Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Roberto9 - MEMBRO EXCLUSIVO
nick_cruzba escreveu:Ae pessoal é o seguinte, tem uma hb 7,5 la no colégio que to querendo "pegar", já fiz bastante contato visual com ela e sempre deixo ela cortar o contato primeiro. Ela é morena e anda com uma hb 8 branca amiga dela o tempo todo, gostaria que me ajudassem o que devo fazer? Alguma rotina indirect boa que eu possa usar? Me ajudem ai por favor. VLW :ajoelhar :ae :yaaah
nick_cruzba escreveu:
Roberto9 escreveu:Tipo, essa menina eh amiga sua, alguma coisa, você costuma falar com ela ou vcs ainda so tão um olhando pro outro?
detalhe: qts anos vc tem?

Cara não conheço ela não, só olhares mesmo. Tenho 17 anos.

Como você disse que não conhece ela, você pode usar o Method Mystery (Jogo indireto)

[centro]Atração-Conforto-Sedução
A1,A2,A3-C1,C2,C3-S1,S2,S3
[/centro]

Neste artigo vou falar até C1 que é onde acontece o KC (Beijo íntimo)

Imagem

A1- 1º você tem que abrir esse grupo de 2 meninas, você pode passar andando direto pelas duas, virar a cabeça por cima do ombro e falar:

[centro]Rotina, quem mente mais[/centro]

(O cara do video, não usa pista falsa de tempo!! mas você vai usar)

VOCÊ: -Eu tenho que falar rápido porque já estão me esperando ou eu só tenho 1 minuto.

DetalheAponte seu pé da frente para fora do grupo, as mulheres olham muito sua linguagem corporal

Se você não usar a pista falsa de tempo, ela pode pensar:

HB: -Quanto tempo esse idiota vai ficar aqui? :bravo Vou ter que ir no banheiro pra me livrar dele :grump

No vídeo da para perceber que ele consegue fazer a transição para a conversa facilmente

[centro]Faça isso![/centro]

(Se a menina te perguntar por que você está fazendo essa pergunta, você pode dizer que seu amigo "Zé", está em um relacionamento em que ele acha que a mulher mente muito para ele.... ou que você leu na revista Veja e não concordou com alguma idéia..., ou qualquer coisa)

Imagem

Quando o grupo te aceitar você passa para:

A2 -Agora você tem que dar muito DVS (demostração de valor superior)

Exemplos de DVS:

Pré-seleção de outras mulheres

• Ser o líder de homens

Protetor daqueles próximos de você

• Não ser necessitado

Inteligência social

• Ser interessante e divertido

Usa humor ou outra estimulação emocional

• Ser socialmente procurado por outros

Outras pessoas estão querendo sua atenção e validação

• Ter uma boa conversa

Negs

Exemplos de Negs:

• Isso é uma peruca? Ah... Seu cabelo é legal de qualquer maneira

Como você chama esse corte de cabelo? A esfirra?(sorria) :)

• Você pisca muito, houvi falar que é sinal de mentira

Que bonitinho, seu nariz mexe quando você fala

• Suas mãos são meio masculinas, não?

Você fala muito, onde desligamos você?

• Oh, você cuspiu em mim

Eu gosto da sua saia, acabei de ver uma menina usando a mesma saia há alguns minutos

• Ela sempre é assim? Como vocês andam com uma menina assim?

Puxa, você deve ter dado um tempo difícil para os seus pais, hein?

• Onde é que desligamos você? Eu já posso dizer que você e eu não iremos nos dar bem

"Olha, eu não sou um cara para você namorar... Você precisa achar um cara que vai te comprar flores e ser bem legal com você. Aquele cara do outro lado ali parece ser perfeito para você

•(Falando alto)Menina eu não vou ficar com você hoje

Com licença, eu posso terminar a minha frase?

•Você me lembra a minha Tia Silvia

(A técnica do Mystery é indireta, portanto você nunca vai mostrar que está afim da HB, o Neg é a melhor forma de fazer isso)

A2 -Você tem que contar boas histórias, que mexam com as emoções dela, e mostrar que você é um cara de valor, com isso ela vai começar a te dar IDI (indicador de interesse)

Exemplos de IDI:

• Ela reinicia a conversa quando você para de falar

Ela toca você

• Ela olha para trás e dá uma olhada rápida para você repetidamente

Ela joga o cabelo dela para trás para ver se você vai olhar

• Se o contato visual acontece à distância, ela segura o olhar por um segundo

Ela fica perto de você (proximidade)

• Ela interrompe sua conversa ou ri de alguma coisa que você disse

Enquanto está caminhando, ela vira o corpo na sua direção ou toca você

• Ela diz algo para a amiga e ambas dão risadinhas

Quando você está falando com o grupo dela, ela é muito falante para conseguir a sua atenção

• Ela pergunta seu nome

Pergunta sua idade (faça-a adivinhar)

• Ela elogia você

Ela é divertida e tenta te desafiar

• Ela está discordando, mas está rindo

Ela está batendo no seu braço, mas está rindo

• Ela usa apelidos para você

Ela brinca com o seu cabelo

• Ela repetidamente toca você de alguma maneira

Ela pergunta se você tem namorada

• Ela menciona sua namorada, sem saber na verdade se você tem uma

Quando a amiga dela vai ao banheiro ela fica

• Ela segura o contato visual quando conversa com você por longos períodos de tempo

Ela evita mencionar o namorado dela

• Se você fala que gosta de alguma coisa ela também diz que gosta disso

Olha para você de lado para esconder o fato de que ela estava olhando

• Ela te apresenta para os amigos dela

Ela chama você de "o cara" ou o "quebrador de corações"

• Ela inventa razões para estar perto de você, interagir com você ou se isolar com você

A3, C1 -Agora você recompensa ela, se ela te der IDI você devolve IDI, se ela te der IDD você devolve IDD, mas cuidado com os IDI falsos.

AGORA leve ela pra outro lugar, se só tiver as duas, a HB não vai abandonar a amiga, então ache o grupo delas e deixe a amiga lá, pegue algum objeto seu, tipo um colar e coloque NA MENINA QUE VC QUER PEGAR(HB), e chame ela pra outro canto:

Se for na escola:

VOCÊ -Vamos comprar um lanche.

Ela vai ter que ir, poque ela está com alguma coisa sua.

Agora você vai fazer a conexão emocional: Se você souber fazer alguma mágica, faça agora, e ensine algo para ela dela mesma tipo:

[centro]O truque do anel[/centro]

Imagem

Durante a conversa você pergunta em qual dedo ela custuma usar anéis (se ela não estiver usando nada) ou
você pergunta por que ela usa anel naquele dedo (se ela estiver usando)

Provavelmente, ela dirá:

HB: -Nenhuma razão especial.

VOCÊ: -Eu pergunto, porque o dedo em que você escolhe para usar um anel diz muito sobre sua personalidade.

VOCÊ: -Na Grécia Antiga, cada um dos dedos era representado por um deus diferente. E as pessoas costumavam usar anéis para exaltar um deus.

(Agora, fale sobre o que significa cada dedo, deixando o em que ela está usando o anel por último. Só para mantê-la entretida e curiosa)

VOCÊ: - O polegar é Poseidon, Deus dos mares. Representa individualidade, independência. Ele era o único Deus que não vivia no Olimpo, por isso que o dedo polegar fica afastado dos outros dedos.

Imagem

O indicador é Zeus, Deus dos deuses. Representa dominação, poder, energia. É usado por pessoas que querem mandar nas outras.

Imagem

O dedo médio é Dionísio, Deus do vinho e da festa. Representa irreverência, rebeldia.

Imagem

O anelar é Afrodite, Deusa do amor. Representa romance, conexão. ( Se ela usar anel nesse dedo, pergunte a ela se é por algum compromisso ou se ela quer afastastar os predadores)

Imagem

O mindinho é Ares, Deus da guerra. Representa conflito (Se ela usar o anel nesse dedo, pergunte a ela se ela comprou ou ganhou o anel, se ela comprou pode ser que ela tem um conflito na vida dela e se ela ganhou pode ser que essa pessoa esteja em conflito com ela)

Imagem

As pessoas que não usam anéis são pessoas livres. Sem adoração especifica por nenhum deus.
Isso demonstra liberdade, espontaneidade, leveza. (Se ela não usa nenhum anel)

Imagem

Kino (Toque)

Toque-a no braço com seu braço quando estiverem sentados. Toque-a na perna com sua perna quando estiverem sentados.

Imagem

Toque-a nas COSTAS quando for leva-lá à algum lugar.

Imagem

Toque-a na mão quando estiver fazendo o truque do anel.

Nesse momento você vai SENTIR rolar um clima, é agora que acontece o KC (beijo íntimo)
Mas antes de sair chupando ela, precisa saber se ela quer se beijada. Perguntando? NÃO! Mulheres odeiam ser perguntadas ou avisadas dos beijos. Ele tem que ser natural. Portanto você vai tirar um cisco imaginario do rosto dela (para kina-lá no rosto)

Imagem

depois você passa a mão no cabelo dela e diz:

VOCÊ: -Nossa seu cabelo é tão bom.

Se ela deixar você passar a mão continue a alisar o cabelo, depois passe o dedo em volta dos lábios dela (se ela sorrir você a beija, se ela se afastar você se afasta também)

É isso ae, tomara que vocês peguem as meninas. Mas tem uma coisa que você precisa saber, leia algum livro de sedução e escolha seu estilo:

[centro]Natural, Direto ou Indireto[/centro]

E treine para aprender a pegar mulher e não para pegar mulher, você está em um jogo, se você perder, você continua até zerar. Calibre para você ter um conhecimento a longo prazo, se não você vai não vai ter a manha de pegar, não foque em uma determinada mulher, porque tem MUITA mulher por ai.

Calibre 1º - Jogando por jogar, sem o intuito de pegar, mais com o foco de aprender. Com isso, você vai poder pegar a mulher que quiser quando quiser.

Falou MLK, é um prazer te ajudar :)
Gui7

Veterano - nível 1

#375088 Muito bom o post ! comecei estudando indirect depois direct e agora natural , com as teens o indirect é perca de tempo .. o direct para escola é díficil porque mts vezes você passa muito tempo com a hb e não dá pra ser o cafajeste o tempo todo .. Oque eu acho é que você tem que misturar indirect direct e natural e não escolher um só como muitos fazem
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
Roberto9 escreveu:Ooo Gui7, como eh que você quer misturar o direto com indireto?

É usar cada estilo, para cada momento. Por isso é bom estudar os 3 estilos. Dependendo das situações, é preciso usar Indireto com indireto ... Você entendeu .. É isso aê champz. :ae
SUBZERO

Aprendiz

#380775 Um resumão bem feito pra quem ainda não sabe de muita coisa, é como se fizesse um resumo bolando uma tática, com a prática é que se aprende.