Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#374901 ola amigos e companheiros do PU. gostaria da ajuda de vocês, eu to tentando a mais de um mês pegar uma HB 9,5 que acabei de conhecer. ela e bem dificil :chora
ela e tipo meio Bad Girl com uma atitude forte. eu tentei varias tecnicas mas ela e bem resistente. por favor me ajudem se puderem :legal :ae
Aviso: sou novato :( mas não so fraco posso tentar até direct :mau hehe
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
blakestarneon escreveu:eu tenho 16 e ela 15 :ae

seja C&F e tenha atitude, só isso, se tiver social proof bom na escola você ja closa ela
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#387412 Minha dica é você adotar um estilo de jogo (Direct, Indirect, Natural, etc.) e começar a usar para pegar ela. Mas de antemão, Mostre que você é um homem alpha (mais sobre homem alpha na sessão de novatos) e que tem alto valor S&R (Sobreviência e Reprodução).
Kalanascovic

PUA EXPERT

#387428 Se voce tentou varias jogos e ela nao caiu em nenhum deles é porque nao foram executados com clareza...

Veja aonde vc esta errando e tente consertar... Agora tente criar um bom Social com o pessoal do colegio que assim conseguira atençao da HB..

Abraços

Kalanascovic