Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

hunter18

Aprendiz

#574235 eae pessoal tudo tranquilo?

Entao eu sei que nao posto mensagens aqui ,e tals ,mas eu ja estou nesse mundo pua a um bom tempo e sempre leio todos os artigos e tiro deles o possivel para que eu possa usar no meu jogo !!mas enfim eu to aqui para falar de um fato que ocorreu essa semana e achei interessante!!
Pois bem, essa semana eu tava de tarde na escola morgando com uns amigos meus e derrepente chegou uma hb 9 que eu ja conhecia mas nao tinha nenhum tipo de intimidade com ela. Ela chegou puxando assunto com meus amigos e eu como um bom jogador tratei de marcar presença ,agi como um alfha a conversa inteira ..Usei quinos, negs moderados , elogios na hora certa ,fui criando conforto com ela ate que cheguei a um ponto que tava percebendo muitos IDI´s dela(risos,quinos,ela ficava me abraçando e fazia alguns elogios como:como vc ta bonito ,como esse menino é cheiroso e coisas do tipo)entao a gente continuou a conversa ate que tive de ir embora!!
No outro dia eu cheguei na escola e de longe a vi ,ela veio me cumprimentar toda intima me abraçando e rindo e a gente conversou um pouco!!No intervalo de aula a gente conversou mais um pouco e nessa conversa a gente passou a maioria do tempo abraçados .eu nem lembro sobre oque falamos so lembro dos olhos dela .pq fiquei olhando pra ela a maioria do tempo ,usei algumas rotinas e tals mas o melhor ainda estava por vim !!Na hora que u fui me despedir ela veio e me deu um monte beijos no rosto e por fim me deu um selinho e falou que seria minha futura namorada!!Na hora eu achei que tava imaginando coisa mas depois caiu a ficha !!!
Depois disso ,no proximo dia nao deu outra a gente ja se comprimentou dando selinho e o melhor na frente de todas as amigas delas !!O impressionante e que meninas que nem falavam comigo vieram falar comigo depois que me viram junto com essa hb!! eu nao queria esperdiçar esse momento entao logo tratei de isolar ela e sem falar nada dei aquele olhar penetrante ,puxei ela pra perto de mim e ...KC!!Foi muito bom ,ela é do tipo safada e beija muito bem!!!
Estamos ficando ainda mas ja tenho novas miras em frente ,mas melhor ficar com ela por enquanto ,pq nos dois estamos curtindo e nao é qualquer uma é uma hb 9!!!

entao é isso ,queria partilhar esse ocorrido com vcs e saber oque vcs acham ?fui bem? e como posso melhorar ainda mais?
Abrass negads... :D
SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#574275 FOI BEM? CARA VOCÊ FOI MUITO BEM!

Mas lembre-se essa HB9 deve ser do tipo TOP DA ESCOLA, tô certo?
Então provavelmente ela pode tentar te domesticar, ou seja te fazer BETAR!
NÃO DEIXE ISSO OCORRER DE FORMA ALGUMA!

Aproveite bem ai, depois que tiver uma nova mira, ai meu amigo é cair matando.
Se já tiver com novas miras, eu te aconselho a não ir para o FC com ela. Por ser HB de escola e talz.

Um ABRAÇO, e continue sempre evoluindo.
SeDr.