- 25 Set 2011, 01:30
primeiro, bilhetes, cartas, recadinhos, cantadas e coisas do genero nao funcionam.
ela so esta pisando em vc dessa maneira por que vc esta se mostrando totalmente disponivel para ela, ninguem busca uma coisa que esta em sua mão, fale com ela e se desculpe sinceramente com ela, diga que vc gosta dela mas que nao ira mais correr atras dela, enquanto isso arrume sua vida, pratique esportes, encontre um hobby e saia com outras mulheres, se considere um premio que as coisas iram se resolvendo com o tempo, e lembre-se sempre ela nao e unica mulher linda no mundo, se divirta com as outras que vc encontrar por ai.
espero te ajudado, abrass e bom jogo.
- 25 Set 2011, 01:45
Aperta o "Restart" , nao é o restart da bandinha emo nao
começa logo otro game, vc nao depende dela pra ser feliz , depois se vc quiser voltar pra pegar ela, vc ja vai ta mais preparado depois de ter tido outras experiencias, nao é mt aconselhavel abordar Circulos Sociais assim, tipo amigos de amigos, colegas de escola, tem q ter uma certa calibragem nisso, pra nao manchar teu circulo social, lê mais sobre isso em Magic Bullets - Social Circle, boa sorte
começa logo otro game, vc nao depende dela pra ser feliz , depois se vc quiser voltar pra pegar ela, vc ja vai ta mais preparado depois de ter tido outras experiencias, nao é mt aconselhavel abordar Circulos Sociais assim, tipo amigos de amigos, colegas de escola, tem q ter uma certa calibragem nisso, pra nao manchar teu circulo social, lê mais sobre isso em Magic Bullets - Social Circle, boa sorte
- 25 Set 2011, 01:59
Cara eu acho q o melhor a fazer é esqueçer mesmo. Pq ela não está sentindo interesse por vc.
- 26 Set 2011, 02:19
Aaaa, não adianta pedirem para ele esquecer... Paixonite parece que esta forte ai!
Não creio que essa situação tenha conserto... Mais esquece isso de mandar carta!
Seja homem, e fale com ela. Acha que errou? Se desculpe! Ela não aceita suas desculpas? Então toca logo um "FODA-SE" pra ela, e vai atras de alguém que realmente lhe merece.
Não creio que essa situação tenha conserto... Mais esquece isso de mandar carta!
Seja homem, e fale com ela. Acha que errou? Se desculpe! Ela não aceita suas desculpas? Então toca logo um "FODA-SE" pra ela, e vai atras de alguém que realmente lhe merece.
- 26 Set 2011, 03:24
Você a agarrou? Como e quando? Ela tem amigos no seu círculo social? Esta na sua sala? Exemplifique melhor sua história para que possamos ajudar você com mais eficiencia ! (Os detalhes são fundamentais na sedução meu caro!) Após conta los aqui me de um toque para eu responder sua duvida
Abraços!!!
odair5437 escreveu:galera,nossa...eu gosto de uma moça e ela não tem aí pra mim,da última vez eu a agarrei e ela me chamou de nojento,agora o que eu faço? gosto dela mas tô sofrendo por que eu já fiquei ignorando-a e ela nada e eu preciso urgente da ajuda de vocês por que eu só vejo ela na escola,tô fazendo o supletivo e a escola falta pouco pra acabar.
Você a agarrou? Como e quando? Ela tem amigos no seu círculo social? Esta na sua sala? Exemplifique melhor sua história para que possamos ajudar você com mais eficiencia ! (Os detalhes são fundamentais na sedução meu caro!) Após conta los aqui me de um toque para eu responder sua duvida
Abraços!!!