- 03 Ago 2011, 15:35
tipo eu tenho um nome muito diferente "shinji" e todos lembram e eh super facil de lembrar
depois de 6 meses estudando com esta hb, a hb chegou e meio q finjiu q esqueceu o meu nome
ah seu nome é Shinja ?
Eu: ¬¬
hb: qual é seu nome mesmo ?
Isto depois de 6 meses estudando com ela e sendo q ela no comeco do ano ja me xamava de shinji sem erro
nao acredito ela q esquecil pq Ate o cara q eu nunca falei na classe q eh homem ..sabe meu nome pq eh bem difernte
fico meio na cara finjiu
e vou aproveitar aki e falar de outra duvida
sobre zuacao..Ultimamente to voltando a ser aquele o q eu era ano passsado bem zuado
Exemplos
Tipo chego tocando em todo mundo seja homem ou nao e ainda na cintura
Fico falando moo alto na sala 'nao consigo controlar" e todo mundo fica ouvindo o q eu to falando com o meus amigos ¬¬
Fico rindo e zuando e muito aniamdo e felizao parece q to usando droga sem zuar
CHego e do tapai na bunda, tapao no pinto
Entao sera q é isto é positivo pq eu meio q tentei me forcar a ser mais serio
depois de 6 meses estudando com esta hb, a hb chegou e meio q finjiu q esqueceu o meu nome
ah seu nome é Shinja ?
Eu: ¬¬
hb: qual é seu nome mesmo ?
Isto depois de 6 meses estudando com ela e sendo q ela no comeco do ano ja me xamava de shinji sem erro
nao acredito ela q esquecil pq Ate o cara q eu nunca falei na classe q eh homem ..sabe meu nome pq eh bem difernte
fico meio na cara finjiu
e vou aproveitar aki e falar de outra duvida
sobre zuacao..Ultimamente to voltando a ser aquele o q eu era ano passsado bem zuado
Exemplos
Tipo chego tocando em todo mundo seja homem ou nao e ainda na cintura
Fico falando moo alto na sala 'nao consigo controlar" e todo mundo fica ouvindo o q eu to falando com o meus amigos ¬¬
Fico rindo e zuando e muito aniamdo e felizao parece q to usando droga sem zuar
CHego e do tapai na bunda, tapao no pinto
Entao sera q é isto é positivo pq eu meio q tentei me forcar a ser mais serio