Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#Mickael

Aprendiz

#615473 AE Pessoal.

Na minha sala de aula eu sou uns dos que aprende fácil, e sou novato.
Alguns colegas de classe vem me pedir cola.

O que vc acha eu passo cola ou não?
Tem gente que acha que eu tenho a obrigação de passa cola pra ele,
outros nem pedi chega e pega o meu caderno.

Como posso aproveitar melhor essa minha qualidade de aprende fácil?
E ajudar o pessoal, sem parece um otário que rala e entrega de mão beijada pro pessoal a resposta. Enquanto eles conversam e bagunçam na sala.
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#615481 Primeiramente oque tenha ver? HUEAHEUAHEUAEUAE

Procure colocar um titulo chamativo para receber feeeds.

Assunto que procure estimular as pessoas a ler.

Agora respondendo sua pergunta, Eu acho que você deve procurar ajudar as pessoas pra que ela entendam, não passar cola. Se ela ficarem chateada e isso pode acontecer, ou um dia pode acontecer de você precisar de resposta e elas nao te ajudarem tambem ja penso nisso?

espero ter ajudado, se coloque nos lugar das pessoas se fosse você oque voce acha que faria pediria cola ou não?
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#615499 De forma curta e grossa! Tu aprende fácil e estuda para você ou para os outros? Imponha seus limites, ser sociável não é entregar de mão beijada os frutos das suas horas de estudo brow!

Seja homem e se respeite! Mostre seu ponto de vista, ninguém é obrigado a gostar de você!

Abraço e boa sorte!
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#615546 Ajude alguém como forma de retribuição, vc não obrigação de dar nada a ninguem se v não quiser, se imponha, e jogue seu jogo do modo que vc aprendeu.
respeito não se conquista, se impõe!!!

Criador do tópico

#Mickael

Aprendiz