- 23 Out 2011, 05:18
Eae Seus PUA!!!
Acabo de chegar de uma festa, Bom , como o mundo e pequeno chegando la encontrei uma HB 9,5 da minha escola ,observei um pouco eu vi ela ne um canto fumando dai resolvi chegar ,
e como tava sem inspiração soltei essa:
Eu:Oi,td bom?
HB: sim
EU: peguei vc no flagra!
HB:que flagra?
EU:peguei vc fumando!
HB:(deu um sorrisinho sem graça)Eh ,as vezes eu fumo
EU:Não tudo bem, de boa!
HB:o que vc faz aqui?
EU:Conheço o aniversariante!
HB:AH legal ,e quem?
EU: e o (FULANO ), sabe ? (nisso chega uma amiga e a puxa pela mão)
HB:ah , sei sim , tenho que ir ali ,tchau !
Bem sei que segunda feira verei ela certamente, bom fiquei meio assim pensando se falei alguma mer........ na hora que falei do cigarro, de qualquer jeito vou falar pra ela,que eu não vi nada; Bom galera ja que tenho esse abridor para falar com ela segunda feira , ja que sou iniciante queria uma ajuda sobre o que devo melhorar ao abordar ela e tudo
Valeuzão
Acabo de chegar de uma festa, Bom , como o mundo e pequeno chegando la encontrei uma HB 9,5 da minha escola ,observei um pouco eu vi ela ne um canto fumando dai resolvi chegar ,
e como tava sem inspiração soltei essa:
Eu:Oi,td bom?
HB: sim
EU: peguei vc no flagra!
HB:que flagra?
EU:peguei vc fumando!
HB:(deu um sorrisinho sem graça)Eh ,as vezes eu fumo
EU:Não tudo bem, de boa!
HB:o que vc faz aqui?
EU:Conheço o aniversariante!
HB:AH legal ,e quem?
EU: e o (FULANO ), sabe ? (nisso chega uma amiga e a puxa pela mão)
HB:ah , sei sim , tenho que ir ali ,tchau !
Bem sei que segunda feira verei ela certamente, bom fiquei meio assim pensando se falei alguma mer........ na hora que falei do cigarro, de qualquer jeito vou falar pra ela,que eu não vi nada; Bom galera ja que tenho esse abridor para falar com ela segunda feira , ja que sou iniciante queria uma ajuda sobre o que devo melhorar ao abordar ela e tudo
Valeuzão