ela então começa a fazer o mesmo em você e a te escalar, logo é o mesmo principio na mente dela, ela também quer avançar na interação, mesmo que nos saibamos que nós que estamos conduzindo ela a isso.

Então essa é uma técnica chave para aplicar nas suas sarges, é algo para tirar aquela velha sensação de Try Hard e fazer parecer algo mais leve e gradativo e assim sendo diminuindo as resistências das HBs.Isso é tão poderoso que tem KCs que lembram aquelas merdas hollywoodianas o que pra mulher é bem legal.

JackN

Veterano - nível 3

#363305 Pô, essa brincadeira do beijo é legal pacas hein? Hahaha!!

É bom mesmo fazer com que a HB te escale, assim tudo correrá naturalmente, e na hora do KC ela não estranhará seus toques

Cara, como eu adoro o PuaBase! Tô descobrindo umas rotinas que vão facilitar e muito meu jogo!!